Dica de leitura - Março de 2011

Bem gente sei que estou meio atrasada, mas antes tarde do que nunca né? rs'. Fiquei muito tempo em dúvida sobre qual seria o livro desse mês, pensei em várias possibilidade....só que não sentia aquela energia positiva, sei lá é estranho isso eu sei, só que a energia não vinha... Mas para esse mês não ficar sem o 'Dica de leitura' vou indicar uma saga que eu gosto muito, ela é bem antiga, mas vale a pena conferir. A dica de leitura desse mês é a série Roswell High!
Para quem conhece..... eu avisei que era antiga. Para quem não conhece.....

Personagens da série
'Roswell High conta as aventuras de três alienigenas com seus amigos humanos.....', bem isso é o que a wikipédia diz, claro que faz parte da série, mas a histórias não se resume só a isso, fala sobre os amores, sobre a incompreenção e vários outras coisas que passam na mente de qualquer adolescente normal. Ah um detalhe, os 3 alienigenas são os personagens principais, claro que eles não são como o E.t do filme do Steven Spielberg, eles também não são verdes nem nada do que se fala de et's, pelo contrário eles são exatamente como eu e você !


Agora deixa eu falar dos livros, a série e composta por 10 livros, são eles:


    1.   The Outsider (1998)
    2.   O Selvagem (1998)
    3.   The Seeker (1999)
    4.   O Observador (1999)
    5.   The Intruder (1999)
    6.   O Clandestino (2000)
    7.   O Desaparecido (2000)
    8.   O Rebelde (2000)
    9.   O Senhor do Mal (2000)
    10. A Salvação (2000)

Quanto a publicação deles no Brasil não encontrei nada, sei que os 4 primeiros foram traduzidos e estam a diposição para download aqui: Roswell Brasil 

Ah agora um fato interessante, os livros foram transformados em série, só que como a série não deslancou eles acabaram cancelando :/

Na serie de tv são mantidos todos os personagens do livro sem que sejam feitas alterações neles, isso que é o que mais me agrada em Roswell, em todas as séries são mudados os personagens para a adaptação para tv menos em Roswell, se vc ler o livro saberá do que estou falando....

Enfim gente Roswell High é a dica desse mês, espero que leiam o livro e que gostem também.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

hum...
fiquei curiosa,acho q vou conferir se essa série é boa mesmo!

Bubble Dream disse... [Responder comentário]

vou conferir² to lendo Fallen maas qnd terminar vou procuraar! *o*
xx *-* xx
bubbledreamimi.blogspot.com

Sjofn disse... [Responder comentário]

Você sabe onde tem os livros? Por favor estou desesperadamente em busca para download em português.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^