Promoção Dia dos Namorados







Olá pessoal :D .


Dia dos Namorados chegando e para comemorar a data nada melhor que ler um bom romance ( lógico que isso só vale para as encalhadas como eu, porque quem tem namorado faz coisa muito melhor D: ) , então com esse clima de romance pelo ar eu e a Yara do blog Ilusões Escritas nos unimos para presentear nossos leitores com dois kits do livro A Casa das Orquídeas!


Para participar, basta residir no Brasil e preencher o formulário abaixo \õ/ . A promoção é válida até o dia 12/06 ;D .




a Rafflecopter giveaway



Divirtam-se crianças huehuehuehehuehue.

16 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Lindona :)
Participando :p

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Casa das Orquídeas...^^ esse livro parece ser demais....

bjos

Philip Rangel
Entrando Numa Fria

Anônimo disse... [Responder comentário]

Participando \o/ <3

Samantha M. disse... [Responder comentário]

Olá!!

Sinta-se sempre Bem Vinda no Word In My Bag! :)

Não vou participar da promoção porque já tenho o livro.

Tenha uma boa semana.

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

Janaina Barreto disse... [Responder comentário]

já é meu =P ahsuhas

Ágata Bresil disse... [Responder comentário]

Oi oi... já estou participando da promoção. Quero muito esse livro e se eu ganhasse na promoção ia dar vários pulinhos UAHUSUHASHUAUH, mas de qualquer jeito, se não ganhar, vou comprar.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Luiza disse... [Responder comentário]

ADoro promoção RSRSRSR
Seguindo o blog!
Convido a para seguir
eternamente-princesa.blogspot.com

Bjs

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

Que blog mais fofo o seu :O Apaixonei, moça! AAH voce viu a qualidade péssima? Mor triste a vida ); HASUDHSAUDHSAUH As mina pira querendo ler Cidade das Cinzas, é NOIS, ahsduhsa To participando :3 eu quero ganhar A Casa das Orquídeas D: Parece ser muito bom, menina!!! *-*
Enfim, um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse... [Responder comentário]

Não vou poder participar por que não consegui preencher o formulário ~le eu burrona~ masok auhsau7hsa boa sorte a todas e a todos :D

Beijo,
http://www.deliriosdegarota.com/

Cultura e Donuts disse... [Responder comentário]

Ótima promo!! Participando!!
Mas com ou sem promoção iria seguir seu blog, está maravilhoso!! Parabéns!!
Passe no meu também...
http://foolishhappy.blogspot.com.br
Espero que goste! xoxo

Yara Andrade disse... [Responder comentário]

Adorei a promoção e já estou participando, estou louca para ler este livro, ele parece ser muito bom.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Janaina Barreto disse... [Responder comentário]

por que eu não comecei a participar antes? T_T
sorte, sorte, sorte (yn) >_<

Isabely Rodrigues disse... [Responder comentário]

Olá, estou te convidando para visitar o meu blog, ficarei muito feliz com a sua visitinha. beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu li esse livro e AMEI!!!

Beijo,

www.estanteseletiva.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi flor,obrigada por visitar!

Bom,nem sei ainda o que vou fazer com maridão, mas estamos fazendo planos rsrsrs...

Ótimo fim de semana!!!
Bjs
www.moreninhadesigner.com

Anacris e Cia disse... [Responder comentário]

Como já enviei vários e-mails e não tive resposta, gostaria de saber quando meu Kit vai ser enviado.
Já informei meus dados há mais de trinta dias e ainda não recebi o Kit de A Casa das Orquídeas que ganhei na Promoção Dia dos Namorados aqui no Cantinho de Uma Garota.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^