Já pensou se o mundo não me ama-se? O que não iria acontecer ?

Gente hoje foi o dia das coisas darem errado, praticamente tudo de ruim aconteceu, dessa vez juro que não estou exagerando. 
Vamos primeiro de tudo, hoje tinha um trabalho muito, mais muito dificil para entregar, como de costume deixe para terminar na ultima hora, então ontem fui dormir 00:30hrs e me levantei 4:00hrs mesmo assim não terminei o trabalho, ficou faltando uma parte que deixei para fazer hoje o trabalho. Enfim, cheguei super agitada na escola, caso não saibam um dos efeitos de uma noite mal dormida e o aumento do metabolismo, pelo menos e o que acontece comigo. Fiz um teste, que para variar não tinha estudado absolutamente nada, de inicio ja chego atrasada, a professora ja estava na sala, o teste ja tinha começado e o lugar atras de quem eu pretendia colar ja estava ocupado, mesmo assim tentei manter o controle, ate que o teste não estava tão dificil assim, acho que da para salvar. 
Depois do teste fui para a biblioteca, para a área em que funcionam os computadores, fui tentar acabar meu trabalho, cada aluno tem um hora de acesso por dia, passou o meu tempo e não consegui terminar meu trabalho, tive a ideia de ir na lan para terminar o trabalho, quando chego la esta fechada, ligo para minha amiga Talissa (ela tem uma tia que eu acreditava que morava perto da escola), decidimos ir a casa da tia dela terminar o trabalho, eu ingenuamente pensei que fosse perto, so que não e perto!! E bem longe da escola e perto se for de ônibus (se fossemos de ônibus não iria sobrar para pagar a impressão)! Mais tudo bem, andamos muito, mais muito mesmo, ah para agravar a minha situação estava com os meus livros e minha pasta ou total o peso aumenta em quase 1 quilo!!!! Continua tudo bem, ai quando chego na casa da tia da Talissa que vou por o celular para abrir o arquivo um virus monstruoso e destruiu quase tudo!!!!!! A unica coisa que deu para salvar foram os slides, mas a parte digitada foi toda destruida!!! Depois dessa meu dia quase acabou, ja estava quase perdendo a calma, so que continue normal o mais calma que pode, pensando racionalmente decidimos falar com a professora e explicar a situação, ele deveria entender, dito e feito ela entendeu e me deixou mandar por email para ela. Mas a história ainda não acabou (felizmente ou infelizmente?), quando estavamos voltando para a escola, uns caras em um caminhão fizeram "gracinha" para o nosso lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mico total, eles tipo pararam o caminhão para "falar" conosco!!!!!!! Só que continuamos com a maior calma possivel, eramos duas "coisas" andando pela rua, imagine a cena: cabelo despenteado, molhadas de suor, vermelhas pelo sol e o vento ainda batia em nossa direção, fazendo as coisa ficarem ainda pior. Até ai tudo ok, chegamos na escola, assim que passamos pelo portão quem vem em nossa direção? O cara que eu acho mais bonitinho da escola!!!!!!!!!!!!!!! Não sei, provavelmente ele percebeu a minha presença e da minha amiga, eu não consegui ser muito discreta na "tentativa de fuga". Pegamos outro caminho em direção ao banheiro, pelo outro caminho quem encontramos? O pessoal todo da nossa sala!!!!!!!! Passamos e todo quase ninguem nos viu, fomos para outro banheiro no caminho o espaço que e geralmente deserto aquele horario estava lotado!! Uma galera perecebeu nossa presença, fomos corrento para o banheiro, nossa estado não estava tão deploravel assim, ate que deu para salvar. Fomos para o laboratorio e quando chegamos la, advinha o que acontece? Aquele labaratorio alem de ser minusculo, tinha um arcondicionado tamanho miniatura!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje praticamente tudo deu errado, foi completamente droga! Mas essa é a minha vida e tenho que me conformar com ela ser assim, cheia de problemas e confusões, o bom e que depois de alguns muitos anos vou rir muito disso, pelo menos e o que eu espero.
Bjs

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^