Fofocas Literárias #15



Olá pessoal, cá estou eu para mais um Fofocas Literárias \õ/ . 


A Modo Editora está com uma super promoção, basta você entrar nesse link e conferir os lançamentos da Modo, escolher um e responder, nos comentários, a seguinte pergunta: Por que você quer ler este livro? e prontinho, você já está participando ! 




Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público. 
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”
Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:
Argentina:  http://www.lsf.com.ar/resulta.aspx?key=Dracaena&editorial=1 
 http://www.libreriapaidos.com/resultados.aspx?c=Dracaena&por=editorial&d=1 
http://www.boutiquedellibro.com.ar/resultados.aspx?c=Dracaena&por=editorial&d=1 

Espanha: http://www.masdelibros.com/editorial/dracaena/00000000000203/
http://www.librerianobelvera.es/editorial/dracaena/00000000000202/ 
http://www.llibreriadalmases.cat/cat/editorial/dracaena/00000000000205/
http://www.ecervantes.com/modulos/96/busqueda/?q=dracaena&submit2=BUSCAR

México: http://grammata.com.mx/publisher/2094/dracaena

Romance de Hermes M. Lourenço está conquistando leitores por todo o Brasil.




Segredos de um vampiro – Raphaela Mello é destaque em matéria do Jornal de Piracicaba.



 Editora Dracaena divulga capa do livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror  


O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial: “A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca! 
É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar.”
Previsão de lançamentos: Maio de 2012


Envio de Originais
Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil.
Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br
Para mais informações acesse aqui.

Novos autores parceiros do blog \õ/ 

É com orgulho que lhes apresento os novos parceiros do Cantinho de uma garota.

Leandro Filho 

Leandro Rodrigues Sales Filho, nascido em 1995, começa trilhar no caminho da literatura pouco depois de completar 14 anos de idade, escrevendo principalmente poesia como um hobby nos tempos livres. Começando a simpatizar-se pela escrita, passou a trabalhar em pequenas histórias, as quais foram crescendo e logo tornaram-se contos bem estruturados. Sendo apaixonado pelas grandes obras ficcionistas começou a trabalhar em sua primeira obra extensa que depois de muito estudo e pesquisa começou a tomar forma sendo concluída meses depois.



Obra

Asgard - O Poder Esquecido 

Os dois maiores reinos estão em guerra, Asgard a terra dos deuses Aesir e Vanaheim o lar dos Vanir, lutam pelo controle dos nove reinos. Quando a esperança de vitória deixa Vanaheim e some da mente de seus aliados, eis que uma mente astuta cria um plano que pode dar um fim definitivo a esta guerra que de tempos em tempos se inicia outra vez. Para tal empreitada é necessário a busca por um humano em Midgard, o reino do meio, pois apenas através deste a vitória poderia estar nas mãos dos Vanir. Um jovem, Ariel, forte e com coragem de superar seus limites foi o escolhido, apesar de capaz este é tolo e ignorante em relação as coisas do mundo dos deuses, e tem de ser instruído com cautela para que possa ter a chance de completar sua missão. Uma arma com poder inimaginável, descoberta por um deus, conquistada por um homem o qual não pode ter medo de seguir o destino que se mostra perante seus olhos. Será Ariel forte o bastante para seguir seus próprios pensamentos rumo a um futuro incerto e desconhecido? Ou será ele corrompido pelos astutos deuses? 


Bárbara Lorentz

Bárbara por ela mesma ;) 



Meu nome é Bárbara, mas de uns tempos pra cá, quem me conheceu na Internet (e fora dela) passou a me chamar de Babi. Apesar de assinar meus livros como Bárbara Lorentz, ainda prefiro o bom e novo Babi. Tenho 20 anos e sou geminiana (apesar de não ser muito chegada a signos, acabo sempre lendo meu horóscopo) do dia 19 de junho.
Nasci em Teófilo Otoni, cidade que fica no Nordeste de Minas, mas acabei me mudando para São Mateus, no norte do Espírito Santo, quando tinha meus 2 ou 3 aninhos de idade.
Sou blogueira literária desde o ano passado (2010), mas sempre estive presente no mundo virtual com meus mil e um blogs pessoais ou onde eu escrevia uns e outros devaneios.
Dou aula de Inglês desde Agosto de 2010 no CCAA para crianças, adolescentes, jovens e adultos e adoro o que faço. Apesar de não querer ser professora para sempre, mesmo cursando Letras na Univen, por enquanto isso está sendo muito bom pra mim.
Namoro o Nicolas desde o dia 22 de Dezembro de 2010 e, graças a Deus, tudo sempre vai muito bem no nosso namoro. É impossível existir um dia em que eu não diga para ele o quanto ele é lindo e como é grande a minha felicidade por estar com ele. Ele sempre faz isso comigo também então sei que encontrei o homem da minha vida.


Obra


O que há por trás


O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.










Bem gente por hora é isso ;)


Beijão e até breve c: .



10 comentários:

Elcimar Reis disse... [Responder comentário]

Haha amei esse quadro, primeira vez que leio ele aqui no blog! :D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como assim "Um psicopata que se julga um anjo"? O: Eu realmente preciso ler "Faces de um Anjo"! HUAHUA! Combina tanto comigo. ;)

Sammy disse... [Responder comentário]

Muito legal as fofocas de hoje, rsrs. E parabéns pelas parcerias =D

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Lindona :)
Esse livro "Faces de um Anjo"..quero ler *-*

E meus parabéns pelas novas parcerias :)

Um dia ainda vou mandar o email pra Dracena pra publicar meu livro kkkkkk

Beijos

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

O livro das situações dos filmes de terror deve ser bem engraçado. E de dar medo ao mesmo tempo. ASHAUSHAUSHA E bom, se algum dia acontecer que o Jason apareça na minha porta, com certeza vai ser bem útil!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Mi disse... [Responder comentário]

Estou em cólicas pelo livro da Babi! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Nana Barcellos disse... [Responder comentário]

Parabéns pelas novas parceria!
Espero que seja de grande sucesso.

E espero que a editora tenha grande oportunidades com o contrato, e seja de bom proveito pra eles, né?!

Feliz Páscoa
Nana - Obsession Valley

Fê Falleiro disse... [Responder comentário]

olá!!
Torço muito pela Dracaena, principalmente por quero que ela publique meu livro rsrsrs
Brincadeiras a parte, prazer em conhece-la e desejo muito sucesso com as parcerias novas!
Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Fiquei bem feliz pela Dracaena, por ver uma editora nacional tendo portas abertas lá fora.
E tenho muita vontade de ler o livro da Bárbara... Um dia, um dia rsrs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

"Sejam bem vindos, meu nome é Márcia disse... [Responder comentário]

gostei muito de seu blog, parabéns e obrigada pela DIVULGAÇÃO DO livro ASGARD O PODER ESQUECIDO.Visita meu blog bjssssss
http://www.escrevemais.blogspot.com.br/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^