Ela se foi, mas para sempre está em nossa memória


Olá gente como vcs já devem ter visto ou pela tv ou pela net mesmo hoje ( 23 de março de 2011) a diva Elizabeth Taylor morreu #cry depois de uma cirurgia, morreu ao lado de seus 4 filhos. Eu sei que nem todo mundo deve se lembrar dela, mas a mulher merece uma homenagem! Ela participou de mais de 50 filmes, ganhou 2 oscar e ainda por cima foi a primeira pessoa a ganhar um cachê superior a 1 milhão de doláres! Quer ser mais diva do que isso? Não dá né gente. Bem eu podia ficar horas e horas falando sobre ela, mas decidi que não vou fazer isso, esse será meu primeiro post curto! (Quem lê o blog deve ter percebido que sempre faço post longos, até os que tem as letras de música, isso conta gente...rs'). 

Gente isso é o fim por enquanto. 


Bjim e até 

3 comentários:

Leka disse... [Responder comentário]

Olá thalita!
Muito legal teu cantinho e já estou seguindo!
Obrigada por visitar o meu cafofo!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Luiz disse... [Responder comentário]

Oieee passei aquí para fazer uma visitinha e ameeeei o seu blog !
quando puder passa lá no meu cantinho tb !e se gostar me linka?
uma lindaaa quarta pra vc ^^
bjossss
Lu...

Sandro Honorato disse... [Responder comentário]

Olá e ai como vai?
Nunca vi ela atuar ,infelizmente,mas soube que era muito boa atriz.
Meus pesames.
Beijos
......................
RIMAS DO PRETO

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^