Eu odeio o orkut o filme

Olá gente , tudo bem ?

Então esse filme e vi ontem e sério eu chorei de tanto rir ! Por isso venho hoje indicar ele, porque vale muuuuuito a pena assistir \õ/ .

Sinopse: 

Jader Bertola, trabalha de office-boy na funerária de seu tio, até viciar-se no Orkut (chegar ao offline do poço) e perder tudo, incluindo emprego e a namorada (que não estava disposta a continuar com um cara sem diploma, sem carro e sem vergonha na cara). O rapaz alvoradense entrou inocentemente na internet em busca de uma namorada para poder esquecer a última (que lhe trocou por um balconista do McDonald´s, local onde ele nunca colocou os pés por questões políticas) e acabou tornando-se um dependente. Internado em uma clínica de desintoxicação orkutiana, Jader Bertola faz um download de suas memórias para um colega de quarto escrever um livro contando a sua decadência (do convite maligno até o offline), como um alerta aos jovens que dia após dia entram idiotamente no Orkut sem saber que estão entrando num caminho sem volta, pois a cada duas pessoas que deletam suas contas no site (e saem fora), entram três (sendo que duas dessas três são aquelas duas que acabaram de deletar). Jader relata toda a sua vida, desde alguns fatos da infância na cidade, até a fase adulta (onde, às vezes, se comporta como uma criança).


Minha avaliação :

H-I-L-Á-R-I-O ! Sério esse entra para o lista dos filmes mais engraçados que já vi ! Não tem como escolher um personagem mais engraçado, todos são demais ! SHASAUSAHSASAHSAH' .

No filme os personagens estão internados no CREDO ( Clinica de Reabilitação Orkutiana ) , o Jader é um excluido que perdeu a namorada, o emprego e a vida por causa do vicio no orkut '-' , ele está lá quase a beira da morte quando aparece o 'escritor' ( okay eu não lembro o nome dele e acho que nao apareceu nenhuma vez no filme, mas lembro que chamavam ele de escritor e por hora acho que basta saber isso ^^' ), e como ele é o único menos f*dido do quarto onde esta o Jader ele é o convocado para fazer o download da memória do Jader, tipo escrever tudo o que aconteceu na vida desgraçada desse pobre miserável "/ e isso é hilário, tá eu sei que é maldade falar isso, mas é muito engraçado gente ! A infância dele foi horrivel, tipo só tem um cena falando da infância dele, mas essa cena é hilária ! Enfim, depois da infância vem a adolescência, o bullying que ele sofreu na escola ( o que ele sofria era bullying de verdade ok criancinhas que levam um olhar feio e já saem pelo mundo querendo processar todo mundo dizendo que sofreu bullying ¬¬' ), que é hilário também! Fiquei claro que não é hilário o bullying que ele tá sofrendo, é hilário a forma como isso é relatado! u_ú . Até que enfim chegamos a vida adulta dessa criatura, nossa só desgraça para o pobre coitado, no começo ele trabalha em uma padaria ! Até que um dia o patrão dele manda ele comprar um pirates na feirinha lá perto, ele vai e lá reencontra um amigo dos velhos tempos e esse amigo conta para ele sobre a nova onda do momento o nosso talvez não tão amado assim amigo Orkut \õ/ , no começo Jader não entende nada, mas resolve experimentar o negócio e acaba se viciando T_T , lá ele começa um namoro com Bianca e se apaixonada por ela *-* , só que ele tem medo de tomar um pé na bunda e por isso vai consultar um personal cafajeste ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) e esse lhe dá a ótima dica de criar um fake e ficar lhe mandando mensagens de amor para criar ciúmes na namorada e fazer com que ela não queira largar ele LOL , Jader segue as dicas do personal e cria um fake \õ/ , a sua namorada fica super enciumada e resolve que está na hora de terminar com ele T_T , ele vai e conta sobre o fake ela fica P da vida e dá o fora nele T_T , depois disso a vida de Jader entra em depressão total, ele não sai mais de casa, não atende testemunha de jeová, não paga as contas, é demitido do emprego, enfim, depressão T_T e isso aumenta o vicio dele mais ainda pelo orkut '-' . Até que Jader tem a ideia de se matar o_o , só que a coisa não dá meio certo ;s e por isso ele tem uma revelação, ele tem que destruir o orkut hahaha' ~ risada maligna ~ , só que claro isso não dá certo e muitas desgraças acontecem e ele acaba indo parar na clinica T_T e depois que ele vai parar na clinica ele começa o download de suas memórias e muitas outras coisas acontecem para a vida desse pobre infeliz, mas isso vocês só vão saber depois que assistirem o filme ! E garanto que vocês nunca vão adivinhar o final ! SHAUSHASAUHSAUSHAU'.

Assim a história do filme foi baseada no livro Eu odeio o orkut do Evandro Berlesi ( que no fime faz o 'escritor' , além de trabalhar na direção do filme :} ) , eu ainda não li o livro, mas estou super curiosa para ler e já li que o livro é super engraçado e que o filme que não tem tantas diferenças assim para o livro, o que eu espero que seja verdade :3 rs'.

Outro ponto super interessante desse filme é que foi feito com muito ' amor , suor e ganbiarra ' rsrs', ou seja, ele é totalmente independente ! Todas as filmagens foram feitas em Alvorada Rio Grande do Sul e quem pagou por tudo foram os participantes e diretores do filme, bem legal né ? aa o diretor do filme deu uma entrevista super legal para o blog Alvornaçando o cinema onde ele explica sobre mais sobre as dificuldades que a produção teve e quem quiser pode conferir a entrevista aqui .

A trilha sonora do filme também é muito bom e o mais legal é que quase todas as bandas que tocam são de Alvorada também ! Eu não encontrei muita coisa sobre isso, mas vale a pena assistir o filme e conferir as músicas ^^ .

O elenco também me surpreendeu, pois 90% dos atores que estão lá não tem praticamente nenhuma formação! São todos voluntários, eles não ganharam nada por isso gente! E mandaram super bem \õ/ . E não pensem que a Piovane é a principal atuação do elenco, porque não é u_u' , ela aparece no final da filme e não fala nenhuma palavra! Acreditem ela não diz N-A-D-A O_O . Mas enfim, o restante do elenco compensa por ela \õ/.

Fazendo um geral sobre o filme, ele é bem legal, levando em conta que foi um filme que gastou apenas R$ 10 mil reais ele ficou muito bom para um orçamento tão baixo ! Ficou até melhor que os filmes do Casseta e Planeta ( gente eu sei do que estou falando, já vi todos os filmes uns 100 vezes '-' ). Então ele concerteza merece a atenção de vocês :] , é um filme bem leve, com poucas palavras de baixo calão, bastante besteirol, os diálogos entre os personagens são super sem noção, muito engraçados SHUSAHUS' , as imagens também não são muito boas, mas isso por causa dos equipamentos que foram usados e o baixo orçamento, mas isso não prejudica em nada o entendimento do filme =D .



Gostou do trailer ? Tá tudo bem eu sei que você ver o filme, então clique aqui ou aqui faça o download e aproveite a maravilhosa experiência que esse filme vai lhe proporcionar :3.

Então, gostaram da dica ? Já tinham visto o filme ? Já leram o livro ? .Comentem ^^ .

14 comentários:

kayane disse... [Responder comentário]

Nossa pensei q vc ñ gostava de orkut, depois q vim entender q era um filme.
Bem legal a história, amei o video.
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

HONORATO,Sandro. disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkk parece ser foda *--*

Beijos Tha e tudo de bom

Kaah'riny - disse... [Responder comentário]

Ahh, eu também pensei que você estava odiando o orkut. haha'
Não sabia da existência desse filme! Realmente parece bem engraçado!
Ótima dica, vou tentar me lembrar de conferir qualquer dia desses. ^^

Bjuu'
april-1993.blogspot.com

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

Fiquei com vontade de ver! Deve ser muito engraçado mesmo!

Abraços.

Malena disse... [Responder comentário]

Tem selinho no Embalaço para vc http://embalaco.blogspot.com/2011/10/7-selinho.html

;)

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Sou chata com filmes brasileiros... Principalmente comédias :(
De qlqr forma, vou dar uma chance a esse, rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva

Mariana :) disse... [Responder comentário]

Nunca tinha visto, parece ser realmente hilário, quero, quero assistir.

Aym disse... [Responder comentário]

gente vou baixar... já morri de rir só com o trailer. ótima dica flor.
beijos
boa semana!!!!!!!!
=D

Caçadora de Livros disse... [Responder comentário]

Parece ser bem divertido, pena que a moda agora é o face, rs.
bjs

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

eu vi uma critica boa sobre esse filme, mais ainda nao assistir, vou ver quem sabe rsrs...mais o trailler é engracado kkkkk...as comunidades dele rs

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com

Ursula Andress disse... [Responder comentário]

Fique tao feliz com sua visitinha, obg tbm por comentar se nao seguir segue e participa do sorteio!
bjuxx
www.pinkwomanfashion.com

Adriele Sales disse... [Responder comentário]

Pela sua resenha parece ser ótimo, nunca tinha ouvido falar do livro e muito menos do filme. Fiquei curiosa e quero assistir. Beijos.

FOX GUAMPA disse... [Responder comentário]

Olá.

Valeu pelo post!!

E já que vc falou da trilha sonora do filme, aí vai o link pra baixar ela completa:
http://www.4shared.com/file/wfTb338W/Trilha_Sonora_EU_ODEIO_O_ORKUT.html?

FOX GUAMPA disse... [Responder comentário]

Valeu pelo post!!!

O filme é muito loco, pra rir mesmo!

E já que vc falou da trilha, aí vai um link pra baixa-la completa:

http://www.4shared.com/file/wfTb338W/Trilha_Sonora_EU_ODEIO_O_ORKUT.html?

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^