Aff mais uma na minha cabeça

Bom hoje eu falei com a minha meio que ex-amiga, acho que fizemos as pazes, não tenho muita certeza.
Estou muito triste por ela, nossa isso e realmente triste:amar alguem e esse alguem não gostar de você. Esse e o tipo de coisa que pensamos que nunca vai acontecer com alguem de quem gostamos, e mais so que fatalmente mais dia menos dia isso acontece. Mais o pior da historia e que eu pensava que saindo da historia eles iam se dar bem, mais ao que parece isso estava fadado ao fracasso. O bom e que ela não vai poder me culpar por isso, pois não metive um fio de cabelo no meio da historia deles, tudo foi acontecendo naturalmente. Ela se deu por conta que isso não pode dar certo, mas so que mesmo assim ela ainda não vai sair desse meio, ainda vai continuar sendo a "ficante". Isso mesmo, o cara trata ela como FICANTE! Não sei se teria estomago para sobreviver a uma dessas, e por essa e outras que admiro essa garota, ela e idiotamente corajosa mesmo depois que tudo indica que ja acabou, que agora sim ja era ela continua insistindo no erro essa e uma coisa que admiro. Mas bom vamos ao meu problema, essa ai e a amiga que briguei e o cara dela ai e o cara que eu gosto! Bom não sei oque fazer da minha vida agora, não se devo ou não entrar na historia, eu infelismente ainda amo ele! Isso e realmente desisperador, pois sei que ele não me ama, não me merece so que mesmo assim continuo amando ele cada dia mais. Me odeio por isso, me odeio por não conseguir parar de gostar dele, me odeio por amar ele mesmo sabendo que não deveria. Oh eu odeio tudo isso.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^