Dica de divertimento

Tenho que confessar que não sou a maior fã de brincadeiras bobas, só que essa me pegou rs'. 
O nome é A Minha Trilha Sonora, as regras são as seguintes: 
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada opção abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima opção, aperte o botão para avançar para a outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
 Os tópicos são esses: 
Créditos iniciais:
Tema do seu nascimento:
Primeiro dia na escola:
Primeira briga:
Primeira decepção amorosa:
Tema de sua vida escolar:
Tema de sua vida adulta:
Trilha sonora para sua primeira vez:
Trilha sonora para as demais vezes:
Primeira canção em seu carro:
Tema de seus flashbacks:
Sua canção de namorados:
Música de seu casamento:
Tema do nascimento de seu primeiro filho:
Última música que ouvirá antes de virar gagá:
Música que estará tocando quando morrerá:
Música do funeral:
Créditos finais:


Alguns exemplos práticos:


Créditos iniciais: Sky - Loveholic
Tema do seu nascimento: Chemicals Collide – Boys Like Girls
Primeiro dia na escola: E que se dane o mundo – Adair Cardoso. Essa música não é minha! É uma música dos meus irmãos, estou usando o player do pc e o pc que eu uso é compartilhado com minha familia #fail
Primeira briga: Makes Me wonder – Marron Five
Primeira decepção amorosa: Shadown of the day – Linkin Park
Tema de sua vida escolar: Butterfly - Loveholic
Tema de sua vida adulta: Replace – Ponto de paz. Nada a ver! Além do mais essa música nem minha é! Urg Replace
Trilha sonora para sua primeira vez: My Sacrifice – Creed. Sem comentários
Trilha sonora para as demais vezes: Ela é otaku – Seminovos. Muito nada a ver essa música mesmo!
Primeira canção em seu carro: Breaking the habit – Linkin Park. Muito legal essa música
Tema de seus flashbacks: Club Can’t Handle Me – Florinda feat David Guetta. Vai ser um flashback bem animado esse rs’
Sua canção de namorados: Tempestades de facas – CPM 22. Ui combina bem
Música de seu casamento: Eenie Meenie. Argh Justin Bieber.
Tema do nascimento de seu primeiro filho :  FOD – Green Day.
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Nena – Quase anjos. Ainda bem que vou ficar gagá depois dessa e não vou me lembrar de ter ouvido esse lixo.
Música que estará tocando quando morrerá: Android – Green Day. Adoro essa música
Música do funeral: Aline Barros – Preciso de ti. Gente música da minha mãe, nada contra o gospel é só que ele não faz meu gênero. Só que vai ser bem ironico uma quase ateia ter como música de funeral uma música que pede para Deus a salvar hsuahsau
Créditos finais: Dias atrás – CPM 22. Música clássica do CPM dá época em que Malhação ainda se valia a pena assistir, sei que deve ser dificil acreditar, mas teve sim uma época em que malhação era uma coisa descente =O!
 

Créditos iniciais: Call Me When You’re Sober – Evanescence.  
Tema do seu nascimento:  Macy’s Day Parade – Green Day.
Primeiro dia na escola: Pitty – Me adora. Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel (8)
Primeira briga: Incomplete – BackStreetBoys. Arg BackStreetBoys, essa música está mais para primeira decepção amorosa do que para briga. A não ser que eu seja apaixonada pelo cara com quem brigar.
Primeira decepção amorosa: Please Don’t Leave Me – Pink. Nossa eu deveria estar bem desesperada mesmo! Por favor não me deixe! Rs’
Tema de sua vida escolar: Control Myself – Marron Five. Um pouco não muito a ver com escola, afinal lá vão mandar em mim eu vou perder o direito sobre a minha vida hsaushausa
Tema de sua vida adulta: True Love – Katy Perry feat Ke$ha. Ai vou passar mesmo a minha vida toda procurando um amor verdadeiro. Vida forever alone a minha !! #morri
Trilha sonora para sua primeira vez: Use Somebody – Kings Of Leon
Trilha sonora para as demais vezes: Lose Control – Evanescence. Uh vão ser obscuras as demais vezes *medo*
Primeira canção em seu carro: Tudo se resolve – Ruanitas. Bem depressiva essa. 
Tema de seus flashbacks: Olha pode até parecer brincadeira mais sério deu de novo Club Can’t Handle Me – Florinda feat David Guetta *medo, muito medo*
Sua canção de namorados: Having a Blast – Green Day
Música de seu casamento: Cuando una mujer – Melinda Leon. Essa música tbm não é minha, mas mesmo assim não tem nada a ver com um casamento, ainda mais o meu.
 Tema do nascimento de seu primeiro filho: Erros e acertos – Ruanitas. Choquei! Meu filho já vai nascer pensando que eu odeio ele.
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Don’t Stop Dancing - Creed
 Música que estará tocando quando morrerá: Admirável Chip Novo – Pitty. Combina um pouco essa música. 
Música do funeral: Fun House – Pink. Hsauhsuahsua meu funeral vai ser uma festa mesmo, bem do jeito que eu quero.  
Créditos finais:  My Immortal – Evanescence.



Créditos iniciais: Obsession – Sky Ferreira. Da trilha da minha série favorita The Vampires Diaries *-*
Primeiro dia na escola: Depois de horas – CPM 22
Primeira briga: Papercut – Linkin Park
Primeira decepção amorosa: Raisse your glass - Pink
Tema de sua vida escolar: Little Friend - Nickelback
Tema de sua vida adulta: Phantom Of The Opera – Iron Maden
Trilha sonora para sua primeira vez: Use Somebody – Kings Of Leon. Egg de novo essa música :/
Trilha sonora para as demais vezes: BloodStream – Stateless. Mais uma da trilha de TVD *-*
Primeira canção em seu carro: Little Bit Longer – Jonas Brothers. A coisa estava indo bem demais, tinha que aparecer alguma música para estragar ¬¬’ Além do mais essa música não combina nada para cantar em um carro.
 Tema de seus flashbacks: Figure.09 – Linkin Park. Oba até que enfim veio uma música diferente ! *feliz*
Sua canção de namorados:  Misery – Marron Five. Hsuashuahsua combina com meus amores, ou melhor, desamores. Queria poder fazer isso com alguns deles *pensamentos obscuros*
Música de seu casamento:  Fracasso – Pitty. Nossa depois dessa vou até ficar feliz se meu casamento durar uma semana.
Tema do nascimento de seu primeiro filho: All Wanted - Paramore
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Like It’s Her Birthday – Good Charlotte. Adoro eles, então vou em uma boa ficar gagá
Música que estará tocando quando morrerá: Eu posso explicar – Os seminovos. Essa música não combina em nada. Só se meu marido me matar por eu ter pegado ele me traindo.
Música do funeral:  In Your Arms – Destine. Mais uma vez vou ter um funeral animado rs’.
Créditos finais: Stupid Girls – Pink. 

Essas ai de cima foram feitas por mim, agora aproveitem e façam algumas para vcs. 

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^