Quando o diário foi publicado na Itália - ela é italiana - causou o maior estardalhasso, isso por que ela fala de forma aberta sobre sexo, bem por ser um diário verídico ele não pode ser considerado um livro pôrno, o diário é dela ela pode escrever o que quiser.
Melissa Panarello |
Na boa dá para ficar o dia inteiro discutindo se o diário é ou não pôrno. Na minha opinião não é, mas já nas dos Italianos é, ai, ai.
Mas como esse não é o ponto principal da postagem vou me dedicar a falar somente da mensagem que o livro trás. Bem a Melissa fica o livro inteiro a procura de um amor de verdade, só que os meios que ela usa para encontrar não são os mais adequados. Ela pensa que transando com um cara vai fazer ele se apaixonar por ela, só que sabemos que isso não dá em nada, que sexo é sexo, amor é um meio de se chegar lá, mas a coisa não se inverte.
Agora vou ter que dar uma pulada para o final do livro, gente é lindo quando ela finalmente encontra o seu amor verdadeiro. A mesma descreve assim:
Imagem do diário de Melissa |
Lindo não?
A lição que tiro desse livro é que por mais que as coisas pareçam difíceis não se deve desistir de procurar o amor, por que ele existe sim, só está esperando uma oportunidade para aparecer e fazer sua vida inteira fazer sentindo.
O livro de Melissa também virou um filme, entretanto não se vale a pena falar do filme já que ele perante o livro se demonstra completamente falho, tão falho que a própria Melissa fez críticas negativas a ele.
0 comentários:
Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*
Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^
Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^