PARTE MINHA

Já não sei mais da vida sem ti
E já nem quero mais saber
Por onde quer que eu vá,
te percebo
Com qualquer letra do alfabeto
é sempre teu nome que escrevo
Já nem lembro mais de mim
quando no tempo do teu não existir
Já não sei mais quais eram as cores dos dias
que antecederam nosso porvir
Não entendo mais nada que não venha de ti
Não busco mais nada que não tenha teu cheiro
Na sinuosa geografia do teu corpo
é onde assento meu desejo
E eu te amo tanto que,
apenas dizer que te amo
já não mais me consome
Pois há tempos deixastes de ser o meu pão
para tornastes a própria fome

(Marcelo Roque)

Poema lindo não? Bem como se dá para perceber ele não foi feito por mim, por isso clique na foto para ir para o site de onde ele está disponivel. 
Mais a intenção desse post não é só mostar o poema, vamos mais uma vez falar sobre a minha vida, eu sei que ela é desinteressante e triste, mas eu quero falar ok?Então respeite faz favor rs'. Mas enfim, vamos lá, esse poema é realmente interessante se eu tivesse lido ele no domingo eu acharia que ele descreve perfeitamente a minha vida! Isso porque sabem meu ex-namorado? O talzinho que fez merda e eu terminei com ele, então eu ainda, infelizmente sou muitissimo afim dele (meu Deus que ele não leia isso! Por favor que ele não leia!!!), dai na segunda enquando estavamos conversando, conversa vai conversa vem eu lhe fiz uma pergunta para saber o que tinha rolado entre ele e a 'ex' dele, dai ele me disse que não tinha me traido e nem nada, que o que tinha rolado foi que ele topou sair com ela! Bem eu acreditei na história e continuamos a conversar, dai conversa vai conversa vem eu disse que ainda quero namorar ele! Eu sei que foi pura burrice da minha parte, quer dizer não foi burrice foi algo acima disso! Mas enfim ele pediu um tempo para pensar e tal, coisa que eu dei, mas desde segunda não nós falamos e tal. Bem acho que é melhor assim, ainda mais porque agora não quero mais voltar com ele.... Eu gosto dele gente, gosto mesmo dele, gosto muito dele mesmo, mas só que sabe tem uns outros carinhas no mundo que agora estam valendo mais do que ele....... a carne é fraca....... meus amigos não querem que eu volte com ele, sério gente já até recebi ameasas caso voltasse com ele, tipo uma amiga minha disse: 'Tha se vc voltar com ele eu sei que vc vai quebrar a cara e dessa vez eu não vou te ajudar a se reerguer', tá eu sei que ela muito provavelmente não vai fazer isso, mas mesmo assim já conta como alguma coisa. Ai gente estou completamente entre a razão é a emoção, eu gosto dele, mas voltar para ele não é a coisa certa a ser feita! Eu sinto que não vai dar certo, mas só que mesmo assim eu ainda gosto dele! Por mais que ele seja um idiota estupido, ele é meu idiota e estupido! Enfim isso é o fim, quando resolver essa situação conto para vocês o que decidi.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^