Finalmente o retorno rs'

Bom gente, ultimamente não tenho tido muito tempo para postar nada por aqui. Minha mente anda muito pertubada para pode postar algo que valha a pena ser lido. Acho que vou ficar mais um tempo sem postar nada, pois lembram do meu amigo do penultimo post? Então, ontem estavamos nos falando e eu disse que tinha ficado com um cara, ele não gostou nada de saber disso e nos meio que brigamos por causa disso. Mas no fim da história, ele acabou por disse que não vai mais ficar entrar em nada, e que não quer mais falar comigo e um monte de outras coisas. Vocês ja devem imaginar como o minha mente esta ne? Uma confusão como sempre, so que agora em escala maior, por isso não sei se vou postar muita coisa, estou com medo de que tudo fique como o ultimo cara, o que escrevi foi realmente depre, não quero que isso torne a se repetir.Ok? Obrigado pela compreensão se demorar muito para postar novamente. 
Bjs!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^