Dica de leitura - Janeiro de 2012 + Promoção

oooooooooooooooooi gente \õ/ , quanto tempo né ?rsrs', tudo bem com vocês ? Comigo, 
nem tanto, não me perguntem porque e nem fiquem preocupados com absolutamente nada, eu irei sobreviver ok ? 

E me desculpem a falta de atualizações aqui no blog .-. , ultimamente eu tenho estado muito ocupada e sinceramente sem cabeça para escrever qualquer coisa que seja legal para vocês lerem, então, minhas mais sinceras desculpas a todos os lêem o blog. 

Mas agora vamos lá ao que interessa (: . 

A dica desse mês é um livro que eu li mês passado e eu gostei bastante, por motivos que serão apresentados adiante, a dica é : Um homem de sorte ~ Nicholas Sparks.

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Minha avaliação 

Bem creio que todos sabem que sou uma completa apaixonada por histórias de romance certo? Bem aos que ainda não sabiam, sim eu sou completa e loucamente apaixonada por um bom romance, sou daquele tipo que faz caretas quando acontece algo que não gosto no livro, que grita: " Não acredite naquele safado ! Ele está fazendo isso para separar vocês ! " e claro que chora loucamente quando a história acaba, sim eu sou uma chorona. E como qualquer boa fã de romances, tenho Nicholas como um dos meus deuses, as obras dele são fantásticas! Tem tudo o que um bom romance precisa ter para agradar qualquer um e ainda sim ser bom! Então claro que Um homem de sorte não ficou devendo nada! 

A história começa com Logan Thibault percorrendo os EUA atrás da moça que aparece em uma foto. Essa foto ele encontra na sua primeira ida ao Iraque e essa foto funciona como um amuleto da sorte para ele! A foto vamos dizer que é o pé de coelho de Logan...rs'. 

Depois de algum tempo de procura Logan chega a cidade de Hampton e lá encontra Beth, a garota da foto, e ela não é mais uma jovem, agora é uma mulher feita, tem um filho Ben e um ex-marido problemático, Clayton. 

No momento que Logan a vê ele tem certeza que aquela é a mulher de sua vida, sim, aquela é com ela que ele quer passar todos os dias durante o restante da sua vida e fará qualquer coisa para que isso se torne realidade, inclusive mostrar a ela que ele é digno de sua confiança e seu coração. 

Um homem de sorte é um história bem diferente, mas que certamente cativará a qualquer tipo de leitor. Um história de amor que fala sobre o amor de homem para com a mulher, do homem para com os animais, um história de amor que fala sobre o amor, sobre o como não é preciso de grande bem materiais para ser feliz, que fala sobre como a felicidade vem realmente das pequenas coisas e que não devemos reclamar sobre a vida, porque ela é maravilhosa independente do que pensamos. 

Uma história que mostra sobre como nada acontece sem um verdadeiro sentido ! Que as vezes aquela coisa horrível que nos acontece, tem um propósito infinitamente maior do que podemos imaginar. 

Um dos personagens que melhor simboliza o que estou tentando dizer é a Nana, avó de Beth, ela sofreu um AVC que paralisou uma parte do corpo dela e gente em momento algum a mulher perde o sorriso e a vontade de viver! Ela não para nunca! Ela tem um canil e todos os dias lá está ela cuidando dos cachorros como se nada tivesse acontecido com ela! Nossa ela é demais! Ela tem uma garra e um amor pela vida que é dificil se ver hoje-em-dia! 

O livro cheio de personagens facinantes e claro alguns personagens detestaveis, mas prefiro não entrar em detalhes sobre esses últimos. 

Eu super recomendo esse livro ! A história é muito legal e vale muito a pena ler, a única coisa da qual me arrependo é que por falta de tempo eu acabei demorando um tempinho para começar a ler e também para terminar de ler ele. Mas fora isso, tudo ótimo..rs'.


Bem gente e como essa é a primeira dica do ano decidi fazer uma surpresinha para vocês..rsrs'. Quem comentar nessa dica está concorrendo a um kit do livro Um homem de sorte \õ/ . 

Regras obrigatórias: 
x     Ser seguidor do blog pelo GFC ; 
x     Curtir a página do blog no facebook ( aqui ) ; 
x     Comentar nesse post para validar a sua participação; 
x     Preencher corretamente o formulário

Prontinho, fez isso já está participando ! Fácil né?rs'. Fazendo tudo isso você tem direito a preencher uma vez o formulário

Quer ter mais chances de vencer? Olha ai as chances extras para preenchimento do formulário \õ/.

x    Bônus 01: Seguir meu twitter ( @thalita0liveira ); (+1 inscrição )
x    Bônus 02: Seguir o twitter da Novo Conceito ( @Novo_Conceito ); (+1 inscrição )
x    Bônus 03: Adicionar o livro como desejado no Skoob ( aqui ); (+1 inscrição )
x    Bônus 04: Comentar em qualquer post no blog no período entre 01 de janeiro e 01 de fevereiro; (+1 inscrição por comentário )
x    Bônus 05: Divulgar em qualquer rede social a seguinte frase : " Eu quero descobrir quem é Um homem de sorte e a @thalita0liveira vai me ajudar! | Regras: http://bit.ly/uUXjye " quantas vezes quiser por dia. (+2 inscrições por divulgação )

A promoção começa hoje, 01 de janeiro de 2012 e termina a meia noite do dia 31 de janeiro de 2012 ok ? 

O sorteio será feito pelo random e o resultado será postado aqui no blog na Dica de leitura de fevereiro de 2012 . 

Eu enviarei um email para o ganhador solicitando os seus dados para envio do prêmio e ele terá 5 dias para me responder, se não responder será feito outro sorteio.

Bem gente gostaria de agradecer a todos os que acompanharam o blog no ano que se passou, sério gostaria muito de agradecer a todos os que ajudaram o blog a crescer mais e mais, saibam que todos vocês são muito importantes para mim, de verdade. Eu desejo para esse ano que está começando tudo de ótimo para a vida de todos vocês e espero que vocês continuem acompanhado o blog, continuem aturando as minhas insanidades..rsrs'. E antes que me esqueça, me desculpem por qualquer coisa que eu tenha lhes feito de ruim ~.~ , exemplo, soltar um spoiler sobre um livro >< rsrs', vou tentar em 2012 não fazer isso de novo..rsrs'. 

Então é isso gente õ/ .


Beijos, beijos e até qualquer hora õ/.

14 comentários:

Sara Lupeti disse... [Responder comentário]

Esse Um Homem de Sorte é realmente muito bom!

Abraços!

http://saralupeti.blogspot.com/

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

Thalita (:

Eu confesso que não li a sua resenha, pois estou lendo o livro e não quero saber nadinha do enredo. K Fiz isso em várias resenhas. Mas assim que terminar o livro volto pra dizer o que achei ok?

Feliz 2012 :-)

Tha'li disse... [Responder comentário]

olá! Feliz ano novo!
Ainda não li o livro, mas estou bem curiosa, e pra ver o filme tbm, com o zac...

herecomesmyworld.blogspot.com

Desirée disse... [Responder comentário]

feliz ano novo :)

eu sou looouca pra ler esse livro!

amei seu cantinho. venho mais vezes.

http://desilyra.blogspot.com/

M!h disse... [Responder comentário]

Heey!
Obrigado pelo comentário no seu blog =D
Adorei a ideia do concurso, pena que não tenho facebook pra curtir, senão eu poderia participar haha
Beijo
http://ins--piracoes.blogspot.com/

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

Ai, eu to doida pra ler esse livro. Mas cadê que eu consigo ler? Ainda não consegui pegar o livro nas mãos. AUHSAHSUA Quem sabe em breve? ;D

Que você tenha um ótimo 2012!
Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha :)
Estou participando com certeza *-*
Desejo um Feliz 2012 pra ti e quem sabe vc não descola um gatinho pra ti? kkkkk Se quiser,sempre estou a sua dispoção >.<

Ah é,preciso do teu nome completo pra lhe enviar o livro >.<

Beijos e cuide-se Lindona

Érica Ferro disse... [Responder comentário]

Opaaa!
Quero esse livro! *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

sou mega fã do Nicholas Sparks.. melhor escritor de todos os tempos, infelizmente não sou fã de leitura .-.

hehe, feliz ano novo! amei seu blog e amaria se seguisse o meu, porque to com uma meta :)

beijos :*
www.fashionnathalia.blogspot.com

Mathias disse... [Responder comentário]

Thatá!
Falando a verdade, eu odiei este livro, porque o Nick peca demaaaaaaais durante op enredo, mas gosto não se discute né? :P

Kisses y adiós
Matheus
http://www.livrosebiscoito.blogspot.com

Mi disse... [Responder comentário]

AIN, duas completamente apaixonadas por romance, então *-*
Tô suspirando aqui, rs.
Sparks arrasa muito! E tô bem curiosa pra ler esse livro dele!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Mandy disse... [Responder comentário]

tbm não li a resenha x)
gosto de ler livros no escuro,sem saber da história LOL

participando \o/

:**

http://la--lullaby.blogspot.com/

Larissa Daiana disse... [Responder comentário]

To participando ;D

Wendyel disse... [Responder comentário]

Participando \o

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^