Depois de uma vida, voltei!

Nossa, depois de alguns dias sem postar, finalmente voltei! Vamos la aos acontecimentos de ultimamente; tudo continua na mesma, serio nada de novo. Acordo, vou para a escola, saio da escola e venho para casa, enfim a mesma rotina de sempre. Ah, tem uma coisa, acho que mudei, nçao melhor que isso tenho certeza que mudei, finalmente depois de muitas lagrimas e muita decpeção aprendi que NÃO preciso dele para sobreviver, que não tenho que ficar pelos cantos me lamentando por que ele não esta ao meu lado, aprendi que a vida não foi feita para isso, que ele foi so mais um e que ainda sou jovem e bonita demais para ficar nessa fossa de gostar de quem não gosta de mim, de sofrer por quem não vale a pena!
Não estou acreditando que demorei tanto para perceber a uma coisa tão facil como essa! Mais o que conta e que agora aprendi e espero não ter que passar por isso novamente, por que não e legal, garanto!
Acho que ja fiz as pazes com a minha amiga, claro que as coisas não vão ser mais como era antigamente, mais ja e um passo dado, e de passo em passo completamos essa caminhada que e a vida.
Esse post chegou ao fim, mais outros ainda estão por vir. Bjs

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^