Tudo na vida tem dois lados, um lado positivo e um negativo. Na vida de algumas pessoas, exemplo eu, acontecem mais coisa negativas do que positivas. Alguns dizem que isso é por causa dos pensamentos negativos que essa pessoa atrai para si mesma, outros dizem que isso é só uma fase, que mais dia menos dia as coisas melhoram. Eu particularmente não acredito nem em uma coisa nem em outra. Veja bem, se as coisas fosse melhoram já não deveriam ter melhorado? Depois de tanta coisa ruim acontecer já não é a hora de mudar? Já quanto aos pensamentos negativos eu até poderia dar uma credibilidade a isso, se eu fosse uma pessoa negativista, só que eu não sou! Pode-se dizer que sou bem positiva quanto ao mundo. Bem pelo menos quanto ao que eu quero. Sabe quando se pergunta a uma pessoa se ela pudesse mudar alguma coisa do passado dela e ela responde que não mudaria nada, por que tudo o que passou a ajudou a crescer? Bom eu não responderia dessa forma, ok eu sei que errar faz parte da vida, mas os erros que eu cometo realmente são para lá de estúpidos! É tudo culpa da minha imaginação fértil, que sempre imagina coisas demais, sempre vê além da realidade, sempre sonha com aquilo que não pode alcançar. Os sonhos deveriam nós ajudar a crescer, deveriam ser a força que nós impulsiona a chegar mais alto. Os sonhos são a única coisa que diferencia o ser humano dos animais. Mas comigo acontece uma coisa para lá de estranha, são justamente os meus sonhos que me fazem cair, são as minha motivações que me levam a cometer os meus erros mais tolos. Eu realmente não sei o por que disso, não sei se devo parar de acreditar naquilo que sonho. Por que eu gosto das minhas ilusões, muitas vezes elas me ajudam a superar algumas crises, as mesmas crises que elas me colocaram.
Nossa ainda não tinha percebido que sou tão paradoxal! É melhor eu parar logo por aqui, por que se não vou acabar me perdendo mais ainda na minha mente.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^