M10 - Peterson Silva

Olá gente , tudo bem ?

Comigo vou indo na mesma ^^'

Mais enfim, hoje venho falar de um livro bem bacana que ganhei em uma promoção umas semanas atrás *--*

Assim já tinha lidos os primeiros 5 capítulos do livro no site do autor e estava super curiosa para ler o resto, quando soube que ganhei, comecei a pular de alegria, quase literalmente :x .. rsrs' , ai já viu, quando o livro chegou aqui em casa só terminei uma leitura que já estava fazendo e passei ele na frente dos outros ~o~ ... rsrs'

Então vamos ao que interessa né ?

Sinopse : Vanessa era uma dona de casa como outra qualquer. Vivia uma vida normal, tinha um filho que morava em outra cidade e, quando mais nova, escrevia em um diário. Então algo estranho e inexplicável acontece, e um homem misterioso começa a rondar a casa. Ela não sabia, mas aquilo era o começo de uma aventura inimaginável que iria mudar sua vida. Várias vezes.












Minha avaliação: Então, assim, o livro fala sobre viagens no tempo *-*

Um belo dia Vanessa acorda e começa a fazer os afazeres diários de sua rotina, tudo ocorria como planejado até que passa na tv que aconteceu uma grande explosão em uma fábrica, ela fica pensativa quando aquele assunto e resolve anotar aquela data em um diário que ela não usava a muuuuito tempo, o dia acaba e ela vai dormir. No outro dia quando ela acorda esse diário está ao lado dela, até ai normal, só que o problema é que um outro diário aparece no lugar onde ela deixou guardado ! Assim, ela não lembra como o diário foi parar ao lado dela ! Ela não lembra de ter feito a anotação sobre a explosão! O diário voltou no tempo ! *000* , isso mesmo ! O diário ao lado dela na verdade veio do futuro ! Só que ela não percebe isso de primeira, se passa algum tempo e Rodrigo começa a 'perseguir' ela, tipo ele fica espreitando a casa dela, indo atrás dela onde quer que ela vá .. *u* . Até que chega um momento em que ele fala para ela sobre a viagem no tempo e tudo mais, ela chama ele de louco e o expulsa da casa dela.. haha' , mas já era de se esperar isso, já pensou se fosse com vc né? rsrs'

Então ele para de seguir ela, ai ela pensa que ficou tudo normal, só que não está ! Um belo dia, o telefone toca e é Rodrigo, ele pede para ela olhar na janela de casa, ela vai e olha e vê que dois homens todos vestidos de preto e com armas estão lá vigiando a casa dela o-o , Rodrigo manda ela sair de casa, mas ela não faz isso ç_ç , então os homens batem a porta dela e ela decide fazer o que Rodrigo a disse para fazer, ela vai andando até a esquina e entra no carro dele...

Depois disso eles vão para um iate onde estão Carla, Raul, Jamil e Tahara que juntos com Rodrigo formam o M10 que é um grupo que quer descobrir quem é ou quem são as pessoas que estão por trás das viagens no tempo !

Nossa gente já falei tanta coisa do livro, vou parar por aqui..rsrs'

Quando ao livro a história me prendeu completamente..rsrs' ... adorei e uma coisa bem legal é que é sobre um assunto um tanto não explorado e de um autor nacional ! Então já viu né ? Adoooooro..rsrs'

A história foi bem construída, tem personagens bem legais e é super surpreendente !

Quando eu descobri quem era qe estava por trás das viagens e por que tava fazendo isso, eu fiquei tipo O_O , não acredito ! Sério que é isso mesmo ? Re-li a mesma parte várias vezes..hihi' e o final tbm ficou bem legal, embora o autor tenha feito uma coisa que não gostei muito :s , ele acaba o livro com uma pergunta ! Ain isso é horrível, agora minha cabeça vai ficar pensando por meses o que seria a resposta para a pergunta D': ... hihi'.

Um ponto que me deixou um tanto confusa foi a explicação sobre como ocorrem as viagens no tempo, eu fiquei boiando ._. , mas depois de ler de novo várias vezes acabei entendendo :3 , mas fora isso a narrativa foi feita de forma que fosse compreendida por todas as faixas etárias, o que é legal, por que tipo tem livros que ficam meio pesados para quem tem menos idade ler ç_ç .

Enfim, M10 é uma ótima indicação para todas as faixas etárias ! Uma aventura com uma pitada de mistério que vai deixar você louco para saber o final :3 


Para quem se interessou, os primeiros 5 capítulos do livro estão disponíveis para download gratuito no site do autor *0* . Clique aqui para ler ^^ 

O livro tbm está no Skoob, então aproveitem para dar um mãozinha para autor *-*

E tem o site do autor tbm, onde vcs encontram outras resenhas e ficam sabendo como comprar *--* . Clique aqui para ir para o site *-*

Confiram o booktrailer do livro abaixo õ/ 



Antes de ir, gostaria de agradecer ao Peterson pelo exemplar do livro e dizer mais uma vez que adorei *0* .. rsrs' 

Bem gente gostaram da dica ? Tô torcendo para que sim *---*

aa lembrando que a promoção do livro " Não sou esse tipo de garota " ainda está rolando no blog ! Corre, corre que é só até o dia 19 !! Mais informações aqui


aaa último aviso, decidi, vai rolar a promoção do livro A farsa *0000* , só que ainda não sei quando ç_ç , mas vai rolar sim, ok ? hihi' 

Agora sim terminei \o/ 

Bjim, bjim e até o próximo post õ/

14 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

AI vc em flor! A cada resenha que faz me deixa mais aflita pra ler os livros, tenho que fazer uma lista de prioridades com os livros que vc indica, rsrs, e sortuda em!!
BJS


http://thingseverornever.blogspot.com/

Mi mundo de colores disse... [Responder comentário]

Tem um selo no meu blog pra você, se quiser pegar fique a vontade.
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/09/pegue-o-seu-selinho.html

Bianca gs. disse... [Responder comentário]

nao acredito que ganhei! *-*
ja mandei o email pra voce!
beijos

Isa's Trond disse... [Responder comentário]

Oie fofa ! Tem selo pra vc láh no meu bloguinho ! Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com

Danyele disse... [Responder comentário]

Oi sou sua parceira Fashion Girll, o blog acabou, será que poderia seguir meu novo blog?A parceria continua.Bjsss
s2blogperfectgirls.blogspot.com

Tsu disse... [Responder comentário]

Oi Thalita!
Olha eu não duvido nada que tenha gente acampado lá pra ver aquela Biba...meu primo foi no show da Madonna e ficou uns 10 dias na fila 0_0. Tem gente que fica mó tempão na fila quando vem determinados cantores.
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tay disse... [Responder comentário]

Legal a resenha! Adorei a sinopse, vou passar a procurar sobre esse livro :D Ótima dica.

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com - visita?

Caçadora de Livros disse... [Responder comentário]

Tenho um fraco por booktrailers!
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs flor

Carolina Ribeiro disse... [Responder comentário]

flor,que blog mais fofo é esse? eu amei aqui, adorei as indicações do livro, adoro ler e seu blog vai me ajudar muito nas escolhas do livro, pode contar com minha visitinha aqui viu? e obrigada pelos elogios


www.garotascomplicada.com

Simony disse... [Responder comentário]

Oi seguindo...linda...segue de volta...obrigado..
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

Parece ser bem legal! Gostei :}

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

HONORATO,Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha :)
Gostei da dica >.<
Mas como disse,to lendo um do Sherlock Holmes meu mestre kkkkk

Beijos e se cuida

Barbra Wills disse... [Responder comentário]

O livro parece ser legal^^
Obrigada pela visita no blog!
Seguindo aqui, lindo blog (: Afiliação? beijos.

@GFashion_Blog
http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Barbra Wills disse... [Responder comentário]

Já coloquei seu link, faça o mesmo e avise (:
Obrigada.
GFashion_Blog
http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^