Fofocas Literárias #13





Olá pessoal, desculpem pelo sumiço, mas como disse a uns posts atrás a coisa para o meu lado estava/está difícil, então os posts ficariam mais raros por aqui ~.~ .


Enfim, vamos as notícias que rolam pelas nossas parcerias? c:


A Modo Editora anunciou o lançamento oficial do livro O Voo da Estirpe da autora Adriana Vargas !


Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.














Dados da Obra


Esta obra foi escrita dedicada aos amantes da liberdade ou a quem ainda não a conhece e sonha em alcançar um voo. Não há uma dedicatória em especial, mas somente quem se compatibiliza com o amor, poderá se identificar com a obra.


A trama foi escrita em 2004, mas devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora, ela apenas foi concluída no ano de 2011.
Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, ofegante, escrito através do método intuitivo e narrado em primeira pessoa, direcionado ao público jovem adulto e torna-se livre dentro do inconsciente de quem a lê.
Possui algumas nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades e a busca pelo amor na mais profunda acepção da palavra.
As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação com a solidão. Clarice se abre de um modo intenso, sem clichês e meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê; o que ela sente, quando ninguém consegue admitir nem para si mesmo.
 É um livro que fala da vida como é, do ser humano por dentro e por fora, da hipocrisia que cega e mente e do amor em sua extensa acepção.
A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo a seu redor.
É um livro de cunho romântico.
Uma apologia à realidade. O leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos desta personagem.
O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.


Lançamento


O voo da Estipe, volume I está em processo de publicação pela  MODO Editora Tradicional, sito blog http://modoeditora.blogspot.com, e será lançado no mês de Abril na Odisseia Fantástica de Literatura em Porto Alegre.
Aguardem!


E para melhor a Modo ainda liberou a sinopse da continuação do livro, O Voo da Estirpe II , O Túnel do Tempo.

Até onde se chega em nome do amor?
Clarice acorda num hospital após um ano de coma profundo.
Todas as lembranças a atormenta, pois não sabe se são reais, ou decorrência da perda total de consciência durante o coma.
Ela procura pelos lugares e pessoas que acredita um dia ter feito parte de sua vida e não é reconhecida por ninguém, exceto por Enzo.
Um túnel do tempo e tantos outros mistérios e reencontros, trarão grandes revelações que não foram apresentados no O voo da Estirpe I e mudarão completamente a trajetória desta saga que continuará o amor de Clarice e Klaus muito mais envolvente em O Voo da Estirpe II, O túnel do tempo. 



A Modo também divulgou a capa e a sinopse do livro Agridoce da Simone O Marques!


Sinopse:  Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.
















Confira os lançamentos de março da Editora Mor !




Autor: Aluísio de Azevedo
Tipo: Livro
Assunto: Romance
Páginas: 204 pgs.
ROLD: L00654 | Ano: 2012 | R$: 3,00
Sinopse
Aluísio Azevedo, naturalista, utiliza-se deste romance para representar a sordidez e os vícios humanos numa habitação coletiva, os tipos humanos e o dia-a-dia de um cortiço no final do século XIX, analisando os personagens com base na influência do meio e do momento histórico.


Esta re-edição da obra O Cortiço, faz parte da coleção de vestibular 2013 da Editora Mor.




Sinopse: Autor: André C. S. dos Santos
Tipo: Livro
Assunto: Romance
Páginas: 186 pgs. 
ROLD: L00401 | Ano: 2012 | R$:12,00
Sinopse
Agora se iniciará a verdadeira história de Wood Shellboltou... O verdadeiro inimigo será revelado, sua missão começará a tomar um rumo concreto. Obrigado a fugir contra sua vontade e alimentado por uma sede de vingança, Wood corre contra o tempo atrás de respostas sobre seu passado e sobre um estranho embrulho qual sua mãe lhe entrega antes da fuga. Ela o faz prometer abrí-lo apenas quando estiver seguro. 
Uma coisa é certa, alguém está mentindo, o que Wood não sabe, é que o inimigo está mais perto do que ele possa imaginar... 



Você pode adquirir esses títulos no site da Mor aqui .



                   Novos autores em destaque na Editora Dracaena



Lançamento: O Escolhido – Legado – Juliana Walker 


Titulo: O Escolhido - Legado
Autora: Juliana Walker 
Editora: Dracaena 
ISBN: 9788564469686 
Páginas: 304
Onde Comprar: Travessa ~ Saraiva


Sinopse:
Avan entrará em uma era de terror novamente. Inocentes perderão suas vidas. Das sombras o mal renascerá novamente. Aqueles que juntos nasceram, separados estarão, mas nunca tão fortes. Um será escolhido para destruir, o outro para salvar.
Pelas mãos de seu irmão ele perecerá. O escolhido destruído há de ser, ou as trevas em Avan voltará.
Uma profecia feita anos atrás se mostra verdadeira a partir do momento em que Avan, esse mundo esquecido se vê novamente cara a cara com o inimigo, a fera sem sombra, que aterrorizava Avan antes, e volta agora, mas com que propósito? 
Seu mestre ainda estaria vivo? E se os destruidores estiverem de volta, isso significará talvez o fim da era de paz em Avan, mas uma paz que sempre fora insegura, uma paz que dependia da espera de seus heróis, fays, mas será que é preciso ser um fay para ser herói?
Nesta primeira parte da série O Escolhido, narra a trajetória pela salvação de uma terra que há muito fora devastada por seres malignos chamados de Os Destruidores, e juntando personagens que tem ligações fortes, Ike, Neo, e Ana, três órfãos, o passado, o presente e o futuro darão o desfecho para a próxima guerra em Avan.


Lançamento:  O Punhal – Jéssica Anitelli 

Titulo: O Punhal 
Autora: Jéssica Anitelli 
Editora: Dracaena 
ISBN: 9788564469716 
Páginas: 322
Onde Comprar: Saraiva ~ Siliciano
 
Sinopse:
"Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. 
Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. 
Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."




A Editora Dracaena divulga capas de três futuros lançamentos:


Limiar – Entre o céu e o inferno - Elaine Velasco









O Diário Serial - Igor Castro









Portais - Ledinilson Ribeiro Moreira

Previsão de lançamentos: Abril de 2012
Em breve mais informações sobre as obras e seus autores.
Para mais informações visite: http://www.dracaena.com.br/ 




A autora Liana Cupini está com uma super promoção! 


A primeira é válida até o dia 15 de abril, para participar bastar seguir o twitter dela @LianaCupini que prontinho, você já está concorrendo aos super livros Antes Tarde Que Mais Tarde e o Não Sou Este Tipo de Garota!!! Vocês não vão perder essa né? E quem já segui o twitter da Li não precisa se preocupar que você já está concorrendo lol.


Outra autora que está com uma promoção de arrasar é a Janaina Rico!












Ninguém vai deixar passar essa né? Corre logo para comprar c: . 




Bem gente por hora é isso ~.~ . 


Gostaram das novidades? Torço para que sim *---* .


Beijão e até breve õ// .

6 comentários:

Maressa de Sousa disse... [Responder comentário]

Uauu todos são muito lindos. Sinopses interessantes,e as capas muito bem feitas.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Jessica disse... [Responder comentário]

Oiii
Poxa, vim ver seu blog e amei. Ele e bem diferente e original!
Adorei as dicas e o blog e lindo! Da uma paz ficar aqui *0*
To seguindo
Um grande beijo

http://simplesesereno.blogspot.com.br/

Rapha disse... [Responder comentário]

Oi Thalita ;D

Nossa flor, qnts novidades, fico até perdida ushaushas
ultimamente são tantos lançamentos e pré-lançamento que não dá nem pra acompanhar né? rsrs


Beijocas!
Rapha ~Doce Encanto

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Lindona :)
Que saudades de ti *-*

Como foi a viagem? Já começou a estudar ae?
Se não,temos mais tempo pra conversar kkkkk

Como eu te disse,o evento ontem foi foda...ae nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado *-*
Mas nenhuma se compara a você Lindona >.<

Beijos e cuide-se

Nana Barcellos disse... [Responder comentário]

Hey
Ai que capas lindas ein?
Esse O voo da estirpe parece ser bem interessante, assim como os outros
Mas foi o que mais me chamou atenção

HAHA Projeto X parece ser um filme engraçado mesmo. E concordo, Denzel arrasa.

BEIJOS
NANA - OBSESSION VALLEY

Mi disse... [Responder comentário]

OVdE é lindo! Um livro encantador <3
E awn, quero muuuuito ler Agridoce e O Punhal!

Beijocas,
Mi
Inteiramente Diva

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^