Welcome to paradise - Green Day

Bem gente como vcs já devem ter percebido ando em uma maré de falta de criatividade, é gente a coisa está feia para o meu lado esses ultimos tempos. Mas não é por isso que vou deixar vcs que lêem o CG sem nada para fazer, hoje vou falar sobre a mais nova música da minha banda favorita Green Day ! E falar um pouco sobre eles também. 


Bem gente vamos falar um pouco sobre o Green Day *---*



Formada em 1987, a banda composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool já lançou 8 álbuns de estúdio. Foram lançados também 8 álbuns ao vivo, 2 de vídeo, 3 compilações e 3 EP. Somando todos os álbuns, tem-se mais de 65 milhões de cópias vendidas por todo o mundo.

Quarenta e quatro singles já foram lançados, com destaque para "Basket Case", "When I Come Around", "Good Riddance (Time of Your Life)", "American Idiot", "Holiday", "Boulevard of Broken Dreams", "Wake Me Up When September Ends", "Know Your Enemy" e "21 Guns".

A banda vendeu mais de 65 milhões de discos a nível mundial, incluíndo 23 milhões só nos Estados Unidos! 



Agora a música de que falei para vocês no começo do post. 

Welcome To Paradise         ( Original)                                                                

Dear mother,
Can you hear me whining?
It's been three whole weeks
Since that I have left your home
This sudden fear has left me trembling
Cause now it seems that I am out here on my own
And I'm feeling so alone
Pay attention to the cracked streets
And the broken homes
Some call it the slums
Some call it nice
I want to take you through
a wasteland I like to call
my home
Welcome To Paradise
A gunshot rings out at the station
Another urchin snaps and left dead on his own
It makes me wonder why I'm still here
For some strange reason it's now
Feeling like my home
And I'm never gonna go
Pay attention to the cracked streets
And the broken homes
Some call it slums
Some call it nice
I want to take you through
a wasteland I like to call
my home
Welcome To Paradise
Dear mother,
Can you hear me laughing
It's been six whole months
Since I have left your home
It makes me wonder why I'm still here
For some strange reason it's now
Feeling like my home
And I'm never gonna go
Pay attention to the cracked streets
And the broken homes
Some call it slums
Some call it nice
I want to take you through
a wasteland I like to call
my home
Welcome To Paradise


Bem-Vindo Ao Paraíso ( Tradução )

Mamãe querida,
Você consegue me ouvir resmungando?
Já faz três semanas inteiras
Desde que eu deixei a sua casa
Esse medo repentino me deixou tremendo
Porque agora parece que eu estou aqui fora por conta própria
E eu estou me sentindo tão só

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar
Bem-vindo ao paraíso

Um tiro soa na estação
Outro recém-nascido passa mal e é abandonado morto
Isso faz com que eu me pergunte por que eu continuo aqui
Por alguma estranha razão está agora
Parecendo o meu lar
E eu nunca mais quero ir embora

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar
Bem-vindo ao paraíso

Mamãe querida,
Você consegue me ouvir rindo?
Já faz seis meses
Desde que eu deixei a sua casa
Isso faz com que eu me pergunte por que eu continuo aqui
Por alguma estranha razão está agora
Parecendo o meu lar
E eu nunca mais quero ir embora

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar
Bem-vindo ao paraíso




Legal né?

P.S ~ Gente chegamos aos 41 seguidores, quase 3 mil visualizações *--* e 77 comentários *--* . Obg pelo carinho de todos os que lêem o CG o/ 

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei o seu blog e músicas tambem como de katy perry entro outros!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^