Fofocas Literárias #02



Oi gente \õ/ , tudo bem como vocês ? Comigo tudo uma desgraça, graças ao demônio, mas enfim, vamos ao que importa para todos nós :D , vamos as fofocas hahah' .

Para começo da conversa vamos aos lançamentos de novembro da Dracaena :D .

A Arte da Invisibilidade


Páginas: 132
Pré-venda: Aqui   ~ Skoob
Sinopse:
"Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.
Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.
Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."






Conheça o autor:
Allan Pitz


O escritor carioca Allan Pitz é, além de diretor teatral − o que confere à sua escrita uma dramaticidade extra, inerente às artes cênicas −, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.


Contos de Meigan -  A fúria dos Cártagos

Páginas: 618
Pré-venda: Aqui ~ Skoob
Sinopse:
"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."



Conheça as autoras:
Roberta Spindler


Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.


Oriana Comesanha


Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional.








Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1

Páginas: 240
Promoção Especial na Livraria Travessa - Pré-venda:  Aqui ~ Skoob

Sinopse:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.




Conhecendo a autora...

Pandora Fairel

Pandora Fairel é brasileira, natural de Santa Catarina e tem dezessete anos. Está cursando o último ano do Ensino Médio e pretende cursar Cosmetologia e Estética, Artes Cênicas e Letras futuramente. É apaixonada por livros, teatro e sua paixão é a escrita.
Demoníaco é a sua estréia literária.







Lançamentos incríveis né ? *-* rsrs'.

Agora vamos a distribuição de duas tags que recebi essa semana :] , tá que isso não é bem fofoca.... mas conta né ? Tecnicamente... ^^' .

A primeira tag eu recebi da Poliana do blog Território das Garrotas  , obrigada demais pela consideração Poli *---* e segue ela abaixo :] .


Tem o selinho que vocês estam vendo ai em cima e mais duas regrinhas, uma linkar o blog que te passou que foi o Território das Garotas e outra e a tag em si que consiste de responder a isso :

Pergunta : Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Resposta : Bem eu comecei a ler desde que me entendo por gente... ^^' ... assim, eu sempre gostei de ler, mas com o passar do tempo fui perdendo o hábito ... e acabei parando de ler... até que um belo dia, a uns 3 anos atrás mais ou menos, chega até a minha mão o livro ' Como viver eternamente ' e bem... naquele momento o amor que eu tinha pela leitura voltou com tudo em mim... E nesse meu 'retorno' ao mundo literário uma amiga minha ( Sarah ) foi de uma ajuda inestimável... assim, antes dela e do blog eu não tinha amigas que gostavam de ler, sério eu não tinha NENHUMA amiga que tinha o amor pela leitura... e quando eu conheci a Sarah começamos a discutir sobre livros e afins e foi BUM ! Junto com as conversas com ela, o livro Como viver eternamente e a série Roswell que tudo renasceu dentro de mim... e bem.. espero que nunca morra de novo... hehe'...

Quanto ao blog... bem eu comecei o blog em Agosto de 2010, só para falar das coisas desgraçadas que aconteciam na minha vida ~ confiram as primeiras postagem que tem no blog que vocês iram entender u_u ~  , só que chegou em um ponto que pararam de acontecer coisas infelizes, ou melhor, eu cansei de falar delas ! Ai BUM de novo, me veio a ideia de começar a falar de livros, isso foi em novembro de 2010, mais ou menos, depois disso eu mudei o url do blog, o nome, o tipo de postagem, um pouco da minha forma de escrever, fiz uma porção não muito grande amigos, li um monte de livros, vi um monte de filmes e bem o blog é isso que você está vendo agora :D .

Psé essa é minha história >< , acho que nunca tinha falado isso por aqui né ? >< 

E bem essa tag eu posso indicar para 6 blogs, os escolhidos são :

~ E quem mais quiser responder :D , mas me avise ok? Quero conferir sua história *-*

Essa outra eu ganhei da Maquele do Design And Editions Delicious , obrigada mesmo Maquele *--* e segue ela abaixo :] .


Cor favorita: Azul
Animal favorito: Borboletas ~ para quem não sabe eu sou completamente apaixonada por borboletas *0* , tenho um vicio louco por elas *0* ~
Número favorito: 2 ~ não me pergunte o porque, mas eu sempre gostei do número 2 :S ~
Dia favorito: Domingo [: ~ posso dormir a vontade *-* ~
Suas paixões: Livros , música , internet e um carinha ai ^^'
Facebook e Twitter: hm, pergunta extremamente dificil, eu amo os dois igualmente D: hahah' , mas fico com o twitter :D
Flor favorita: Margaridas *-*

Essa tag pode ser repassada para até 10 blogs, os meus escolhidos são :

~ Quem mais se interessar por fazer :D , só me avise para que eu possa conferir suas respostas :B .

Assim tem mais tipo um milhão de tags e selinhos que eu recebi o_õ , suuuuuuuuuuuuper agradeço ao carinho de todo mundo, mas no momento não é possível postar todas "/ , para falar a verdade está ficando bem impossível postar tudo o que eu recebo e além de postar ainda ter que repassar para uma porção de blogs "/ , então a partir de agora só vou repassar as tags que eu achar interessante e os selinhos NÃO seram mais repassados, entendido ? Eu vou aceitar tudo o que me passarem, mas não me comprometo a repassar nada '-' , pelaamor de qualquer coisa não me levem a mal, só que é muita coisa que eu recebo :S e tô realmente ficando sem tempo para ficar repassando tudo, por isso vou apenas postar o que foi recebido lá na parte dos selinhos ok ?


Então acho que é isso ^^' , gostaram dos lançamentos da Dracaena ? E das tags que recebi ? rsrs'.

14 comentários:

Carolina Lopes disse... [Responder comentário]

Obrigada por ter me falado do erro.
Bjos, Carol.

Luisa Ortega disse... [Responder comentário]

Oii Thaaaa...
Eu adorei a indicação... Obrigada viu...
É tão gostoso conhecer um pouquinho mais das pessoas :D
Adorei te conhecer +.

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy

Livros e Versos disse... [Responder comentário]

obrigada flor pelo tags,.....achei fofo...

bjisss

geórgia disse... [Responder comentário]

Legais as dicas (: , obrigada pela tag >< , no próximo post eu repasso *o*



http://garotasereticencias.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Thalita!obrigada por se lembrar do meu blog...eu adoro receber selinhos, gostei muito de saber um pouquinho mais sobre vc e o seu blog!foi tipo...BUM! muito legal..rsrrs...bjs e um otimo final de semana pra vc!

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

Gostei das capas! *O*
Adoro quando a capa é bem feita, rs ^^

Jéssica Rodrigues disse... [Responder comentário]

Olá querida! ah me interresei por este livro, ah arte da invisibilidade, parece ser bom :)

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Ingrid Marquês disse... [Responder comentário]

Thalita, estou participando do concurso, ok?
Bjs
www.fofokisteen.blogspot.com

Bruna Morgan disse... [Responder comentário]

Eu estou louca pelo livro A Arte da Invisibilidade, sério ;OOO


http://bruna-morgan.blogspot.com/
http://cherryeberry.tk

Tiemi disse... [Responder comentário]

Obrigada pela tag, flor *----*
Beijos
http://tiemitian.blogspot.com

Menina pokebola disse... [Responder comentário]

obrigada pela tag flor *-* mas eu já respondi essa =/

aqui ó http://meninapokebola.blogspot.com/2011/10/tag.html

beijos fofa ;*

Bianca gsn disse... [Responder comentário]

Oi Thalita.
Você pediu pra avisar então vim avisar que chegaram os marcadores! :)
Eu realmente esqueci deles, sério. rsrsrs
Fiquei muito feliz quando meu noivo me dei a carta (porque te dei o endereço dele porque na casa dele o correio entrega, e no meu endereço eu tenho que ir pegar).
O carimbo nela está do dia 10, mas minha sogrinha disse que chegou na casa dela hoje porque ela olha a caixinha de correio dela todos os dias! rs
Enfim, muito obrigada pelo bilhetinho fofo!
Desculpe sumir de visitar aqui, to ausente do meu blog até... vou ver se posto sobre os marcadores lá amanhã, ou daqui a pouco, não sei. rs
Beijos mil. :D

Bruna Teixeira disse... [Responder comentário]

Olá querida
obrigada pela visitinha
tenha um ótimo domingo e principio de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Mi disse... [Responder comentário]

ADOREI as novidades da Dracaena <3

:*
Mi
Inteiramente Diva

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^