Hoje me disseram que não devo chorar e nem sofrer por aquilo que não vale a pena, mas é fácil dizer isso quando não é vc que está chorando e nem sofrendo. Eu sei que é errado, eu sei que não devo, eu sei que eu posso estar em outra, eu sei de tudo o que me dizem, mas nunca foi tão dificil dizer adeus, sério nunca foi mesmo. Não que nas vezes anteriores tenha sido fácil, mas dessa vez é mais dificil do que antes, eu não sei o por que disso. Não sei porque mesmo já tendo passado por isso antes dessa vez não consigo sair poderosa e má como das outras vezes. Não sei porque dessa vez só penso em chorar. Não sei porque uma pessoa normal como qualquer outra consegue me afetar de maneira tão louca como essa que estou agora. Se isso é o amor eu não sei, bem espero que não, porque se for assim não quero mais amar ninguém nunca mais.

2 comentários:

Lucas disse... [Responder comentário]

Pode repostar sim minha querida.
Que bom que gostou, awn *-*
É BOM SABER DISSO.

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá e ai tudo bem?
Belo texto.
Ninguém sabe o que é sofrer quando não esta acontecendo com ele mesmo.
Obrigado pela visita.
..........................
RIMAS DO PRETO

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^