As 7 regras do amor - Lucky 7

Oi gente *-* , tudo bom com vocês ? Comigo está a mesma coisa de sempre, só que talvez esteja um pouco melhor, mas não sei não :S .

Enfim, em um belo domingo a umas duas semanas atrás estava lá eu sentada no sofá de casa, fazendo nada, para variar, quando minha irmã chega em casa e me chama para ver um filme com ela ;D , topei na hora e lá foi ela colocar o dvd na tv e eu fazer pipoca, adoooooooooro ;x. O filme escolhido por ela foi 'As 7 regras do amor', totalmente a minha cara não ? rs', adoro um romance...rs'.


Li a sinopse do filme e vamos dizer que não foi amor a primeira vista, confesso que esperava bem menos do filme, sinceramente o achei meio clichê e com o decorrer da história percebi que ele era mesmo clichê, mas se bem que é impossível não fazer um romance clichê, afinal o elemento principal dele, o amor, é um sentimento clichê, pelo menos para mim.


Então, vamos ao filme õ/ .

Sinopse: Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Minha avaliação :

Como já disse anteriormente, o filme é clichê, é aquele tipo de história que começa de um jeito que você já sabe como vai acabar sabe ? Mas não é por isso que deixa de ser um bom filme né gente ! rs' .

A história começa com a Amy ainda criança, pouco antes de sua mãe morrer, com sua mãe lhe ditando uma espécia de roteiro para a sua vida adulta. Pouco depois a mãe de Amy morre e somos transportados para a vida atual de Amy.

Amy é uma advogada que trabalha em uma empresa super importante, mas que, embora já seja uma mulher adulta, ainda segue o roteiro de vida que foi lhe dado por sua mãe quando ela tinha 7 anos de idade ! Pois as coisas que sua mãe disse sempre acontecem com ela, da forma como sua mãe lhe disse que iria acontecer.

Ela não tem muita sorte com namorados, tanto que terminou com seu último namorado pois ele traiu ela! Ele foi o quinto namoro fracassado dela e com isso ela passa a acreditar, mais cegamente ainda, no roteiro que sua mãe lhe disse.

Uma bela manhã, quando vai a padaria próxima a seu predio, conhece Daniel... E bem ele é o homem perfeito para ela ! Se encaixa em todos os padrãos que ela impos para um homem perfeito ! E confesso que até para mim ele é perfeito -q , se me oferecem um desses olha eu não pensava duas vezes e aceitava na hora -q. Só que há um problema, Daniel é seu sexto namorado !!!! E, segundo a previsão de sua mãe, o homem perfeito para ela seria o sétimo ! Com isso Amy resolve que vai ter que encontrar um namorado ( transar com um cara qualquer para que ele lhe diga que ela é sua namorada ) antes que as coisas com Daniel sigam adiante.

Nesse momento ela recebe um convite para ir a um casamento de Bernie, o dono da padaria em que ela conheceu Daniel, e resolve que vai 'usar' ele para ser seu sexto namorado !

Eles embarcam em uma viagem de fim de semana e lá acontecem muitas coisas, um encontro não muito feliz com a ex-namorada de Bernie, conversas um tanto delicadas com os amigos de Bernie, algumas trapalhadas.... e ... o amor entre eles... Amy acaba de apaixonado por Bernie e vice-versa ! Agora Amy vai ter que escolher com qual dos dois vai ficar ! O que para mim seria quase impossível escolher, já que ambos são perfeitos a sua maneira *-* rs'.

A história evolui de forma bem rápida, mas ao mesmo tempo lenta, é feita de forma que o telespectador possa acompanhar tudo sem se perder. O final como eu já disse é esperado desde o começo, mas ele é feito de uma forma extremamente apaixonante *-* rs'.


Super recomendo o filme para quem está afim de um belo romance para distrair a cabeça ! Ótimo para assistir sozinha no sofá com um pote sorvete, em família com um balde de pipoca ou , pelo que já fui informada por fontes externas já que nunca experimentei isso "/ , assistir abraçada com o namorado .-. .

Curtiram a dica ? Espero que sim *-* .

Beijos, beijos e até qualquer hora õ/ .


16 comentários:

Bruna Teixeira disse... [Responder comentário]

olá querida
já assisti esse filme e adorei
gosto de filmes assim e morro de tanto chorar ao ver os casais apaixonados rsrs
bjos

e não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis para make que está rolando em meu blog

brunaporelamesma.blogspot.com

Janaina Barreto disse... [Responder comentário]

Oi, Thalita!!
Ah, eu adoro Lucky 7 <3
Acho muito fofinho, já vi umas 45768675769 milhões de vezes e não canso de assistir, sabe? É o tipo de coisa que a gente sempre sonha que vai acontecer (eu, pelo menos, sonho) haha

Beijo!

Blog Talento Feminino disse... [Responder comentário]

Eita que vc ja contou toda a história do filme kkkk mas é assim msm, quando o filme é bom agente se empolga e quando vê já contou quase todo o filme kkk
Adorei a dica.

Tem post novo la no meu blog, comenta???
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá :)
Esse filme eu nunca vi e nunca me recomendaram :O

E ai precisando de alago? Sempre que precisar,estarei aqui kkkkkkkk

Beijos Tha e cuide-se Lindona ^^

Bete Ovando disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo seu trabalho.

Aproveito tbm para convidar vc e seus seguidores para participarem do Concurso q esta rolando no meu cantinho, conto com a presença de todos.

bjs

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Sara Lupeti disse... [Responder comentário]

Bonzão mesmo! Enh!

Gostei ... Eu quero!

Abraços!

Parabéns Pelo Post , (Excelente)

Beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

oiii? como vai?
eu tambem adoro assistir filmes romanticos!e, te indico! o amor não tira ferias e a proposta com sandra bullock! não sei se ja assistiu?!
to sequindo !pode retribui???

Desirée disse... [Responder comentário]

eu já peguei esse filme passando várias vezes, mas nunca foi amor a primeira vista, então não me dei ao trabalho pra ver, mas agora me deu maior vontadee!

Unknown disse... [Responder comentário]

oi? vim te agradecer tua visitinha! volte sempre...tá!!!

ϟ Juℓy disse... [Responder comentário]

Huum parece ser um bom romance! Nunca assiti, mas vou anotar na listinha!! Apesar q sempre choro litros, já tô ficando enjoada de chorar enqnto vejo filmes hehe!


Beijos!

Ana disse... [Responder comentário]

Ooi amr , o seu blog é lindo , seguindo aqui . Eu já ouvi falar nesse livro mas ainda não li !
Aceita parceria ?
Beeijos !

garotacriativa-s2.blogspot.com

Cristiane Dornelas disse... [Responder comentário]

nunca vi ou ouvi falar desse filme mas ele parece bem legal. Não li o post todo porque não quero pegar spoiler,spoiller (como escreve isso meu Deus? xD ) sácoméné, vou ver ele depois!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida, concordo com quase tudo que você falou. Sim, a coisa mais irritante é quando aparece no seu blog: ''seguindo, retribui?''isso eu nunca gostei, como muitos no mundo do blog. Quanto ir em um blog para agradecer o comentário e ser gentil jamais é um comentário inútil, e sim inteligente. Se todos achassem inútil um comentário gentil agradecendo ao comentário no seu blog, quem falaria isso? como você saberia a sinceridade das pessoas? quem iria ser educado e retribuir comentários criativos no seu blog? isso eu não concordo mesmo. Emfim, obrigada pela sinceridade no Dreams. Quanto a: ''mas não vá lá apenas para agradecer e parecer educada.'' Eu retribuo comentários porque eu sou educada. A coisa que eu mais tenho, é respeito às outras blogueiras e blogueiros :)

Beijos, momamoraes.blogspot.com!

Ana Clara disse... [Responder comentário]

Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

www.porckybunny.blogspot.com

Letícia disse... [Responder comentário]

que legal a dica, flor! com certeza vou procurar para ver :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

omg, deve ser bem legal rsrsr *-* kk :b

seguindo aqui ♥
sempre q puder venho comentar aqui,rs :)

novo post lá no meu blgo querida s2

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^