Marcadores *0*

Olá gente , tudo bem ?
Comigo estou um tanto confusa sobre um assunto, mas acho que deve ser loucura da minha cabeça :s , já, já passa, eu acho ><

Mas enfim, creio eu que todos sabem o que são marcadores de livros né? Eu os adoro *00* e inspirada em um artigo publicado no " Livro de Letrinhas " venho hoje lhes mostrar como fazer um marcador personalizado *00*


Material:
• embalagens de papel grosso
• cola branca
• pincel
• retalhos de tecidos
• fitas
• tesoura

• base de corte e régua
• furador

• ilhós
• tesoura
• pregador de ilhós


Passo-a-passo
1 - Cortar o papel grosso na medida desejada,
passar cola branca com pincel, espalhando
bem. Colar o pedaço de tecido e
pressionar, para o tecido ficar bem esticado.









2 - Ir colando os outros retalhos até completar

o tamanho do papel.










3 - Colar uma fita fininha para tapar as
emendas dos tecidos.








4 - Cortar os excessos do tecido.









5 - Furar no centro para colocar a fita ou
corda.











6 - Colocar o ilhós.
7 - E está pronta!!

Disponível em : Casa al mare Patchwork
Bem gente essa foi só uma sugestão de como fazer, existem várias outras formas e com vários outros materias, mas todas seguem a regra básica de usar a criatividade ! Então gente, vamos lá, usem e abusem da criatividade *00* .. hihi'
Então gente, já estamos falando de marcadores, lembram que tem promoção aqui no blog de 3 marcadores autografados do livro Hathor *00*, a promoção é só até o 15, então corre lá para participar õ/ . Mais informações aqui
Falando em promoção, lembrem-se que as inscrições para a promoção do livro Não sou esse tipo de garota é só até o dia 19 ! Corre, corre para participar você que ainda não está participando !!!! Mais informações aqui
Então gente, acho que é só isso por hora .-.
Bjim e até o próximo post õ/

15 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

O_O Muito fofo:) amei amei
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

Tsu disse... [Responder comentário]

Olá Thalita!

Ah eu fazia marcadores! Eram bem simples,..eu imprimia as imagens que gostava e colocava num papel grosso kkk tenho alguns até hoje.

Voccê falou a verdade sobre Doação de Orgãos..penso a mesma coisa que vc. Talvez por isso senti a necessidade de abordar o tema e acredita que o pessoal me disse que era a primeira vez que viam o tema ser abordado num blog? 0.o
Você mencionou a dor das pessoas que esperam por um transplante..isso me fez lembrar de uma propaganda sensacional do governo sobre o tema que rolou na tv..pena que a propaganda passou por pouco tempo. Falava sobre o tempo para quem espera é tudo. Bem tocante.
Então minha net é meio louca e ás vezes demora pra carregar certas páginas. Mas estou tentando te seguir de novo...e vc não apareceu como seguidora para mim 0_0*. Ah e vamos mantendo contato , se vc quiser! Adoraria trocar idéias!
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

HONORATO,Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha:)
Adorei a dica.
Vou ver se faço um marcador pra mim pra ler os mangás,mas precisa te alguma coisa a ver ou imagem de Colegiais kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e se cuida

Adriana Vargas de Aguiar disse... [Responder comentário]

Obrigada pelas dicas!!!


Obrigada por seguir o clube dos novos autores! Seja bem vinda e participe de nossa promoção, comentando-nos apenas!
Estamos te seguindo!
Um abraço.
Adriana
Clube dos novos autores

Bel * disse... [Responder comentário]

que blog mais lindoo, gostei da ideia do marcador!!
obrigada por comentar lá no intrepida!!
seguindo vc já!!
bj

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Que fofo *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Tay disse... [Responder comentário]

Adorei o seu blog flor. E já estou seguindo, segue de volta?

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Any Brasil disse... [Responder comentário]

que lindo, amei
trendluxo.com.br

Livro de Letrinhas disse... [Responder comentário]

Oba adoreei, *---*
mas não tenho muita paciência pra fazer não huashuahsua

Tsu disse... [Responder comentário]

Oi Thalita!
Eu realmente não lembro como era essa propaganda, e qual título ela tinha...até pensei em colocar na postagem do blog mas como não sabia qual tema procurar, acabei deixando pra lá. Na verdade eu de certa forma esqueci de pesquisar kkkk.
Tá me zoando que o Justin Biba veio com essa agora? Era só o que faltava...moleque besta....e pior que as gurias retardadas ficam todas alegres com qualquer besteira que ele faça..que nem o Neymar. Mas é esse tipo de coisa que dá popularidade, fazer o que...
Eu sou do partido que as cosias boas e de qualidade devem sempre ser divulgadas independente de serem antigas ou novas..porque qualidade é atemporal.
Agora aparece aqui vc como minha Seguidora! Minha net deve ser doida mano....eu já estou te seguindo também ^^
Opa vou te add no msn...ás vezes é mais fácil falar comigo pelo blog porque eu faço uns horários curtos no pc durante a semana...trabalho não é fácil rs.
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tay disse... [Responder comentário]

Thá aqui tem o menuzinho que você quer, é original do Extras Place Fame (http://extras-placefame.blogspot.com/2011/07/menu-cute-vertical.html) obrigada pelo carinho! Blog muito lindo ;*

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Bruna disse... [Responder comentário]

oiii...visite e segue??
http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

αmαndα cristinα ツ disse... [Responder comentário]

Marcadores assim ficam uma gracinha, sem contar que são super fáceis de fazer, não é? *o*
Amei o post! Já fiz vários marcadores assim e são tão cutes que tenho até dó de usar, kkk'
Adorei seu blog! Já estou seguindo! :3


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Simone disse... [Responder comentário]

Ficou uma graça esse marcador

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Caçadora de Livros disse... [Responder comentário]

Adorei a dica flor! =D

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^