Resenha + sorteio Qual seu número? - Karyn Bosnak

Olá gente, tudo bem ? Comigo vai tudo indo ._. , mas enfim, venho falar de um livro que li esses dias e simplesmente amei *0* rs'. E leiam a resenha toda que no final tem surpresa ( que acho que já devem ter percebido o que é ^^' ) para vocês (: .

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Minha avaliação:

Qual seu número? É um livro que desde que li a sinopse me apaixonei e estava super curiosa para ler *-* , depois que começaram a sair as primeiras resenhas fiquei mais apaixonada ainda pela história *0* e essa semana finalmente comecei a ler :] .

No livro é narrada a história da Delilah por ela mesma, foi feito como se fosse um diário ( até a diagramação das páginas remete a isso *-* ) e no começo do livro ela tem 29 anos e se considera uma mulher fácil, ela já dormiu com 19 homens e ainda não encontrou o cara certo ._. , ela não se importava com isso até ler uma reportagem que diz que a média nacional do número de homens com que uma mulher dorme até encontrar o cara certo é 10,5 ! Ela fica chocada com isso, já que o seu número passou voando pelos 10,5 a muuuuuito tempo atrás ._. , então ela toma a decisão de que só dormirá com mais um homem ! Que o vigésimo cara vai ser o cara certo e que ela não vai dormir com mais nenhuma outra pessoa que não seja ele u_u' , o plano é perfeito, até que ela perde o emprego e depois de muitas doses de tequila ela acaba indo parar na cama com o porco safado do seu ex-chefe ! Com isso ela fica extremamente abalada e decide ir procurar ajuda divina ! Então vai a uma igreja e começa a se confessar , até que chega a um ponto que o padre reconhece ela e ela reconhece ele como sendo o número 2 da sua lista de ex-namorados ! O padre como amigo e como padre também pede a Delilah para fazer uma lista com o nome de todos os seus ex-namorados e transas ocasionais e avaliar o porque não deu certo nenhuma das relações anteriores dela! Então ela começa a fazer a lista e quando está fazendo tem a 'maravilhosa' ideia de tentar reencontrar seus ex-namorados e ver se encontra o amor verdadeiro em algum deles, assim além de ela não aumentar a lista (caso venha a ficar com algum deles) ainda vai encontrar o amor verdadeiro :] , para isso ela vai contar com a ajuda do sexy, inteligente e fofo vizinho dela o Colin *-* , que trabalha como barman em um bar especializado em vender vodka, é ator nas horas vagas e para garantir uma renda extra também faz trabalhos como investigador particular! A partir dai ela embarca em uma viagem pelos EUA em busca do seu grande amor !

Minhas impressões sobre esse livro foram as melhores possíveis, uma história leve, divertida e romântica, um livro que pode quase ser lido todo em uma agradável tarde de domingo :].

A Delilah é uma personagem muito encantadora, que é bastante divertida e inteligente, também é um pouco atrapalhada o que da um ar mais leve ainda para o livro, ela está a procura de um grande amor porque como já está quase na casa dos 30 começa a sentir solitária e quer encontrar alguém com quem possa dividir momentos especiais e não só mais uma transa, entendem ? Er' acho que nem todos >< , mas enfim, ela não é tão diferente assim da maior parte dos personagens principais de chick-lit, tem uma vida amorosa bem ruim, perdeu o emprego e agora está a procura de um amor , para falar a verdade, o livro chega em parte a ser um grande clichê, a fórmula toda dele já é conhecida a algum tempo e qualquer pessoa que já tenha lido um chick-lit vai facilmente identificar a quantidade de cilchês que ele tem , mas nem por isso a leitura deixa de ser agradável, acho que justamente por isso a leitura se torna tão agradável, você não tem que pensar muito para conseguir entrar no ritmo do livro, não tem que ficar a procura de um mistério ou então imaginar alguma criatura sobrenatural se apaixonando por ela e eles tentando viver um amor impossível, pelo contrário a fórmula é bem simples e gostosa de se acompanhar

Os personagens do livro são todos incríveis *0* , desde a Delilah até a mãe dela, que por sinal é uma louca varida que acha que só porque a filha não tem namorado ela é lésbica o_o' , mas ela faz isso de uma forma que chega até a ser engraçada...rsrs'.

O livro ganhou uma adaptação cinematográfica, que por sinal ainda não vi e nem pretendo ver por hora, em parte porque pelo que já andei lendo a história narrada no filme não tem praticamente nada a ver com o livro, fora que os personagens foram todos modificados de forma gritante ! Então, por hora não pretendo ver, mas fica a dica para quem quiser ver né? rs'. Confira mais detalhes sobre o filme aqui ( com uma critica positiva ) e aqui ( com uma critica negativa ) .


____________________ Sorteio ^^ ______________________



E agora para você que leu a resenha e está interessado por esse livro participe do mais novo sorteio do CG \õ/ . 


Regras:
x    Ser seguidor público do blog ; 
x    Comentar nesse post para validar a sua participação;
x    Preencher corretamente o formulário
x    Residir no Brasil. 

Bônus:

x    Comentar em outras resenhas do blog a partir de hoje, preencher mais duas vezes (2x) o formulário; 
x     Curtir a fã page do blog no facebook ( http://on.fb.me/sTniVt ) preencher mais cinco vezes (5x) o formulário; 
x  Curtir a fã page da Novo Conceito no facebook ( http://on.fb.me/sijWcn ) preencher mais cinco vezes (5x) o formulário; 
x  Seguir o meu twitter ( @thalita0liveira ) preencher mais duas vezes (2x) o formulário; 
x Seguir o twitter da Novo Conceito ( @novo_conceito ) preencher mais duas vezes (2x) o formulário; 
x  Adicionar o livro na sua estante do Skoob como desejado preencher mais duas vezes (2x) o formulário; 
x  Participar do Concurso Cultural 'O que você gosta?' ( http://bit.ly/rHW0dT) preencher mais dez vezes ( 10x ) o formulário;
x Divulgar a seguinte frase ( A @thalita0liveira está sorteando um exemplar de Qual seu número e eu quero ganhar \õ/ | Regras: http://bit.ly/vpqjxU ) em qualquer rede social quantas vezes quiser por dia preencher mais 2 vezes por divulgação :] .


Considerações finais:

x As inscrições terminam as 23:59h ( horário de Brasília ) do dia 15 de Dezembro; 
x O resultado será divulgado em até uma semana depois do termino das inscrições; 
x O ganhador terá uma semana para responder o email que enviarei para ele, se não responder será feito um novo sorteio; 
x Enviarei o prêmio para o vencedor em até 30 dias, contando do dia que ele responder ao email.


Bem gente acho que é só isso >< . Gostaram da resenha ? E da promoção ? Torço para que sim *-* .

39 comentários:

Ana! disse... [Responder comentário]

AH, adorei a resenha :) Vi várias resenhas positivas desse livro e estou louca para lê-lo ^~^ Pela forma que descreveu, amei os personagens, risos. Já estou participando do sorteio... Beijos, http://doceescrita.blogspot.com xx

Menina pokebola disse... [Responder comentário]

tô participando hehe *-*

Aislan Faustino disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei mesmo rir kkkkk muito legal !!!! Sobre o meu post, pois é nem sempre a gente agrada a todos, tbm não estou aqui pra agradar nimguém né e nem você concorda !? Adorei o post !!

thegirlandboy.blogspot.com

Igor Gouveia disse... [Responder comentário]

O filme é demais! Eu quero muito ler esse livro, vou participar da promoção :]

Simone disse... [Responder comentário]

Ai amore ultimamente só estou lendo livros de moda não sei mais sobre o que tem de novo por ai kkkk

beijos amore


http://soumagarota23.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Participando! Até agora não vi resenhas negativas sobre esse livro em nenhum blog, quero mto le-lo!

Isabella Gomes disse... [Responder comentário]

Essa é a última resenha do blog, eu adorei o livro Delilah é um máximo e o Colin então nem se fale.

Vou participar da promoção porque quero presentear uma amiga com o livro.

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Participando com certeza :)

Beijos Tha

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

Nossa, eu quero TANTO ler esse livro, tanto!
E essas resenhas só me deixam com mais vontade ainda de ler, isso é muito injusto! ASUHHSU
E é claro que eu vou participar da promoção. ;D

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabo de inaugurar o Jeito Inédito, um blog com conteúdo muito visto por aí mas de uma maneira bem diferente. Pode visitar e seguir, é muito importante pra mim.... jeito-inedito.blogspot.com Estou seguindo!

Poliana Araújo disse... [Responder comentário]

Ai amiga ta lindo tanto a promo quanto a resenha viu!
Participarei com certeza.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Lari disse... [Responder comentário]

Ahh, eu li a sinopse dele. Parece muito bom! Apesar de não ser o estilo de livro que gosto! :D
Beeijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei da resenha e pelo que vc eu li na tem tudo para virar um filme de comédia romântica não?

Boa semana!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Carlinha disse... [Responder comentário]

Participandoooo.

O-o

Jacqueline Passos disse... [Responder comentário]

Participando!

Ingrid Marquês disse... [Responder comentário]

Muitíssimo obrigada! Gente, você é muito esforçada com seu blog! Foi você qm desenhou a menininha do banner?
Bjs
www.fofokisteen.blogspot.com

Renata Rocha disse... [Responder comentário]

Participando!

Rapha disse... [Responder comentário]

Recebi o livro na semana passada e estou LOUCA para ler! *--------*
Ta td mundo falando mto beeem dele!!

Beeijocas
Rapha - Doce Encanto

Luisa Ortega disse... [Responder comentário]

Oi Thalita,
Nossa, eu comecei a ler esse livro, mas acabei deixando ele de lado, por conta da correria =\ trabalhando demais e não me sobra animo pra ler.
Mas o livro é extremamente divertido [ até onde eu parei x.x]
USAIHISHSAUHUISAH

Adorei sua resenha... Lindissima :D
Parabéns,

Boa sorte com a promo flor...
Qualquer coisa, só falar..

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy

Mi disse... [Responder comentário]

AMEEEEI a resenha *-*
Quero leeeer, quero leeeeeeeer!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) disse... [Responder comentário]

Dona thalita sempre arrasando com os posts, e sempre fazendo sorteios né? /õ amei, vou ver se dá pra participar até esse dia, que eu to cheia de coisas pra fazer, mais eu acho que vou participar sim!


saladadefrutasbr.blogspot.com
Twitter : @_BrennaFelix
Msn: behfelix@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

fiquei super interessada ! ja estou participando do sorteio e espero ganhar hahaha beijos

www.thebestyptt.blogspot.com

Priscila disse... [Responder comentário]

Super participando! Amei a resenha! Quero muito ler o livro!

Amanda Mello disse... [Responder comentário]

Participando !

Ka disse... [Responder comentário]

Oi!:D
Já li algumas resenhas sobre esse livro. *-* E desde da primeira conclui que o livro deve ser muito bom e divertido. *-*
Não sabia que o filme passa tão longe do livro. "/ Odeio quando fazem isso. =X

Adorei sua resenha! ^^
Ahh, vou participar da promoção! \õ/

Bjuu'
april-1993.blogspot.com

Denir Junior disse... [Responder comentário]

Olá!

Sou autor do Clube dos Novos Autores e passei aqui para agradecer a parceria.

Abraços,
Denir.

http://melissaliebe.blogspot.com/

Adrii disse... [Responder comentário]

participando =)
adooooorei

Aym disse... [Responder comentário]

claro que vou participar *-* quero muito levar esse sorteio *-*
oun

beijo
boa sexta

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu ja assistir o filme e estou louca para ganhar a promoção

Anônimo disse... [Responder comentário]

vi o filme e esotu louca para ganhar *--*

Larissa Daiana disse... [Responder comentário]

paaaaaaaarticipando :D

bj larissa

Sra.Bates disse... [Responder comentário]

opa! o sorteio vai ser no aniversario da mihna irmaaaaa xDDDDDDDD

Joseane Marques disse... [Responder comentário]

Participando!

Boa sorte pra mim!

M.P. disse... [Responder comentário]

Participando. Louca por esse livro!! Obrigada pela oportunidade.

Estela Rahal disse... [Responder comentário]

Participando!

Janaina Barreto disse... [Responder comentário]

"só porque a filha não tem namorado ela é lésbica". hahah Ri muito com isso! Quero muito este livro, socorro! =P

Anônimo disse... [Responder comentário]

participando e torcendo. =D

lays marie

Mandy disse... [Responder comentário]

participareeeeeeeii *--------------------*

quem sabe eu não ganho alguma coisa nessa vida de azar? :/

Virginia de Oliveira disse... [Responder comentário]

Esse livro parece ser muito bom, eu quero ele para mim.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^