Interação de Natal !

Oi gente ! Tudo bem com vocês? Comigo, para variar, nada está bem :D , mas eu vou sobreviver, afinal, vaso ruim não quebra né? . 

Mas enfim, venho aqui para contar para vocês o que andei tramando esses dias u.u , eu em conjunto com a Mana, Maah e Mr. Celedonio, nos unimos e montamos 4 super contos de natal ! E eles seram apresentados para vocês em uma super maratona bem no clima de esquenta para o Natal ! Legal né ? rs'. Apartir de hoje até o dia 25 de dezembro todo dia será postado um conto diferente aqui no blog e no blog de cada um dos outros participantes também !

O primeiro conto que tenho o prazer de apresentar é o a Mana do blog Jornal da Mana. Espero que curtam tanto o conto quanto eu ! 



Milagres de uma noite de inverno

Sozinha em casa eu não fazia nada além de chorar o passado. Era natal. Era para ser uma data importante. Mas não importa. Não tenho animo para nada. As luzes parecem chorar para mim da janela.
Nada importa... Nada... Não depois do que aconteceu.
Ontem... Só por um minuto. Na véspera de natal... Como eu ia imaginar?
Brigamos, eu e ele. Ele...Marcio... Oh Deus como eu saberia? Como eu saberia que brigar por uma coisa qualquer  ia o levar de mim para sempre? Como eu poderia saber?
Se arrependimento matasse. Se eu pudesse voltar...
Só para dizer que o amava. Que ele desconsiderasse tudo que eu dizia...
Deus eu o quero de volta!
Chorando as lagrimas rolam pelo meu rosto frias.
O fogo crepita na lareira.
Ele havia decorado a casa comigo. Rimos, pintamos, armamos a arvore e colocamos iluminação.
Beijávamos em meio ao visgo. Seríamos só nós dois essa noite.
Apenas nós dois nessa casa.
A casa que construímos juntos, nosso mundo, nosso lar.
Mas ele se foi... Porque ele se foi?
Por causa de uma briga estupida. Ele saiu de casa furioso...
O caminhão... Ele... sinal verde....
Como a raiva podia ter tirado ele de mim?
Agora estou em prantos, eu o quero de volta, eu quero dizer para ele  que o amo, pedi desculpas, Deus eu o quero de volta. Por favor...
-Eu só queria um pouquinho mais de tempo, só um pouquinho...Gritei.
Cansada deitei no chão.
Acabei dormindo.
Acordei com um barulho na porta, me virei e o vi entrando com uma sacola nas mãos.
-Oi trouxe uns pães de queijo e chocolate quente.
-Marcio? Pergunto incrédula. Como? Ele estava morto!
-É sou eu- ele falou normalmente, enquanto sentava ao meu lado no tapete.
-Coma. Você não pode passar esse dia sem comer nada! Ele disse.
-Você está morto... Sussurrei. Ele riu.
-Coma. Foi uma ordem naquele tom que ele usava quando não haveria conversa sem que eu fizesse o que ele quer, de modo que comi um pão de queijo.
-Eu te amo. -Ele sussurrou quando eu estava bebendo o chocolate.- Amo como você come, como me ajudou a decorar a casa, como você é.
-Me desculpa... Marcio me desculpa... eu falei num jorro de palavras.
-Shh está tudo bem. Ele sussurrou e me deu um beijo nos lábios. - Eu sei que  você me ama e o que aconteceu não foi sua culpa. Vamos ficar juntos esse natal e esquecer tudo? Como planejamos.
-Vamos. Sussurrei  ficamos juntos a noite toda brincando e conversando. No fim da noite nos deitamos juntos e ficamos abraçados.
Até dar meia noite .
Quando senti os braços dele sumirem.
Acordei no outro dia sem ninguém na cama comigo. O natal acabou e ele também.
Vou sentir saudade. Mas agradeço pelo milagre de o ter tido pelo menos mais uma noite.
Uma noite de natal. Mais uma chance. O que eu pedi... Um milagre do natal.
Minha ultima chance.
Obrigado. 

















Lembrando que vocês podem ~ e devem ( brincadeira :x ) ~ , conferir os outros contos visitando os blogs dos outros participantes *-* . Os blogs são : Jornal da Mana , Meninas lol e O fichário


Beijos e até amanhã :B .

Resultado da promoção Ainda não te disse nada

Oi gente ! Tudo bem com vocês ? Comigo, não, não está absolutamente nada bem ! Acredita que eu passei mais de UMA hora tentando encontrar um ganhador para essa promoção que venho anunciar o agora ?!?!?!?!?!

Psé '---------------------------' . 

Mas enfim, encontrei um/uma ganhador/ganhadora e vou anunciar ele/ela agora (: . 




( Número ganhador )


 

Ganhadora 


Parabéns Wendyel ! Em breve estarei enviando o seu prêmio ^^ . 

Pronto é isso (: 

Beijos, beijos e até mais

5 coisas que eu não gosto no natal

Oi gente ! Tudo bem com vocês ? Comigo não está nada bem, mas eu vou sobreviver ^^ .

Enfim, natal tá chegando né? Que rápido hein?! Parece que foi ante ontem que o ano começou 'o' rsrs'.

Com o natal chegando começam as festas em família a troca de presentes e todo o blá, blá, blá tipico do natal, tem gente que vê isso como positivo, mas para mim, as coisas não são bem assim :S , eu consigo ver coisas negativas no natal '-', são muitas, mas só falarei 5, e pretendo contar isso para vocês *u* rsrs'.

Então vamos lá ;D .

5 ~ Parente que você só vê uma vez no ano e na vez que vê só te zoa. 


Isso é realmente detestável ! Você vê a pessoa só uma vez por ano e na vez que vê ela ainda faz questão de te zoar fazendo perguntas do tipo " E ai como vão os namorados? " , sendo que ela sabe que você está encalhada '-' , pura maldade '-' . 

4 ~ Enfeites natalinos com som. 



Isso também me deixa fula da vida '-' , sabe os pisca-piscas que tem um sonsinho? Não sei explicar exatamente qual o nome daquilo, mas é detestável! O barulho chato aquele ! Odeio '-' . 

3 ~ Fila de loja para pagar o presente comprado de última hora. 



Normalmente filas em lojas já são uma tortura, mas no natal a coisa fica 10 mil vez pior ! A fila não acaba nunca ! Você fica horas lá paradona, detesto ! 

2 ~ Papai noel 



Não me perguntem o porque, mas eu não gosto do papai noel '-' , a estória de um velhinho de branco sair por ai na noite do dia 24 distribuindo presentes para todas as crianças do mundo, não me agrada! Me faz pensar " se ele pode entrar de madrugada na minha casa sem ninguém perceber, um bandido também pode ! " 'O' . 

1 ~ Presente de amigo invisível/secreto/oculto 



Não poderia de forma alguma ficar de fora a coisa mais tensa que acontece no natal, não existe coisa pior que presente de amigo invisível ! Você sempre se decepciona com o receber! Passa horas escolhendo um bom presente para o seu amigo e quando chega a sua vez de ganhar, você se ferra . Por isso que presente de amigo invisível é a coisa que eu mais não gosto no natal '-' .

Gente essa lista poderia ficar muito maior, acreditem ! , mas prefiro guardar alguma coisa para o ano que vem..rsrs'. 

Bem gente só para ficar claro, eu não odeio o natal, só odeio determinadas coisas que acontecem nele ^^' rs'. 

Beijos e boas festas :D .

Resultado de promoções :D

Oi povo \õ/ , td bem com vocês? Comigo, estou péssima ~ dessa vez para valer mesmo :S ~ , mas vou sobreviver \õ/. 

Enfim, como vocês sabem ontem terminou a promoção do livro Qual seu número que estava rolando aqui no blog .-. , a promoção foi um sucesso \õ/ e antes de mais nada quero agradecer a todos *-* , muito obrigada a todo mundo que participou *-* . 

A promoção contou com 32 participantes e 289 entradas no formulário !!! O recorde até hoje *-* e espero que ele seja quebrado rapidamente rsrs'. 

Então, chega de enrolação, vamos logo o/a ganhador/ganhadora da promoção *-* . 




Parabéns Janaina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já te mandei email e você tem uma semana para responder ok? Se não responder farei novamente o sorteio ~.~ . 

Tem mais um resultado para dar, lembram que semana passada postei o resultado do ganhador do marcador do livro Ainda não te disse nada ~ aqui ~ ? Então, a ganhadora não entrou em contato comigo .-. , infelizmente, tive que refazer o sorteio .-. , só que eu tirei o nome dela da lista de participantes agora ok ? 

Os participantes válidos agora são: 

1 ~ So elas
2 ~ Honorato, Sandro
3~ Pipoquinha
4 ~ Mireliinha
6 ~ MaNa
7 ~ Liz Albuquerque
8 ~ Menina Pokebola
9 ~ Mariana :)
10 ~ Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi
11 ~ Andrew Magalhães M. Santiago 

E o ganhador é : 



Parabéns Pipoquinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você tem uma semana para enviar o seu nome e o seu endereço para : thaalita.oliveira@yahoo.com , se você não entrar em contato será realizado um novo sorteio, de novo :S . 

Sei que é clichê demais e não consola ninguém, mas ai vai, se você não ganhou, não fique triste que novas promoções estam por vir :D . Fora que tem outra promoção super legal rolando aqui no blog... então, participe e vai que a sorte sorri para você né? *-* . 


( Clique no banner para saber mais detalhes sobre o promoção )

Beijos e até qualquer hora *-* .

Papeando por ai #02


Oi gente, tudo bem com vocês ? Comigo sempre na mesma ._. , mas enfim, eu venho aqui para mostrar para vocês a entrevista super legal que eu fiz com a Pipoquinha do blog Milkshake da Pipoquinha *-* . 


Eu ~ De onde veio o seu amor pela leitura ?

Pipoquinha ~ Bom, eu SEMPRE convivi com pessoas muuito estudiosas (meu pai, minha mãe e minha maninha), todos formados na UNB, e tudo mais; sendo assim, desde pequenininha minha família lia histórias pra mim, daí eu fui pegando o gosto, e quando aprendi a ler, era devorando livros.
 
Eu ~ A partir de que idade você começou a desenvolver isso ?

Pipoquinha ~ Huuum.. Não sei ao certo, acho que com uns 5 ou 6 anos.

Eu ~ Assim que você demonstrou seu gosto pela leitura, seus pais te apoiaram na decisão? Ou não, eles foram do contra? –q


Pipoquinha ~ Meus pais foram os que mais me incentivaram a ler, então, não teria motivo para eles não me apoiarem. pelo contrário, são eles que me patrocinam na compra dos meu livros! rsrsrsrs.
 
Eu ~ Se você tivesse que escolher um personagem de livro que define você, que personagem seria esse e porque?

Pipoquinha ~ Acho que a Mia Thermopolis da coloção "O Diário da Princesa". Pois, tanto eu, quanto a Mia somos meninas muitíssimo preocupadas com as pessoas ; que (segundo minha mãe) tão caladas que mal conseguem falr sobre os seus sentimentos, que uma hora explodem (sim, isso já aconteceu comigo e com a Mia) ; e eu e ela sempre estamos preocupadas com o que vamos fazer ou falar, e por esse motivo preocupadas com o que as pessoas vão fazem, pensar ou falar (e ainda, como nós vamos reagir).

Eu ~ Você pensa em escrever um livro ? Se sim, já tem uma ideia de como vai ser a estória ? Se não, porque ?


Pipoquinha ~ Penso sim. Hum, queria escrever um romance, sei mais ou menos como seria a história, mas não conto por nada, por conta desse plagiadores da vida!

Eu ~ Se pudesse fazer uma pergunta a um autor/autora sobre suas obras, que autor seria e que pergunta ?

Pipoquinha ~ Perguntaria a Meg Cabot, onde ela consegue tanta inspiração para escrever os livros!!

Eu ~ Compra livros por impulso? Ou não, é super controlada na hora das compras ?

Pipoquinha ~ Não é que eu seja "supercontrolada", por mim eu compraria todos os livros; mas, sempre antes de eu ir a uma livraria, eu procuro fazer uma lista dos livros que eu irei comprar, dou uma olhadinha em outros mas me controlo para não comprar.

Eu ~ Gosta quando livros são adaptados para as telonas?

Pipoquinha ~ Sabe, toda vez que tem um livro que foi adaptado, eu procuro comprar o livro e o filme; porém, todos os filmes que eu já assiti e que tem a versão em livro, são (desculpe a palavra) realmente um porcaria. Acho que é porque os diretores não lêem direito o livro, pois coisas que os autores deixam bem claro no livro são contraditados nos filmes. Mas acho que se os diretores, prestasse atenção nos livros, filmes incríveis surgiriam!

Eu ~ Já comprou algum livro por 'estar na moda' e acabou se arrependo? Se sim, qual livro? Porque se arrependeu?

Pipoquinha ~ Não, na verdade eu sou bem atrasadinha. Livros "de moda" que lançaram a cinco anos a trás vim ler hoje! :D rsrsrsrs!

Rapidinhas :
 
~ Autor/autora favorita:
- Meg Cabot
 
~ Melhor personagem de livro:
- Pipí Meialonga
 
~ Pior personagem de livro:
- Não sei, acho que daí não é o personagem que é ruim, e sim o autor!
 
~ Prefere vilões ou mocinhos:
- Mocinhos!
 
~ Gênero literário favorito:
- Romance *____*
 
~ Melhor música para embalar uma leitura:
- Bem, eu escuto a primeira que eu ver no meu celular! Desde que ela não estja muuito alta!
 
~ Livro favorito:
- O diário da Princesa!!
 
~ Citação favorita:
" Não, existem personagens ruins, Amelia, e sim ATORES ruins. " - A Princesa na Balada ( Meg Cabot )

"Procuro viver um dia de cada vez, mas as vezes sou atacdo por vários dias. "- Você é diferente

~ Livro mais desejado atualmente:
- Ihhh... são taantos! Mas acho que é "O Garoto da Casa ao Lado" (Meg Cabot)
 

~ Número máximo de livros que já leu em um mês:
- Puutz... acho que 5 (beeem grossos!!!)





Obrigada pela entrevista Pipoquinha *---------* , espero que tenta se divertido tanto quanto eu *O* rsrs'. 

Quer se entrevistado ? Mande um email para: thaalita.oliveira@yahoo.com e não tenha medo de ser feliz \õ/ rsrs'. 

Beijão e até qualquer hora ai gente õ/ .

Coincidências do amor - The Switch

Oi meu povo \õ/ , tudo bem com vocês ? Comigo não sei, mas acho que vou sobreviver ;D. 

Enfim, já faz um tempo que eu não falo de filmes para você né? Então, cá estou eu para acabar com essa seca.. rsrs'. 

Sinopse: Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.




Minha avaliação 

Ótimo filme ! A estória começa com Kassie querendo engravidar... Como ela já está quase na casa dos 40 e ainda não encontrou o homem certo, decide que a melhor forma de engravidar é através  de inseminação artificial.. Então ela vai atrás de um bom doador de esperma e o encontra ! Só que o problema é que seu melhor amigo Wally é um completo paranóico e não gosta nem um pouco da ideia. Na noite da inseminação Wally acaba tomando umas a mais e 'acidentalmente' derrama o esperma do doador 'O' , não sabendo o que fazer, resolve substituir o do doador pelo seu ! Só que ele estava tão bêbado que não se lembra do que fez, portanto não conta a Kassie o que fez ! Sendo assim, ela engravida dele ! 

Depois dessa noite fatídica, Kassie resolve se mudar e se passam 7 anos até que ela resolve voltar para Nova Iorque. Desde o começo ela avisa a Wally que Sebastian ~ filho deles ~ é uma criança um tanto diferente. 

Sebastian é idêntico a Wally ! Tanto fisicamente quando no comportamento ! São todos os dois completamente paranóicos, o que rende muitas risadas .. rsrs'. 

Passados alguns dias Wally acaba se lembrando do que fez no dia da inseminação de Kassie... Ele fica na dúvida sobre contar ou não para ela, mas resolve contar, só que no momento que ele vai contar para ela, ele descobre que ela está namorado Roland ~ aquele que ela acreditava ser seu doador de esperma ~ ! 

Depois dessa bomba Wally fica totalmente perdido, contar para a Kassie sobre o que fez e acabar destruindo a felicidade dela e a afastando de si ou não contar e conviver com esse peso na consciência. 

Jennifer Aniston, como sempre, arrasou no papel principal *-* , mas o grande astro mesmo do filme é o pequeno Thomas Robinson no papel de Sebastian *-* , ela é muito fofo gente, mesmo sendo bem estranho, ainda sim é um fofo *-* , o figurino dele é um toque a parte... hahaha.... as roupas são muito bizarras, ele parece um velhinho de sete anos usando calças com o cós lá na cintura.. rsrs'.

O filme em alguns pontos fica clichê, mas no geral é bem divertido e leve, ótima opção para um domingo a tarde junto com a família *-* . 

Gostaram da dica ? ;D 

Beijão e até qualquer hora ai ^^ .

Fofocas Literárias #04 + Resultado

Oi gente \õ/ , td bem com vocês ? *o* , comigo não, mas vai piorar ;D .

Enfim, vamos ao que tenho para compartilhar de produtivo com vocês \õ/ .

-><-

Já escolheu o que vai me dar de natal? *-* , ainda não ? O.O/ , como você pode ter a cara-de-pau de me dizer isso ?! Ai não tô ofendida agora '--------------------' , sério, estou extremamente ofendida isso '-----' , mas enfim, já que você ainda não escolheu segue ai uma hiper dica õ/ .


Essa promoção da Liana tá demais né gente ?! Já serve para você que não sabe o que me dar de presente e também para quem ainda não sabe o que vai dar de presente para qualquer pessoa ;D . Só lembrando para quem não conhece já falei sobre os livros aqui , eu já estou lendo ATQMT , só que por ebook por isso estou demorando tanto para acabar ç__ç , mas já vale dizer que a estória é bem legal ! Vale super a pena conferir *-* . Para mais detalhes entre em contato pelo email: liana.cupini@gmail.com .

-><-

Outra promoção baphonica é a que a Luciane Rangel está fazendo com os livros da série Guardians *0000000000000000000000000000000000000000000000000* 

Na compra de qualquer livro da série, você ganha essa agenda super fofa *-* .





E no climão de promoção, claro que tem suuuuper descontões né ? 




Na compra do volume 1+ volume 2 você paga : R$55,00 + frete de R$12,00 (Total: 67,00);

Na compra do volume 2 + volume 3 você paga : R$ 50,00 + frete de R$10,00 (total: 60,00);

Na compra do volume 1+ volume2 + volume 3 você paga : R$70,00 + frete de R$16,00 (Total: R$86,00) . 



Quer mais moleza que essa ? Tá querendo né ? Então aqui ela oh: 


Comprando só o volume 1 você paga : R$29,90 + frete de R$6,50 (Total: 36,40);

Comprando só o volume 2 você paga : R$32,90 + frete de R$7,00 (Total: 39,90);

Comprando o volume 3 você paga : R$27,90 + frete de R$6,00 (Total: 33,90) . 



Ahhh na compra de apenas um livro você ganha um kit de marcadores e um adesivo EXCLUSIVO da série ! Sente o luxo ! *O* .. rsrs'. 


E todos os livros vão autografados *-------* . 


Para mais informações sobre a forma de pagamento entre em contato com : lucynha_rj@yahoo.com.br  . 


Só um detalhe a promoção só é válida até o dia 25/12/11 , então corre logo para comprar viu ?!


-><-
Editora Dracaena anuncia novidades e pré-venda de dois novos lançamentos:


Faces de um anjo

Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469594
Nº de páginas: 256
Comprar:  Dracaena
Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.

Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.

A chave é acreditar.
Assista o Book trailer:  http://www.youtube.com/watch?v=5vHhWFV38_0



O Amor dá uma segunda chance

Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344
Comprar: Travessa
Dimensão: 14x21
Sinopse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.

Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Roque Neto convida para o lançamento nacional do livro PORQUE EU AMEI
Serão duas datas e locais:
10 de dezembro em Brasília - 16 de dezembro em Teresina.
A Editora Dracaena e equipe parabenizam ao autor por mais essa conquista.
Para mais informações acesse: www.roqueneto.com.br
Para comprar acesse: Livraria Cultura

Autor da Editora Dracaena é destaque no canal TV Brasil Gifu da TV Japonesa.

Na terça-feira dia 15 de novembro Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro Não deixe o sol brilhar em mim foi entrevistado pelo canal TV Brasil Gifu, que faz parte de uma NPO (ONG) e tem o objetivo de intensificar as relações entre brasileiros e japoneses.
O programa apresenta as noticias de interesse da comunidade brasileira no Japão e é apresentado a cada 15 dias. o Vídeo tem duração de 40 minutos e a entrevista com o autor  começa aos 26:13 minutos e dura exatamente 6 minutos.
Para assistir acesse: http://www.ustream.tv/recorded/18547777
A Editora Dracaena aproveita para anunciar que o livro Não deixe o sol brilhar em mim está com Frete Grátis no site da editora Dracaena.
Acesse: http://www.dracaena.com.br/

-><- 

Novos autores - Editora Dracaena amplia rede de distribuição.

A editora Dracaena está com novas parcerias para a distribuição de seu catálogo.
A empresa que já tem se destacado no mercado nacional principalmente pela distribuição de autores nacionais, planeja para 2012 uma expansão de seu trabalho.
Segundo Léo Kades, editor-chefe da Dracaena “O Ano de 2012 será dedicado na ampliação da rede de distribuição, buscando novos canais de vendas e conquistando novos parceiros dentro e fora do Brasil. A Dracaena publica, divulga e distribui livros, portanto não é auto publicação. Buscamos oferecer uma estrutura para que os autores tenham seu trabalho nas grandes lojas.”

NOVOS AUTORES
A Dracaena aproveita para convidar novos autores para fazerem parte de seu catálogo.
Se você é autor brasileiro ou português e deseja publicar e distribuir seu livro, envie seu original para avaliação no email: publique@dracaena.com.br
Para mais informações visite: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2
OBS: Para que o retorno seja mais rápido cadastre seu fone fixo.


Conheça alguns pontos de distribuição física e digital e aproveite as ofertas de natal no site da DRACAENA.















Bem minha gente gostaria de poder ficar aqui mais algumas horas compartilhando coisinhas legais com você, mas não vai dar "/ , eu volto qualquer hora para contar algo de bom para vocês ;DDD . 

Lembrando que a proposta lá do começo do post tá valendo \õ/ , quem quiser me dar um presente eu aceito de boa \õ/ rsrs'. 

Antes de ir vou anunciar o ganhador/ganhadora do marcador autografado do livro Ainda não te disse nada. Os participantes válidos foram esses ~ por ordem de postagem do comentário ~ 

1 ~ So elas
2 ~ Honorato, Sandro
3~ Pipoquinha
4 ~ Mireliinha
6 ~ MaNa
7 ~ Liz Albuquerque
8 ~ Menina Pokebola
9 ~ Mariana :)
10 ~ Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi
11 ~ Gabi
12 ~ Andrew Magalhães M. Santiago

E o grande ganhador foi ~


Parabéns Gabi \õ/ , você tem uma semana para entrar em contato comigo ok ? Meu email é esse : thaalita.oliveira@yahoo.com . Se ela não entrar em contato dentro de uma semana eu faço o sorteio novamente ook ?


Bem gente quem não ganhou o marcador não fique triste pois você ainda pode ganhar o livro LOL , clique aqui e saiba como ;D . 

Então é isso >.< . 

Beijão e até qualquer hora ai ;D .

O Oitavo Pecado - Adriana V. de Aguiar

Oi meu povo \õ/ , cá estou estou novamente para lhes fazer sair correndo as compras ~o~, então vou logo avisando, se você está sem grana ou simplesmente não está afim de gastar não leia o que vira a seguir *u* hahaha' , oook gente o momento descontração passou, vamos falar de coisas serias agora ;D ~ ou pelo menos tão serias quanto eu consigo levar 'o' ~ .



O Oitavo Pecado
"Em nome de uma Paixão"
Autor: Adriana Vargas de Aguiar
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Garcia Edizioni

Sinopse: 

O Oitavo pecado é um livro ousado e que vai te enganar! Uma mulher curiosa; uma anja curiosa; alguém que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. Mas o que é verdade? Como alcançar a verdade? Mitos, curiosidades e facetas femininas envolvidas em uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! E sem saber o ônus do caminho trilhado ela segue destemida e com uma sede incansável pela existência humana. Tudo isso ao mesmo tempo em que se depara com um triangulo amoroso e impossível, onde os deuses darão um palpitar dramático! O Oitavo pecado agitará com todos os teus instintos. Fazendo-te sentir do caos ao cosmo a essência do amor distorcida a toda fúria do pecado!



Minha avaliação
Sabe aquele tipo de livro que te surpreende completamente ? Sabe aquele livro que acontecem coisas que você jamais pensaria que poderia acontecer ? Então é exatamente isso que acontece com O Oitavo Pecado !

Logo no início conhecemos Henaph, um anjo que está guardando o Jardim do Éden, o protegendo, enquanto espera para que lhe seja dada a sua missão. Até ai tudo bem, só que Henaph não sente dentro do seu ser que o que ela quer de verdade é ser anjo... Ela quer ser grande, quer construir um mundo ! Quer ser tão importante quanto o Criador ...

Em um de seus devaneios eis que lhe aparece Hermes ~ sim o deus Hermes 'o' ~ e bem... Henaph acaba se apaixonando por ele ... É uma paixão tão avassaladora que ela acaba cometendo o oitavo pecado, ela acaba caindo nas garras da paixão... E com isso acaba sendo expulsa do paraíso...


Depois de expulsa do Éden Henaph com a ajuda de Hermes passa algumas horas na lua e depois é encaminhada para a ilha de Creta, lá ela é 'abandonada' por Hermes e lá ela faz amizade com Minos ~ filho de Asterion e futuro rei de Creta ~, no começo há a amizade de ambas as partes, mas com o desenrolar de alguns fatos.. eis que Henaph se vê apaixonada por Minos ! Agora ela está divida entre dois amores ! Terá que descobrir a quem ela ama de verdade antes que sofra graves, muito graves consequências...

A estória foi narrada de forma encantadora por Adriana ! Por isso meus parabéns Adriana ! A leitura não é lá das mais fáceis para quem não está acostumado a ler livros com a linguagem clássica ~ eu mesma sou um desses ~ , mas a Adriana vai narrando a estória de uma forma tão poética que tudo que fica fácil de entender ! Ela fala simplesmente a linguagem do amor :3 .

A Henaph foi uma personagem com a qual eu me identifiquei em certos pontos... Como por exemplo o desejo dela de querer criar, de querer aprender a cada momento mais, ela me lembra uma criança por volta dos sete anos que fica o tempo inteiro perguntando o porquê das coisas ... E gostei disso ... Outro detalhe sobre a Henaph é que ela é uma personagem complexa, ela é cheia de desejos e vontades, prova disso é que ela se apaixonada de forma arrebatadora não apenas por um homem, mas sim por um homem e um deus o_o' , mas enfim, a coragem que ela tem para ir atrás do amor de ambos é fantástica ! E a forma como ela os ama também é linda ! Quando comecei esse livro não está lá com um humor muito bom para romances... Por isso demorei um tempo para ler... Só que depois que eu acabei de ler voltei ao in love com o mundo *-* , até meu ex-namorado e atual quase amigo reparou nisso ;x , para falar a verdade acho que ele nem percebeu isso, acho que ele só achou diferente o fato de eu não ter chamado ele de patife nenhuma vez o dia inteiro :x , mas enfim, o que importa foi que eu fiquei in love \õ/ hahahaha'.

Passando para o próximo personagem, nos deparamos com Minos, gente ele é um fofo *o* , quero um para mim, alguém faz favor de me dar um desses de natal ? :x , enfim, é um homem sonho, lindo, inteligente, lindo, sexy, rico entre outras coisinhas mais >>-<< .

Enfim minha gente, o livro é muito bom ! Eu adorei ! Quanto a aspectos negativos, eu não posso falar nada sem que acabe virando spoiler e eles não são tantos assim, para falar bem a verdade o meu problema foi que a autora cita muitas vezes deus na estória e bem para quem não sabe eu sou ateia >>>-<<< , ai já viu né ? Mas levei numa boa, até porque o livro não é religioso, ele apresenta deus da mesma forma que apresenta Hermes e os outros deuses da mitologia... Sem sl uma exaltação e aquela famosa puxação de saco divina ~ aos religiosos de plantão favor desculpar o termo ~. Enfim, no geral, é um livro muito bom ! Que mostra de forma bem claro que há sim diferenças entre o amor e a paixão e quais as consequências que a paixão pode lhe trazer....

 
Parabéns Adriana pelo trabalho ! Fico feliz por ter dito a oportunidade de ter lido esse livro e claro que grata por você ter gentilmente cedido a obra >.<.

E vamos lá, que se siga esse booktour õ/ .


Dica de leitura - Dezembro de 2011

Oi gente \õ/ , nem acredito que dezembro já chegou !!! Caraaaaaamba, como esse ano passou voando né ? Parece que foi ontem mesmo que o ano começou a agora já tá indo embora :S , cruz credo :S , mas ainda bem que tá acabando, esse foi uma desgraceira danada :S , quando eu pensava que uma coisa estava dando certo... o destino ia lá e puft ferrava tudo :S , eu hein :S , mas enfim, faz parte da vida quebrar a cara né ? E vendo o 'lado positivo' da situação, só nesse ano eu já quebrei a cara pelo resto da vida! Cometi todos os erros possíveis, confiei em todas as pessoas erradas :] , enfim, fiz absolutamente tudo de estupido que uma pessoa dita normal consegue fazer em um ano :] , sendo assim, tô livre dessa /o/ , não vou mais quebrar a cara e nem fazer nada de estupido, porque eu já fiz tudo o que podia :] , bom não ? Eeeeenfim, saindo de minha não tão boa assim vida, vamos lá ao que importa.

Fim de ano tá chegando e com ele vem a coisa que eu mais adoro no mundo, presentes :3333333333333333333333333 ,então, a dica de leitura desse mês vai ser 'grupal' , ou seja, vou mostrar para vocês vários livros de vários gêneros, para ajudar vocês a escolherem um presente bem bacana para qualquer pessoa :D . 

A primeira dica é o livro A mecânica do coração ~ Mathias Malzieu

Sinopse: Edimburgo, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo, com o coração… congelado. A Dr.ª Madeleine, a parteira (segundo alguns, uma bruxa) que o trouxe ao mundo, consegue salvar-lhe a vida instalando um mecanismo – um relógio de madeira – no seu peito, para ajudar a que o coração funcione. A prótese funciona e Jack sobrevive, mas com uma condição: terá sempre de se proteger das sobrecargas emocionais. Nada de raiva e, sobretudo, nada de amor. A Dr.ª Madeleine, que o adopta e vela pelo seu mecanismo, avisa: «o amor é perigoso para o teu coraçãozinho.» Mas não há mecânica capaz de fazer frente à vida e, um dia, uma pequena cantora de rua arrebata o coração – o mecânico e o verdadeiro – de Jack. Disposto a tudo para a conquistar, Jack parte numa peregrinação sentimental até à Andaluzia, a terra natal da sua amada, onde encontrará as delícias do amor… e a sua crueldade.



O hipnotista ~ Lars Kepler
Sinopse: O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, na esperança de descobrir o assassino através das memórias da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.

 
Um Dia ~ David Nicholls
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Se eu morrer antes de você - Série Love me to death - Volume 1 ~ Allison Brennan
Sinopse: Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Tudo aquilo que nunca foi dito ~ Marc Levy
Sinopse: Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia. A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu. A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.

Bem gente eu posso ficar mais hoooooooooras indicando livros, mas na boa isso ia cansar muita gente :S , então por hora é só isso, mas me aguardem que eu volto com mais dicas *u* .. rsrs'.

Mas enfim, gostaram das dicas ? *-* , torço para que sim *o* . 

Só uma coisita antes de ir... bem para quem não sabe esse mês a coluna dica de leitura completa 1 ano ! Isso mesmo ! A um ano, todos os começos de mês cá estou eu indicando ou resenhando um livro bem legal =D , gostaria de agradecer demais aos 108 comentários que a coluna recebeu durante esse tempo, as não sei quantas mil visualizações que ela já teve e todo o carinho que vocês demonstram ter por mim, sério mesmo gente, obrigada ^^ , e bem eu gostaria de agradecer vocês de uma forma melhor, pensei em fazer uma promoção, isso mais uma promoção, mas como ao meu ver o blog por hora ta super lotado de promoções :S , então deixarei isso para o comecinho do ano que vem, então se preparem que vem novidades por ai ook ? Então, bem é isso >< . 

Beijão e nos vemos a qualquer hora por ai :D .

Só avisando que caso alguma alma caridosa que tenha pena de minha pessoa e queira me dar algum presente de natal eu aceito de muitissimo bom grado qualquer livro citado acima, lembrando que eu não tenho a minima vergonha de ganhar nada por pena, então se você sente pena de mim e de minha vida terrivelmente terrivel entre em contado comigo para combinarmos os detalhes do enviu *u* ~ não liguem eu sou realmente cara de pau ~ .