Idiot - ColdPlay / Porque me casei?

Hoje, como faço nas férias, passei o dia quase todo na frente do pc e não tive nenhuma ideia de qualquer coisa que fosse legal para postar por aqui :/ , ainda a pouco dando uma olhada na letra de uma música fui para na página do Coldplay no letras.mus.br, lá decidi fazer a 'brincadeira' que sempre faço para decidir qual trecho de música será o sub do meu msn, eu coloco o player para tocar no aleatório e a primeira música que tocar será a que vai ter um trecho no meu sub. Como lá no site não dá para fazer dessa maneira escolhi a música que estivesse no número 123 e a música era Idiot, eu ri do nome e ri mais ainda quando vi a tradução. Não sou fã do Coldplay, mas essa música me fez mesmo pensar a letra é super legal, vou mostrar para vcs. 
                                                    
                                                           
  Idiota 
Então eu fui um idiota
Eu fui idiota pra caramba
Porque eu vim aqui tão violento
Porque eu vim por aqui tão violento
Eu disse sim, eu fui um idiota
Eu fui idiota pra caramba
Porque eu fiz você pensar isso
Proque eu vim por aqui pra pensar isso
E cantar isso
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
Nunca me senti tão vivo
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
Nunca me senti tão vivo
 

Meu amor, meu amor, por onde você anda?
Meu amor, meu amor, onde você foi?
Meu amor, meu amor, o que você vê?
Meu amor, você é tão idiota
 
 
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Eu fui um idiota
Eu caí como um grande idiota
Porque eu vim aqui para traze-los pra baixo
Eu vim aqui para brigar e derrota-los
Eu disse sim, eu me senti um idiota
Eu fui muito idiota
Cante isso
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
Nunca me senti tão vivo
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
Nunca me senti tão vivo
Meu amor, meu amor, por onde você anda?
Meu amor, meu amor, onde você foi?
Meu amor, meu amor, o que você vê?
Meu amor, você é tão idiota
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Eu corro por aí como uma galinha com a cabeça cortada
Como um idiota
Ouça agora, é uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo
É uma vida maravilhosa
Nunca me senti tão vivo

A minha parte favorita é a que está destacada com o fundo colorido, eu gosto dessa parte porque ela combina perfeitamente com o idiota do meu namorado, ele é bem idiota sabe?Ultimamente ele tem agido mais idiotamente ainda, só que eu não ligo porque ele pode ser idiota, mas eu amo ele. É eu amo mesmo esse idiota, sabe as vezes (muitas vezes por sinal) penso em terminar com ele, só que nesse momento lembro de um filme que vi a uns meses atrás, nesse filme uma médica especialista em relacionamentos dá uma mega diga a amigas dela que estam pensando em terminar seus casamentos que já duram anos, a dica é a seguinte (essa serve para todo mundo, então atenção!) 


"Quando você estiver pensando em terminar faça uma lista com todas as coisas ruins que seu companheiro(a) fez para vc, no verso dessa página faça uma lista com todas as coisas boas que seu companheiro(a) fez para vc. Depois de fazer as duas listas faça uma comparação entre as duas, veja se a quantidade de coisas boas ultrapassa a de coisas ruins ou vice-versa, se a quantidade de coisas boas ultrapassar vc deve parar para pensar se terminar realmente vai valer a pena" 

Claro que a dica não ficou do jeito que ela falou no filme, mas ficou bem e próxima. Mas enfim, toda vez que me lembro disso e faço essa lista penso duas vezes antes de terminar, como estou com ele até hoje dá para saber qual o resultado rs'. 

Ah o nome do filme é "Porque me casei?", super recomendo para aqueles que estam ou pretendem se casar. 

2 comentários:

Scarlett Benevides disse... [Responder comentário]

Eeeei, amei o blog.
Já estou seguindo.

Tenho um também, passa lá pra dar uma olhadinha.

Beijoo. :*
http://noscontosdefada.blogspot.com/

Liss disse... [Responder comentário]

Muito bom seu blog querida, bem meu estilo rs.
Bjos
ASS: Liss

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^