Quem escreve

Thalita Oliveira, 17 anos (com carinha de 13), apaixonada por nerd esquisitos, leitora compulsiva, feminista, ateia, fã do bom e velho rock'n'roll, cheia de manias estranhas, como por exemplo comer chocolate acompanhado de um copo de água. Adora terror, mas sempre que termina um livro ou vê um filme, gruda no celular preparada para ligar para a mãe caso algum psicopata ou ser maligno apareça do nada querendo lhe matar. 
Como todo adolescente normal (?) sonha em entrar na faculdade, mas as opções de cursos que lhe agradam são tantas que a beira do vestibular o mais próximo que conseguiu chegar da escolha foi Comunicação Social, ainda lhe resta a difícil (quase impossível) missão de escolher entre Jornalismo, Publicidade ou Propaganda. 
Escreve nesse blog a tanto tempo que nem se lembra a quanto tempo está por aqui e muito menos como era a sua vida antes de começar a escrever por aqui, mas alguns sonhos estranhos que tem de vezes enquanto lhe dizem que ela era apenas uma nerd, estranha, que vivia de frente para um livro ou telejornal, que tentava conversar sobre política ou economia, mas era terrivelmente cortada com um 'e ai o que acha do tom do meu esmalte novo?' , algo lhe diz que atualmente a situação não é tão diferente, a mudança é que trocou a tv pelo computador e a pergunta agora é 'ai amiga que lindo aquele menino que tá passando ali né?'.   
É mais uma vítima do terrível carma das mulheres inteligente, bonitas, engraçadas e felizes consigo mesma, aos que não conhecem, reza uma lenda antiga que todas as mulheres inteligentes, bonitas, engraçadas e felizes consigo mesma nunca casam ou então casam com um verme repulsivo, até o momento felizmente (?) não casou, mas já tem em sua listinha pessoal uma cota bem grande de ex-namorados vermes repulsivos, espera que antes dos 80 finalmente encontre um homem, não que isso seja a sua prioridade até porque não é, é mais pelo fato de que não deseja morrer com o nobre (?) título de 'encalhada'. 
O avatar que aparece acima não é ela, mas no fundo desejaria que fosse, não pelo fato de odiar a sua imagem, mas sim pelo fato de poder viver em um desenho e ser tudo o que quiser. 
Sempre que tem um tempo, ou simplesmente quer exercer a arte de falar e ser ignorada, está tagarelando no seu twitter @thalita0liveira , pelo simples fato de gostar de tagarelar*.
Cheia de defeitos e com qualidade em falta vai seguindo a vida sonhando em ser bem sucedida naquilo que escolher, ler um milhão de livros antes de morrer, depois que envelhecer se mudar para um finzão de mundo e levar apenas umas mudas de roupa e seus tão amados livros, pensa em montar uma biblioteca comunitária, mas a ideia ainda é vaga, pois morre de medo do que pode acontecer com seus livros. 
Enfim, isso não é fim, com o passar do tempo descubro mais sobre ela e conto para vocês, então fiquem ligados nesse mesmo bat-canal. 





















*tagarelar = falar compulsivamente