Brazuca livros #01


Brazuca livros é um meme hospedado no site Booksworld ^-^ .

Olá gente, bom dia/boa tarde/boa noite =D .

Hoje venho apresentar para vocês a mais nova tag aqui do blog ! *-* , o nome Brazuca Livros e visa fazer a divulgação de livros nacionais ! *-*  

Para essa primeira edição escolhi alguns livros que estou super afim de ler *-* , espero que gostem =D .


Até eu te encontrar ~ Graciela Mayrink

Sinopse: O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.


Perdida ~ Carina Rissi

Sinopse : Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Skoob ~ blog do livro

Baby você me ama ~ Jasmine Bree 

Sinopse: Baby, Você Me Ama conta a historia de Beatrice ou simplesmente Bea, uma adolescente com 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, que adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. E para completar, um irmão gêmeo super-perfeito, Peter, ao qual é sempre irritantemente comparada. Por Peter sonhar em ser jornalista, Bea acaba conhecendo Leonardo Ortiz, editor chefe de uma grande revista, 36 anos, noivo e com uma vida perfeita e traçada pela frente.

Ela se apaixona por ele e fará de tudo para conquistá-lo, usando todos os recursos disponíveis para a nova geração, mesmo que sejam métodos um tanto condenáveis... ou ilegais. Exatamente, a briga será feia, e lutadora como é, Bea não tem a mínima intenção de ficar de fora dela. A história promete uma profusão de momentos bem divertidos, e românticos também, claro, de que nossa espevitada protagonista é capaz.

Os conflitos serão grandes, agravados pela diferença de quase 20 anos entre os dois, e colocarão em risco seu tão recente relacionamento. Mas nada comparado com a confusão que a verdade trará, ao lado da ex(?) noiva de Léo, literalmente testando os sentimento dos dois.

Será que ele a perdoará quando souber de tudo? O amor deles é tão forte assim?


Uma princesa em meu lugar ~ Paula Otonni 

Sinopse: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...

Eterno ~ Erika Spencer

Sinopse:  Este livro narra a história de Gabrielle. A princípio, uma francesa do século XVII, que se apaixonou por um estranho, disposta a fugir de todo o descontentamento que os preceitos da época lhe infligiam. Com o tempo foi percebendo que apesar de misterioso, ele era algo bem maior do que poderia imaginar. Só não sabia se seria uma benção, ou um castigo tê-lo encontrado, já que se tratava de um vampiro. Após uma trágica e dolorosa morte, por fatos alheios a vontade de ambos, ela deixou o mundo de seu amado, prometendo retornar um dia.
Após vários séculos,Gabrielle é agora a jovem jornalista Aimeé. Aspirante a uma vaga disputada na Redação de seu jornal, foi em busca da entrevista que iria enriquecer um artigo sobre a história da França, quando encontrou o famoso professor da área, Edmond Laforet.
O inusitado reencontro trouxe lembranças de outra vida para Aimeé. Algo inexplicável para ela, até então. Logo, Edmond, se deu conta de que falava com a sua Gabrielle de outrora. Mesmo após revelar sua verdadeira natureza, o romance torna-se impossível de não se concretizar mais uma vez, apesar da jornalista ser comprometida em sua presente vida. Após descobertas assustadoras, fatos inesperados, assassinatos e revelações perigosas do passado,envolvendo o perigoso vampiro Lucius, antigo rival de Edmond e até mesmo de Aimée, os dois finalmente se reconciliam com a ajuda de Agnes, amiga de longas datas do casal.
Quando tudo parecia seguir um rumo tranqüilo, a morte veio mais uma vez e separou-os. Mas foi Aimeé, já sob a condição de vampira também, quem precisou buscar um motivo forte para permanecer na Terra: sua filha, Marie. Alguns anos depois, mãe e filha, agora vivendo na Itália, na cidade de Florença, se deparam com um enigmático pintor, que chamou a atenção das duas por suas obras peculiares. Inclusive o próprio retrato de uma delas!
Sem entender como aquilo poderia ser possível, já que nunca havia visto aquele artista antes, Aimeé convidou o jovem italiano para que fizesse um retrato seu, pessoalmente. Quando percebeu que se tratava do seu falecido marido reencarnado naquele artista, iniciou-se uma forte atração entre ambos, desencadeando uma tórrida história de amor novamente.Apesar de vários desencontros, perseguições e obstáculos para ambas as partes, o casal mais uma vez precisou ludibriar seu destino para provar para si mesmos que o amor pode vencer carmas terrenos e espirituais.Uma narrativa dividida em três diferentes épocas, mas com os mesmos personagens, em vidas distintas. Encarnações que perpetuam uma mesma história de amor, sangue, vingança e seres ocultos.Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.Há muitos mistérios a serem revelados que até mesmo a própria imaginação humana não alcança! 


Fora esses livros tem muuuuuuuitos outros que quero ler, mas isso vocês vão descobrir no Brazuca livros #02 õ/ rsrs' . 

Então, gostaram das dicas ? Espero que sim =D .. 

aaa se alguém por um acaso tiver um desses livros e quiser trocar pode falar comigo pelo meu email ( thaalita.oliveira@yahoo.com ) ok ? :3 , eu tenho um exemplar novo de A batalha do Apocalipse :3 , falando nesse livro quem quiser trocar comigo ele por mais que não tenha um dos livros acima citados pode falar comigo tbm, ok ? :3 .. rs'. 

Bjim e até o próximo post õ/

13 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá :)
estes eu não conhecia :(

Tha,sdds de falar contigo mulher
como andas?

Beijos

World Girl-Oficial disse... [Responder comentário]

Que legal, adorei, eu gosto mt ler,.. principalmente os românticos e as comédias...

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

Adoro livros nacionais! Tem vários fantásticos! :}

Rafaela disse... [Responder comentário]

Amei todos!! Tbm adoro livros nacionais e nao entendo pq as pessoas tem tanto preconceito as vezes!
BJS

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

Adoooorei a nova tag!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

Quero muitoooo ler Perdida e Eterno...
Vamos ver as economias em 2012 =D
bjs

TeamB disse... [Responder comentário]

Adorei todos, menos Eterno ): não aguento mais ler sobre vamps, juro pra ti :s
Livros brasileiros são show!
Beijos,
Jups | Booksworld

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse... [Responder comentário]

Oi Thalita, valeu pelas dicas!

Fiquei interessado pelo livro "Perdida", pois sou apaixonado pelo século XIX. Valeu.

Ah, obrigado pelo comentário lá no blog. Aquele post é um dos mais especiais pra mim. Foi escrito com muito carinho... ^_^

Rafaela disse... [Responder comentário]

Obrigada pela ajuda flor!
BJS

Alice♥ disse... [Responder comentário]

Tem um selinho seu lá no meu BLOG!

http://attitude-feminina.blogspot.com/2011/10/selinhos.html#more

Poliana Araújo disse... [Responder comentário]

Oi, adorei você divulgar livros nacionais, finalmente crescemos nessa area e os livros estão arrazando!
Parabéns pela dica os livros são otimos.
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

A.F.C.News disse... [Responder comentário]

olá ótimo blog parabéns, obrigado por ter visitado o meu blog também, parabéns pelas postagens....

Obrigado : felipeafc1 twitter
A.F.C.News Blog

www.newsafc.blogspot.com

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Olá!

Gostei do post, alguns livros ainda não conhecia. Perdida estou louca pra ler e Eterno é perfeito de tão bom!

~.~
Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^