Ele simplesmente não está afim de você - Greg Behrendt e Liz Tuccillo

Olá gente, tudo bem ?

Comigo estou indo u.u'

Enfim, no último post eu falei do meu filme favorito -q e no final disse que tinha um livro, lembrados? Pois bem, eu comecei a ler o livro e bem.. adorei *-* ... rs' ... por isso ele é o escolhido para o post de hoje |o| .. rs' .

Sinopse: Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não conseguiu um momento vago na agenda para telefonar? Por que inventou aquela desculpa tenebrosa? Por que repetiu tantas vezes que não quer manter um relacionamento sério? Ou que não consegue ser monógamo e por este motivo traiu você? E você, bem, você tem sempre uma desculpa, a pior de todas, na maioria das vezes, para justificar as atitudes dele e o que é mais grave, perdoá-lo.
Mesmo contra a sua vontade (no fundo sempre adiamos esse momento) chegou a hora de conhecer toda a verdade. E ela é curta e grossa. Ele simplesmente não está a fim de você.
Doeu? É para doer mesmo. Foi forte demais? A intenção era essa. O próximo passo é jogar fora todas as desculpas. Todas, bem entendido? Nada de frases melodramáticas, daquela tsunami de lágrimas, de possíveis encontros para (argh!!!) discutir a relação. Este livro é uma experiência que mudará sua vida.
Fica então decretado que para ter um exemplar na bolsa, outro na gaveta do escritório, e ainda mais um na mesinha-de-cabeceira, todos os sacrifícios são válidos. Ah, sem esquecer daqueles exemplares extras, que você distribuirá entre as amigas como doses extras de prozac.
Espertas, bonitas, bem resolvidas e sem tempo para perder com homens que não valem a pena, as mulheres agora têm um aliado importante. Os roteiristas de Sex And The City, Greg Behrendt & Liz Tuccillo escreveram Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, com todos os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer o quanto você é incrível.

Minha avaliação :

Sinceramente o livro não é o que eu esperava ._. é beeeem melhor .. rs' ... o livro é feito no formato de perguntas e respostas e leva a baixo todas aquelas desculpinhas que inventamos para 'perdoar' o cara aparentemente perfeito que está ao nosso lado, o Greg defende a teoria de que homens não são complicados coisa nenhuma, tipo se um cara não liga para você quando marcou ou então não te chama para sair é simples, ele simplesmente não está afim de você ! Então, não adianta vc pensar que ele está ocupado, que ele não quer estragar a amizade e outras caraminholas do gênero, por que é fato ele não está de você e a não ser que ele seja rapitado por aliens e sofra um transplante de cérebro ou então bata com a cabeça em um post, entre e coma e se de conta de que você é a mulher da vida dele ele não vai mudar de ideia ! Ok, é realmente sofrido descobrir que aquele carinha gato, inteligente e sexy que você tanto deseja não está afim por isso você, maaas é melhor aceitar isso logo de cara e partir para outra , por que homem é que nem ônibus vai um vem outro, se esse babaca não te quer concerteza há quem queria |o| e é esse a mensagem que o livro quer passar! Que você é uma mulher incrivel que não merece ficar se contentando com as migalhas de amor que são ofertadas por esse otário que está ao seu lado que não telefona para você na hora marcada, que está sempre muito ocupado para sair com você, enfim, esse patife que nesse momento você chama de namorado/peguete/ficante e coisas do gênero ou então o patife que nesse momento está te fazendo sofrer horrores por que te largou sem nem ao menos ter a cara de pau de dizer o porque está indo embora ou então só o patife que te largou ._.

O livro é super leve, com uma linguaguem super descontraida e cheio de história hilárias mais verídicas, coisas que ou já aconteceram com você ou então você ficou sabendo por ai que aconteceu com alguém ._. , um livro super encantador cheio de dica maravilhosas ! O tipo de livro que decidamente toda mulher deveria ler ! Se você ler e colocar em prática o que está escrito lá sem sombra de dúvidas vai ficar muito feliz !

O livro é todo ilustrado, embora eu tenho lido ele por ebook no ebook que baixei veio com vários desenhos super fofos :3 .. rsrs' ... o que só ajudou a despertar mais ainda a vontade de ter um exemplar em mãos :3 .. rs'.

Então, gostaram da dica ? :3 .. rsrs' .

Bjim e até o próximo post õ/

16 comentários:

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

Gostei da história! Parece ser bem legal, gostei. Eu não consigo ler livros em ebook :/ Sei lá, não me concentro muito.
Adorei a sua resenha.

Abraços.

Cah Dantas disse... [Responder comentário]

Awwwwwwww! Que livro fofo, com certeza vai pra minha wishlist do mês, haha.

Beijos,

http://blog-meninafashion.blogspot.com/

Rafaela disse... [Responder comentário]

oi flor, vi seu coment la no blog,rsrs quando o livro é bom nao é facil para ne, rsr, nossa pela sua resenha chei bem legal o livro, parece bem descontraido e tals... amei.
BJS
BJS

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Que foooofo! Eu quero *-*
Adorei!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Caçadora de Livros disse... [Responder comentário]

Gosto de livros assim!
A capa me conquistou, simples, mas fofa ^^
bjs

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

Ah como segue vc?? eu clico ali e ta dando erro, desculpa não sei o que na pagina que abre fro!!!! Quero te seguir, muito fofo seu blog...Eu ja vi um filme com esse nome..

Então num foi eu que tirei esperança de oce casar nao muie, foram os homens entrevistados, me tira dessa lambada ai kkkkkk

beijinhos e brigada pela visitinha!!!

www.ohlouka.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

Eu clico fro, mais da isso: Desculpe...

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.

ta dando isso direto amada!!!

www.ohlouka.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

Ah mais quero te seguir ne...tira isso e deixa como antes, igual de todo mundo fro....

www.ohlouka.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

Agora consegui kkkkkkkkkkkk

to seguindo rsrs

valeu fro....

bjim

www.ohlouka.blogspot.com

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Eu li esse livro!
Ele dá tipo uma sacudida na gente, né? Não tem desculpa: o cara não arruam tempo para te ver proque não quer!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Adriele Bonfim disse... [Responder comentário]

Sei que dizem para não julgar um livro pela capa mais este eu amei super fofo e sua avaliação fiquei com vontade de ler :D
www.tudoofake.blogspot.com

Deisi disse... [Responder comentário]

Oi floor,vim aki ver as novidades e pedir sua ajudinha ^^
Estou participando de um concurso e gostariaa muuito do seuu votinhoo

é soh entrar akii

blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html

e votar na enqueteee
no blog CuteCupCake
ele eh o penúltimo blog ^^ !!!

Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Bia Makiuti disse... [Responder comentário]

Muito obrigada pelos comentários lá no blog, flor *----*

Parecer ser legal o livro, fiquei curiosa para ler *o*

http://tiemitian.blogpsot.com

Amanda Carvalho disse... [Responder comentário]

Agora fiquei curiosa, vou procurar pra ler agora ^^
Sucesso yn'

Liah Sá disse... [Responder comentário]

Já tinha visto esse livro, mas nunca li! .-. Vou colocar na minha listinha

Que amor de blog vc tem flor! Amei aqui, tudo mt lindo e delicado.

www.bombadecereja.tk

territoriodascompradorasdelivro disse... [Responder comentário]

Oi linda tem selinho pra vc la´no blog, bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^