As 10 coisas que menos gosto são.....

Hoje dando uma olhada no meu painel vi que no blog Ville de Paradis estavam sendo feitas umas listas sobre as várias coisa, tipo os 10 filmes favoritos, as 10 músicas favoritas entre outros, por isso decidi fazer uma dessas também, só que sobre as 10 coisas que eu menos gosto. 




1 - Eu não gosto de ir ao médico, eu sempre acho que vou descobrir que tenho uma doença terminal ou coisa do tipo, por isso não gosto de ir ao médico. 


2 - Eu não gosto de pessoas que me chamam a atenção no msn, para falar a verdade eu não gosto de nada que faça barrulho ou seja espalhafatoso demais no msn. 


3 - Eu não gosto que ninguém me acorde de manhã, ok que isso parece uma coisa normal, afinal não acredito que alguém possa gostar de ser acordado de manhã. Mas eu simplesmente odeio isso, se vc me acorda de manhã sem eu estar extremamente atrasada é a mesma coisa de que vc tentar me matar. 


4 - Eu não gosto de nada que me lembre que moro no fim do mundo, gente eu moro mesmo no fim do mundo, eu moro muito, muito, muito longe da civilização mais próxima. Para vcs terem uma noção eu tenho que desligar meu pc as 10 da noite! 

5 - Eu não gosto de nenhum tipo de barrulho, não gosto de gritos histéricos (deve ser por isso que odeio tanto o Restart e o Justin Bieber), não gosto de buzinas de carros. E meu ouvido sensivel faz com que eu nunca consiga ficar por mais de 2 minutos em qualquer lugar que esteja tocando algo que não gosto. Eu sou muito chata mesmo...rs'


6 - Eu não gosto de filmes de terror barato, não gosto de nada pronto ou falso. Por isso ultimamente ando decepcionada com o que o cimena está produzindo. 


7 - Eu não gosto dos joguinhos do Orkut, eu até tenho alguns adicionados, mas faz décadas que não atualizo. 


8 - Eu não gosto de nada chamativo em lugar nenhum, sabe eu não gosto de chamar a atenção. Mas mesmo assim as pessoas ainda reparam em mim, gente isso é mesmo verdade, não estou me achando nem nada, mas é a verdade. 


9 - Eu não gosto de ficar mandando DM's para ninguém. 


10 - Eu não gosto de piadas toscas. 




Eu sou muito chata né? rs'

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah, você é sincera demais!! rs
E é admirável isso em uma pessoa.
E verdadeira, então, está ótimo.
No 6 eu quase concordo com vc, mas eu não gosto de nenhum tipo de filme de terror. [eu ainda tenho pesadelos se ver! =X] hehehe.
Adorei essa auto entrevista! =D

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^