Voltei (:

Olá gente tudo bom com vocês ?

Bem acabei de voltar de viagem *-* , tô cheia de ideias novas, essa viagem realmente me fez muito bem, apesar de eu ter passado alguns dias praticamente isolada do mundo digital isso me fez bem, isso fez afastar da minha mente algumas coisas que eu realmente deveria esquecer ( quem acompanha meu twitter sabe do que eu tô falando, então gente, tô bem já, aquele momento de fraqueza passou, já voltei ao normal, já quero que ele vá a merda, ou para ser mais Thalita, quero logo que ele se foda, que ele vá a puta que o pariu! Por que eu não sou tão idiota ao ponto de querer continuar sendo enganada por um filha da puta como aquele, na boa, ele que se foda com a porra dos dramas dele '-' * esse parêntese é destinado aqueles que acompanham meu twitter, sorry as palavras de baixo calão, mas essa é a minha forma de me expressar quando estou um pouco alterada>< *) . Mas enfim, como não estava na internet tive bastante tempo para fazer uma coisa que já estava a um tempo sem fazer, ler *-* , nesses dias de férias li três livros ( Lonely Hearts Club, Fallen e 52 coisas que devemos entender sobre os homens ) , o mais breve possivel estarei resenhando cada um deles. As novidades não são só essas não, mas não vou falar nada disso até o próximo post ú.ú .

Mas vamos mudar de assunto... Então, tô super hiper mega power feliz *0* , atingimos os 300 comentários, não só atingimos, fuzilamos essa marca, já estamos com 319 comentários *0* , muitissimo obrigada a todos aqueles que comentam, cada comentário por menor que seja é muito importante para quem escreve >< . Também quero desejar boas vindas aos novos seguidores, já somos 186 /o/ , sejam muito bem vindos novos seguidores e blogueiros deixem o link de seus blogs que eu os visitarei o mais breve possivel ^^ . Mais uma coisinha, obrigada aqueles que continuam visitando o blog, já estamos com mais de 11 mil views *0* .  Ah outra coisa, como a Mari se saiu hein? Ela visitou todos os blogs direitinho ? u.u , pelo que eu conheço dela e pelo que eu posso perceber acho que sim >< , então desde já, obrigada amiga <3 , senão fosse por você esse blog estava perdido >< .

Agora mudando de assunto, pelos comentários pude perceber que recebi vários pedidos de parceria, então gente, nem todo mundo fez o que eu pedi .-. , tem que primeiro colocar meu banner no seu blog ou então me linkar lá, depois seguir o meu blog , ai sim vc me avisa que eu ponho seu banner aqui , o mais breve possivel estarei passando no blog de cada um dos pedidos e avisando sobre isso '-' , mas desde já aviso que só aceito os pedidos de quem faz isso, não adianta só pedir, eu posso visitar teu blog, deixar um comentário e se gostar até seguir, mas não aceito parceria de quem não me segue >< , desculpem se isso soou ignorante demais.

Ah babado, a Editora Malagueta topou parceria com o blog *-* , em breve estarei fazendo um post para falar dela ^-^ .



Um aviso, tive que prorrogar as inscrições para a promoção The Last Song, os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho de 2011, no seguinte link > AQUI

Bem gente , por hora é isso , mais uma vez obrigada aos comentários de vocês, aos novos seguidores, aos selinhos, a toda a compreensão de vocês, a todo o carinho que algumas palavras de vcs proporcionam, muitíssimo obrigada a todos ^^ .

Bjim, bjim até o próximo post õ/

2 comentários:

☯∞ϟ disse... [Responder comentário]

*-*
Fofa *-*

Sandro Honorato S. disse... [Responder comentário]

Saudades de voce Thalita :)

Precisamos por a conversa em dia >.<

Beijos e tudo de bom

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^