Contos Cotidianos - Marcelle Marques

Olá gente, tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo indo...
Mas enfim, vocês devem ter percebido que já faz um tempão que não falo de nenhum livro para vocês né? Então vamos mudar isso agora.
Bem gente quero apresentar para vocês o livro Contos Cotidianos.

Ele é uma coletânia de vários contos e entre eles está o conto da minha super amiga Marcelle ( eu já falei dela para vocês, ela é a dona do Meninas Lol ). Só que gente uma coisa, eu não posso falar muuito do livro para vocês porque ainda não comprei ^^' , o post é mais para promover o livro. 
Mas como eu sou muuito legal e não quero deixar vcs morrendo de curiosidades vou falar um pouco sobre o conto da Maah, ele se chama Um Conto de Natal, mas se enganam os que pensam que essa é mais uma daquelas histórias boas sobre o natal, pelo contrário essa história fala sobre o Natal pela perspectiva de uma garota que não gosta do Natal. 


" (...) Você deve estar se perguntando por que eu odeio o Natal, não é? Eu estou acostumada, sempre que eu digo que odeio o Natal as pessoas me olham preocupadas, como se dissessem: ”O que há de errado com ela?”, e às vezes fazem uma cara de pena de “Ah, coitadinha dela!”. É impressionante. Têm pessoas que não gostam de Carnaval, Festa Junina ou Halloween, mas quando eu digo que não gosto de Natal, as pessoas têm uma reação totalmente negativa. (...) " 


Gostaram ? Bem eu gostei e muuito do conto e tenho certeza que também gostarei de todos que tem no livro. 

Bem gente isso é tudo sobre o livro que tenho a falar com vocês, assim que a Maah me passar o site para comprar o livro eu venho aqui e falo para vocês, ok? 

Bom gente agora vou mudar um tanto de assunto, acho que vcs não perceberam mais essa semana recebemos o comentário de n° 100 *--* . Então venho aqui para novamente agradercer a Deisi do Blog da Deisi por ter feito o comentário , valeu mesmo Deisi *--*  . Ah gente ela veio me oferecer esse selinho : 

Então Deisi obrigada pelo selinho também *--* 
E obrigada não só a Deisi, mas a todos os que comentam no CG , muuito obrigada mesmo, a opinião de vocês é muito importante para mim. 

Bjim e obrigada de novo ^^  

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá e ai como vai?

Bom,adorei o resumo do livro.
Vou procurar ele *-*

Obrigado pela visita
E ai como foi a pascoa?

Ouvindo muito"Coldrain"?

Beijão e tudo de bom
.....................
www.rimasdopreto.com

Aline Castro. disse... [Responder comentário]

Mudei o endereço:
http://umcoracaodetinta.blogspot.com

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^