A trilha da fossa... Version 2 \o/

A trilha da fossa é uma playlist baseada em uma outra playlist postada no site Vagalume, vale lembra que a playlist feita por mim só tem nome igual a playlist do vagalume, já que as músicas são diferentes {; 

A trilha da fossa... Version 1 







Olá gente, como estam? Eu tô bem, bem no fundo da fossa :x , hehe' mas normal isso, já acostumei a viver permanentemente em estado de fossa .-. , mas tô bem, aqueles poucos, acho que só uma ou duas pessoas, que se preocupam comigo, não precisam se preocupar que eu tô bem (; , é só ... a fossa... mas passa gente .... sempre passa não é ? :/
Mas enfim gente esses últimos dias tive uns probleminhas ai, então vou postar uma pequena play hoje só para o blog não ficar tão desatualizado, amanhã ou depois faço um super post \o/

Música 01

My Sacrifice - Creed







aaa gente eu amo demais essa música, o clip é meio sem noção, eu particurlamente não gostei, mas a música é tão linda *-* , embala a minha depressão ...


Música 02

Nothing Lasts Forever - Maroon 5





 aaa essa música me dá vontade de chorar t_t , adooooro o voz do Adam e nessa música ficou tudo tão triste, não tá triste, triste, mas me dá vontade de chorar t_t , vontade só não, senão tiver ngm olhando eu choro mesmo :x

Música 03

Eu não sei dizer que eu não te amo (I Can´t Unlove You) - Edson e Hudson



Ok ok quem ai se perguntou que merda é essa? Psé vi umas 3 caras culpadas já '-' , mas é que assim, eu gosto dessa música :x , ok isso é sertanejo e eu não gosto de sertanejo, mas cara essa música retrata a minha vida T-T , vivo cantando as vezes até alto " Não sei não pensar em você, não sei não querer só você, não sei ouvir a tua voz dizendo do que o amor é capaz !! " aaaaa gente não tem como não gostar dessa música, é tão linda T-T


Música 04

No Rain - Blind Melon




Sabe, eu gostaria de não chorar hoje,
Então fique comigo e eu conseguirei isso



Ok essa música não é triste, é bem fofa por sinal, mas a letra tem seus momentos triste t_t, fora que a voz do vocalista alinhada a melodia deixa a música um pouco depre x-x


Música 05

Memories That Fade Like Photographs - All Time Low




Agora eu derramo lágrimas apenas olhando para o céu

nhá essa música é tão linda *-* , a batida inicial da música até dá uma enganada e o ritmo da música em si é um pouco mais pesado, mas não se engane ela faz parte da trilha da fossa~


Música 06

I don't wanna be in love - Good Charlotte





haha' essa música é um pouco para afastar a fossa ;} , nada melhor para espantar um pouco a tristeza do que gritar " I DON'T WANNA BE IN LOVE !!! " , adooro Good Charlotte.

Música 07

Desde quando você se foi - Fresno


Letra


Ok eu sou a primeira a atirar uma pedra quando alguém me diz que curte Fresno, mas pô estamos falando de fossa e nada melhor do que Fresno para uma fossa x-x .
Essa música é bem triste , mas eu gosto dela, para falar a verdade bem no fundo, mas bem no fundo mesmo, eu gosto de Fresno, por mais depressivo que seja, as vezes é bom ouvir eles, o Lucas ( vocalista ) canta até que bem e as letras até que não são tão ruins, são bem triste e vão te deixar bem mal e como as vezes #quasesempre eu fico assim, então até vale a pena ouvir uma ou outra música do Fresno. Ah particularmente eu indico, além de desde quando você se foi, Se ao menos você voltasse #eutenhoessamusicanomeucelular :x , é bem fundo do poço e se você terminou uma relação recentemente, tá bom não tão recentemente assim, como eu, vale a pena ouvir (;


Música 08
Rolling In The Deep - Adele




aaa gente eu A-M-O a Adele *-* e essa música é sensacional para quem está na fossa u_u' , combina mais ainda se você for um pouquinho vingativa haha' . Outra super ótima dela é Don't You Remember *-* , fico horas cantando repetindo " Mas você não se lembra, não se lembra? A razão que me amou antes, amor por favor lembre de mim mais uma vez ! " T-T

Música 09
Shinkirou - Loveholic



Você destruiu meu coração e me fez chorar...

aaa essa música é JMusic e sei que tem muita gente que não curte, mas gente vale a pena ouvir essa, é muito linda *-*

Bem era para ser a vez da música 10, mas bem dessa vez quero fazer diferente vou deixar só 9 músicas, por que tô meio cansada já ^^' , cansada assim, tô fazendo isso e chorando aqui T-T e bem tô meio cansada de chorar, já tá faltando um pouco de ar >.< , então é isso gente , gostaram ? *-* 

Bem gente, bjim, bjim até o próximo post õ/ 

7 comentários:

sara ribeiro disse... [Responder comentário]

linda, voce postou no blog things of girls na parte de bulimia, gostei mt do seu comentario e obrigado. mas eu nem sei em que nome estou seguindo. Agora estou postando em outro blog blog tambem, peço a voce que siga e comente por favor *w* quero seguir o seu blog pelo outro blog, mas a 'aba' de seguidores, nao esta abrindo, voltarei mais tarde, obrigado linda, seu blog é deeeeeeeemais *w*

http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha e ai como vai?
Adoro esta música da Adele...do Creed...Maroon 5 e Good Charlotte.
Ah é calro,sou fã do Fresno também ^~

Mas ein,cade,você não recomenda o Rimas do Preto não? kkkkkkkkkkkkkk

Beijos e tudo de bom
....................
RIMAS DO PRETO

Marcos Mariano disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Bubble Dream disse... [Responder comentário]

a trilha ficou ótima!conhecia algumas >.<

Rafaela disse... [Responder comentário]

trilha da fossa msm! eu adoro Creed, Maroon 5. e amo muito Adele!!! Pderia escutar o dia todo, mesmo q nao estivese na fossa! rsrsrsr!
BJS


http://thingseverornever.blogspot.com/

Ingrid Marquês disse... [Responder comentário]

Oii linda, aceita parceria?
www.fofokisteen.blogspot.com
Bjks

Sarah Nobre disse... [Responder comentário]

não fica triste flor...
que a felicidade bate a porta...

bjokas
http://diamantesechocolate.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^