Concurso Cultural : O que você gosta ?

Olá gente, tudo bem ?

Bem quem me acompanha pelo twitter (@thalita0liveira) deve ter percebido que esses últimos dias tenho andado um tanto assim 'animada' rsrs', principalmente hoje pela manhã =D . E como já vinha anunciando desde ontem começa agora a mais nova promoção do blog :3 .

Ultimamente venho percebendo o quanto eu 'falo' ou melhor digito demais por aqui >< e percebi que vocês tbm tem o direito de falar por aqui \õ/ , por isso essa promoção recheada de prêmios diga-se de passagem vai funcionar como uma espécie de concurso cultural :3 .

Para participar é suuuuuuuuuuuuuuuper fácil, basta você deixar U-M ( 1 ) comentário nesse post me contando sobre algo que você goste ! Tá valendo qualquer coisa, pode ser um livro, música, banda, cd, filme, objeto, lugar, marca de cosmético, esmalte, tá valendo até declaração para o namorado/namorada rsrsrs', enfim, qualquer coisa mesmo que você goste ! Você vai me contar qual é a coisa e o porque você gosta tanto dela ! Ou então você pode me contar a sua história com ela ! Vai me contar como conheceu aquilo e porque ele se tornou tão importante na sua vida *-* . Fácil né ? Mais fácil que isso só tirar doce de criança :3 apesar de eu não saber quem seria capaz de fazer uma atrocidade dessas :x .

E como toda boa promoção essa aqui tbm terá muitos prêmios \õ/ . Confira as fotos :


Todos os prêmios juntos *-*



Kit 1 ~ Diário de um banana, faça você mesmo e um marcador ^^

Kit 2 ~ Kit com 12 marcadores diversos ^^
Kit 3 ~ Livro Não sou esse tipo de garota com um marcador personalizado ^^

Kit 4 ~ Livro A Farsa ^^

Bem gente a escolha de quem será contemplado com qual prêmio será feita da seguinte maneira, o primeiro e o segundo kit serão dados para as respostas que mais me tocarem, aquelas que eu mais gostar ^^, o ganhador do terceiro prêmio será escolhido por voto popular, como assim, colocarei uma enquete por uma semana no blog como o nome dos participantes restantes e o público vai escolher qual a melhor frase e quem merece o kit 3, o mais votado será o escolhido e os participantes que iram para a enquete seram avisados por email ou mention ou DM no twitter sobre a data que a enquete entra no ar e o dia que sai do ar tbm ^^ , já o ganhador do kit 4 vai escolhido por meio de um sorteio entre os que não ganharam nenhum dos kits anteriores ^^ .


As regras para participar dessa promoção são super fáceis tbm ^^ , basta postar o comentário nesse post até o dia 22 de novembro de 2011 às 23:59hrs ( horário de Brasília ok? ) . No comentário tem que estar a sua frase ou texto sobre aquilo que você mais gosta, especificando o porque você goste e/ou como você conheceu a coisa escolhida , seu nick de seguidor e/ou endereço de email ou user do twitter para que possa te achar depois ^^ e residir em território brasileiro ou então pagar a postagem no correio se morar fora do país u_u'.

Lembrando que só será válido UM comentário por participante e esse comentário não poderá ser modificado posteriormente, ou seja, se você postou um comentário com um texto e depois resolveu mudar não pode '-' , então prestem muita atenção enquanto estiverem escrevendo para errar o mínimo possível e reavaliem o seu texto antes de enviar ok ? 

Uma última coisa, a promoção só será encerrada dia 22 de novembro se tivermos no mínimo 20 inscrições válidas, caso isso não ocorra será dado mais um prazo de 15 dias para que esse número seja atingido, se nesse prazo o número não for atingido a promoção será cancelada '-' e iniciada outra com uma outra dinâmica .-. , mas espero que consigamos pelo menos os 20 \õ/ rsrs'.

Então, gostaram da promoção ? Torço para que sim e para que vocês participem, afinal é super fácil e os prêmios são bem legais né ? rsrs'.

aaaa só uma última coisa, viram ali do lado no finalzinho da barra lateral do blog que tem uma imagem escrito 'confira o novo destaque do LL' ? Então gente o blog é destaque no La Lullaby *0* , sente o luxo nisso *0* SAHUSAHUS' , então, cliquem lá e confiram a página super fofa que a Mandy está dedicando ao blog *-* , tem até um bio hilário meu rsrs', ok não é tão engraçado assim, maaas acho que dá para pelo menos dar uma risadinha rsrs'. Clique aqui para conferir a página e aqui para conferir o La Lullaby , que por sinal é um blog bem legal e cheio de personalidade =D , então se você curte blogs que falam apenas sobre merdas atualmente conhecidas como mundo teen você provavelmente não vai gostar do blog T_T , porque ele personalidade e um estilo próprio , mas de uma forma leve e sutil, de maneira que se torna super agradável a leitura sabe ? Fora que tem a Mandy que é super legal =D , vocês vão adorar ela tenho certeza ^^ .


eeeeeeeenfim, já me alonguei demais T_T , participem da promoção \õ/ e até mais \õ/ .

28 comentários:

geórgia disse... [Responder comentário]

Vou participar do texto *-*'

Bem,eu gosto de inumeras coisas,mas a única coisa que me faz chorar de amor mesmo é Coldplay ! Sim,não posso ouvir uma música que me emociono,não é totalmente pela letra e pelo toque,e sim por eles...Eu sou o tipo de pessoa que não se liga em bandas/cantor,mas sim nas músicas,com eles não.Conheci a banda no You Tube,ouvi a primeira música,Paradise,amei muito mesmo,mas não me interessei muito por eles,fui ouvindo mais e fui gostando.Daí fiquei sabendo que viriam pro Rock In Rio.Não fui,mas quando vi eles cantando por vídeo,me emocionei muito,me apeguei demais,hoje sou fã de carteirinha e a cada dia,vou amando mais e mais...Eu acho que ser fã não é lê a página do seu ídolo na wikipédia,participar de FCS,se enxer de fotos e comunidades no orkut deles pra depois de 2 meses nem lembrar mais,mudar de banda,pra mim ser fã é gostar de verdade,e Coldplay pra mim é isso,é tudo,tudo mesmo ! Eu os amo,de verdade.

Garotas e Reticências

Isabela Godoy disse... [Responder comentário]

Bem legal o concurso :D
Beijos!
Blog || Twitter

Andrew Magalhães M. Santiago disse... [Responder comentário]

Thalita,

Alguns poderão deixar aqui sua preferência por esmaltes coloridos, músicas, filmes, bandas, objetos e lugares. Contudo, isso não faz o menor sentido. O que realmente vale a pena possui nome e sobrenome: família. Não sou nenhum moralista de platão, mas o que mais amo nesse mundão "véio" sem porteira são meus pais e meus irmãos. Eles me dão força, apoio e carinho. São meu porto seguro, meus verdadeiros amigos, prontos a me ajudar nos bons e maus momentos. Amo todos do fundo de meu coração e deles não abro mão. Por isso, eu digo e repito: o que mais gosto e valorizo, chama-se FAMÍLIA!

Um forte abraço.

Nome de seguidor: Andrew Magalhães

E-mail para contato: andrewmagalhaes@gmail.com

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) disse... [Responder comentário]

Oi thalita legal a ideia do concurso, algumas das nossas donas deve participar elas adoram isso <3 Achei os prêmios MARAVILHOSOS.


saladadefrutasbr.blogspot.com
*Aah obrigada =D É bem lindo, aliás, a gente tá até pensando em fazer um sorteio com esmaltes e outras coisinhas *

bY: Rhay Freitas :*

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Thalita :)
A coisa que eu mais amo é meu time -Corinthians.
Porque quando estou triste basta lembrar dele e talz que o sorriso volta a minha face..já chorei muito por ele e talz mas é o amor da minha vida e sempre será *---*
Acho que amo ele mais que minha própria vida e poxa,acho que nunca vou amar alguém ou algo mais que esse time :)

Beijos e cuide-se

Guga Fernandes-Mídias Socias disse... [Responder comentário]

Que lindo ótimo post.
Parabéns excelente blog.
Aproveite pra da uma visitinha no blog meu estilo e no site da editora deluxe tem um monte de novidades,dicas de moda,beleza entre outras...
www.meuestilogugafernandes.com.br
www.editoradeluxe.com.br

Rapha disse... [Responder comentário]

Oi Thalita :D

Obrigada por se inscrever no B. T. de Destino Intimo, boa sorte!! :D

Flor, adorei esse concurso, vou participar!

"Eu ADORO meu blog, é meu cantinho, minha válvula de escape, onde me distraio, me divirto, onde me sinto realmente bem. O Doce Encanto (meu blog) me trouxe oportunidades únicas, pude ler obras majestosas, criativas, originais, e pude também conhecer pessoas maravilhosas, verdadeiros anjos, amigas que levarei pelo resto de minha. o Doce Encanto, de verdade, já faz parte da minha vida, é por isso que o adoro tanto :)"

E-mail: rapha.christante@yaho.com.br
@_DoceEncanto_

Beeeijocas

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

Vou expor quando eu e meu namorido nos encontramos pela 1ª vez.
Através da ajuda do meu amigo, nós conseguimos raptar o meu namorido da casa dele. Então meu amigo fofo nos deixou sozinhos. Conversamos muito, e o coração batia super forte. Ela vira pra mim e diz:
- Estou feliz por esse momento. Já te amava, mesmo antes de ficar na sua presença.
E eu boba, chorava demais! kkkkk
Ou seja, até hoje estamos juntos.
Vamos completar 7 anos juntos! ^^

Seguidora: Caçadora de Livros
TT: @c_delivros

Jonas Albuquerque disse... [Responder comentário]

Eu adoro minha moto que comprei há 30 dias. Com ela vou a lugares inimagináveis. Gosto de passear e me divertir com os amigos.

Rebeca da Silva disse... [Responder comentário]

Que promo super legal! Participando.

O que mais gosto na vida é do meu quarto. Ele é fofuxo d+. Ele é a minha cara. Andei arrumando e enfeitando ele esses dias. Gosto mais ainda dele quando vou dormir depois de um dia longo de trabalho.

Bjocas...

Leonice Campelo disse... [Responder comentário]

Adoro ler! Sinto-me completa ao final de cada dia quando tenho a certeza que adquiri novos conhecimentos, melhorei minha escrita, aprendi novas palavras e usei pelo menos uma parte do meu tempo com algo que eu gosto e que me acrescenta conhecimento, que na minha humilde opinião, é a coisa mais valiosa que o ser humano pode adquirir nessa vida e a única que alguém jamais vai conseguir tirar de mim, o meu conhecimento!

Luiz Alfredo Mameluque disse... [Responder comentário]

Amo meu gato Félix. O bichano é lokinho da vida. Só sabe atentar e dormir. Só fica quieto na hora de comer e dormir. Além se sujar a casa. Mas gosto dele demais.

Heheheheh

Flws

Larissa de Sá disse... [Responder comentário]

Quero muito os marcadores. Eles são tudo de bom.

A coisa que mais adoro nesse mundo é meu namorado Júlio. Amo ele de paixão. Faz três anos que namoro ele. Somos dois jovens apixonados.


e-mail: larissa_165@hotmail.com

Super beijão.

Poliana Araújo disse... [Responder comentário]

Oi Thalita, adorei essa promoção e logo de cara já sei do que vou falar, pode ser que me exponha, mas não tenho problema a coisa que mais gosto é de Deus e em segundo de mim mesma, mas tem uma coisa que meche comigo e que tenho uma grande história. Quando você não gosta de ninguem sempre surge uma pessoa né? Eu fui viajar para o Ceará e conheci ele lá, no começo conversamos e dois dias depois. Bum!
Estavamos apaixonados, tinhamos muita coisa em comunm, muita coisa mesmo, mas infelizmente a distancia e as pessoas nos fizeram nos distanciar, eu ainda o amo e ele me diz a mesma coisa, acho qe ele é o amor da minha vida, acho não, tenho certeza porque quando se encontra o verdadeiro amor não se tem duvidas, só certeza.
Espero que tenha gostado da minha história adoro conta la, acho que é coisa de escritora kkkk
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Sara Tolentino disse... [Responder comentário]

Essa disputa é the best!!!Quero ganhar. O que mais gosto são dos meus amigos. Amo eles de paixão. Amigo é tudo de bom, né? Não vou escrever mais pq já disse tudo. Amigos,amigos, amigos. ^.^

@sara_tolen

Maquele disse... [Responder comentário]

Reflexivo isso rsrs’

Vejamos, eu gosto de... imaginação!

Não vejo sentido em viver a realidade nua e crua, gosto de modificá-la ao meu modo. Me dizem que eu pareço uma criança, talvez eu seja mesmo... Mas gosto de ser assim, pois é a forma que encontrei de ser feliz apesar de tudo. Eu nunca estou sozinha pois não quero estar, não estou triste pois assim desejo.
Penso que a dor em nossas vida é algo constante, mas o nosso sofrimento é opcional. Cada um escolhe como vai viver.
Essa, talvez, seja a parte dura de quem é racional demais, eles sofrem muito pois não conseguem pensar em uma forma de fugir de suas dores. Ao contrário das pessoas que tem imaginação, pois nas horas difíceis ela será nossa única companheira, aquela que nos fará rir e levantar novamente.
Mesmo sabendo que a vida me trará a dor centenas e centenas de vezes, eu só tenho à ficar feliz, pois a cada ‘dor’ sei que será uma nova oportunidade de fortalecer a minha mente e criar uma barreira de imaginação para me proteger do sofrimento.

Talvez essa seja a minha forma de escapar da realidade cruel e desanimadora em que vivemos, mas ainda assim é a forma que encontrei de sobreviver e ser feliz. No final das contas é isso que importa não é mesmo? Independente de tudo ter sido apenas obra da minha mente, o importante é que eu consiga sorrir uma vez mais :)

Talvez essa não seja a coisa da qual eu mais gosto,até por que escolher sempre foi uma das dificuldades na minha vida,mas acho que esse tema é algo que está presente comigo o tempo todo e isso já basta para que seja um tema especial *-*

- Nick de seguidor: Maquele ♥
- Contato: maquele_antunes@hotmail.com, é meu msn,mas é mais fácil me contatar pelo blog já que estou sempre lá xP
http://deliciousavatares.blogspot.com/

Nathália Oliveira disse... [Responder comentário]

oooi *-* Bem, adorei a promoção, então irei dizer do que eu mais amo nessa minha vida! Sabe, quando a gente vai crescendo, e aprendendo o verdadeiro significado da nossa vida, vemos que a maior alegria não está nas coisas materiais, e sim nas pessoas! Mas são aquelas que sempre estão do seu lado, que se importam com você. O que eu mais amo é isso, são meus amigos (aqueles em que sempre, sempre MESMO, estarão ao meu lado, nos momentos difíceis e nos momentos de alegria, sempre me dando um ombro amigo quando eu precisar), e não vou esquecer da minha família, porque amor de mãe e pai nunca é demais né?! Quando estamos doentes, sozinhos, necessitando de um colo, quando o mundo se vira contra nós, quem estará do nosso lado? Com certeza será a família, um bem mais precioso que todos nós temos, e devemos zelar, e sempre respeitar todos eles! Bem é isso rsrs. Amo muito os meus amigos e minha família, são TUDO para mim (L)
Thalita, espero que você continue com esse blog lindo, sempre que tenho tempo, passo aqui para dar uma olhada! Muito sucesso na sua vida, e que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho *-* Um beijão :)
vou deixar aqui o meu e-mail: nathaaia@hotmail.com
e o meu twitter: @nathaaliacg
Eu uso frequentemente os dois (x

Ingrid Marquês disse... [Responder comentário]

Bom, a coisa que eu mais gosto de fazer é escrever.
Já que quando escrevemos, podemos libertar um mundo dentro de nós em que ninguém conhece. Podemos libertar um mundo melhor, demonstrar nossos sentimentos, nossas paixões. Se com apenas três palavras:
EU TE AMO
Podemos despertar sentimentos e sensações tão fortes, com um livro, podemos despertas mais de mil sentimentos e sensações presas nos nossos corações e mostrar para todos o nosso modo de pensar. E naquelas frases de msn que procuramos e rimos e choramos com palavras de outras pessoas que nos fazer pensar e compartilhar com os outros? Gostamos do modo de pensar de outros e principalmente do nosso. Libertar o mundinho cor de rosa que temos dentro de nós pode ser a melhor coisa do mundo, e a chance de ler e reler. Viver e viver de novo o mundo em que tanto adoramos.
Sim, eu amo escrever
www.fofokisteen.blogspot.com

Gustavo Borges disse... [Responder comentário]

O que eu mais me amarro é neste blog que com certeza me dará um desses kits muito maneiros. Hehehehe

Flwsss

Gustavo Borges disse... [Responder comentário]

Não sabia que eu era fofo. Mas vlw pelo elogio, fofinha.

Uma beijoca no seu coração.

Gustavo Borges disse... [Responder comentário]

Fofa, estou por aqui. Mas já vou saindo... Tarde da noite. É hora de recuperar as energias com uma queda no travesseiro.

hehehhe não fique com vergonha.

Larissa Daiana disse... [Responder comentário]

O que eu mais gosto?

Boa pergunta, gostar eu gosto de tantas coisas, mas acho que as duas coisas que eu mais gosto são meus dois idolos: Federico Devito e Matheus Donadio, quando eu estou triste é eles que me dão forças, quando eu vejo eles felizes eu fico feliz, a cada nova coisa que eles fazem eu sorrio, eu vejo eles conseguindo as coisas e sei que um dia também vou conseguir, quando sonho com eles tudo se torna tão magico e especial, a cada nova mention que eles mandam pra mim meu coração dispara, eu perco o chão e como se eles estivessem aqui do meu lado, tudo praticamente me resumem neles, eu sorrio quando ouço falar deles, eu choro de emoção por causa deles, eu comemoro a cada novo desafio que eles vencem, eu sou feliz pelo simples fato de saber que eles existem, eu me amo pelo simples fato de saber que eu consigo amar duas pessoas tão especiais quanto eles.

Larissa Daiana/@Laridaiana

Sra.Bates disse... [Responder comentário]

Vai parecer um pouco clichê minha resposta, mas eu gosto é de ler. As vezes você não tem dinheiro para viajar, ou uma família na qual se apoiar, mas nos livros encontro tudo isso. Conheço lugares inimagináveis e crio laços de amizade e carinho com os personagens, que estão sempre dispostos a me acompanhar aonde quer que eu vá. Essa amizade com os amigos do papel surgiu ano passado, enquanto passava um momento muito difícil em minha vida particular e muito tedioso no meu ambiente de trabalho. xD
e desde então criei esse vicio do bem, e acho que minha estante abarrotada de livros é uma das partes mais bonitas e inspiradoras da minha casa.


Suzana Moreira
srabates@gmail.com

Tha'li disse... [Responder comentário]

Oi...
Olha tem muitas coisas que gosto. Mas uma que não vivo sem é a música. Então eu decidi falar sobre uma banda que eu adoro: Mcfly!
Eu nunca achei que seria fã de alguma banda (ou alguma coisa) até conhecê-los, que inclusive foi no filme "sorte no amor". Eu passei uma semana viciada no filme, nas musicas... Que aliás nem era meu e quase que eu nao devolvo pra amiga que tinha me emprestado HUAHUA. Enfim, desse dia em diante, minha paixão por eles só aumentou. E o mais incrível é que não tem nenhuma musica deles que eu não goste! Adoro todas. E isso é muito legal...
É isso. Adoro Mcfly. E música rsrs.

Twitter: @talitadapaz

Vicky disse... [Responder comentário]

Twitter: @Moda_BW
E-mail: blogbeautifulworld@hotmail.com
Blog: www.beautifulworlds2.blogspot.com
Nome de seguidor : Beautiful World


Uma pessoa que eu amo demais, e que na verdade além da minha família é a minha vida, o nome dessa pessoa é Justin Bieber. Minha história em relação a ele é assim: Minhas melhores amigas sempre foram tremendamente apaixonadas e loucas por ele. Eu sempre dizia que ele era gay, chato, cantava desafinado, se achava demais e taals.... Mas eu nunca tinha ouvido uma musica dele. Ou seja, eu estava errada, lhe chingando desse jeito sem lhe conhecer. Mas uma noite de sábado, dia 19 de fevereiro de 2011 eu estava jogando no meu computador quando abri a página do Youtube e logo apareceu a musica One Less Lonely Girl, e eu coloquei pra ouvir. Quando olhei pra ele, o escutei cantando, eu simplesmente me apaixonei. Faço tudo por ele, e fiquei um mês arrasada por não ter ido ao show dele aqui no Brasil. Hoje em dia, se falarem que ele é gay, eu parto pra cima, haha.... Amo ele, amo ele, amo ele e poderia ficar repitindo isso o dia inteiro. Ele é o meu lindo forever.
Beijinhos...
Julia

Tha'li disse... [Responder comentário]

oi. Desculpa o erro ><
Twitter: @talitadapaz
Email: Talita_zacefron@hotmail.com
Blog: Teenagerstl.blogspot.com
Nome de Seguidor: Tha'li

Olha tem muitas coisas que gosto. Mas uma que não vivo sem é a música. Então eu decidi falar sobre uma banda que eu adoro: Mcfly!
Eu nunca achei que seria fã de alguma banda (ou alguma coisa) até conhecê-los, que inclusive foi no filme "sorte no amor". Eu passei uma semana viciada no filme, nas musicas... Que aliás nem era meu e quase que eu nao devolvo pra amiga que tinha me emprestado HUAHUA. Enfim, desse dia em diante, minha paixão por eles só aumentou. E o mais incrível é que não tem nenhuma musica deles que eu não goste! Adoro todas. E isso é muito legal...
É isso. Adoro Mcfly. E música rsrs.

Ingrid Marquês disse... [Responder comentário]

Oie, já postei o que eu mais gosto de fazer, mais esqueci dos dados.
Twitter: Guidmms2
E-mail: fofokisteen@gmail.com
Blog: www.fofokisteen.blogspot.com
Nome do Seguidor: Não lembro direito, mais ou tá como Guid Marques Morante, Ingrid Marques Morante, Ingrid Morante ou Guid, kkk...
Bjs!

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

yeyyyyyyyyyyyyyy ^^
Super feliz!
Pula pUla PulA |º/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^