Não concordo, mais vale a pena ver !

 Você, como a maioria das meninas, vive com pressa de chegar logo aos 18 anos? Então, esta mensagem é pra você. Nada de torcer o nariz, vai! Se pensar bem, verá que a adolescencia tem, sim, uns lances que vão marcar a sua vida para sempre, e de um jeito bem especial.Quer alguns exemplos? Em primeiro lugar, é nessa fase da vida que vivemos as nossas maiores pixões, aquelas capazes de nos tirar de órbita, totalmente, de nos fazer esquecer de tudo, absolutamente tudo, só por causa do ser amado.
Os amigos, claro, tambem são um motivo e tanto para curtir esse periodo entre a infancia e a vida adulta. Quando pequenos, não sabemos ainda valorizar a turma.E, mais velhos, em geral, não temos tanto tempo para nos dedicar a ela. Além disso, os jovens têm facilidade em fazer novos amigos, são espontaneos e sinceros nos seus relacionamentos. 
E tem mais: adolescentes aprendem muito rapido o que quer que seja. Isso tudo, óbvio, abre um mundo de possibilidades. Afinal, vc pode virar expert no que quiser. E em pouco tempo. 
A adolescencia é, ainda, uma época de grandes descobertas: novos filmes, livros, bandas, músicas... Algumas referencias serao levadas pela vida toda, de tanto que vc vai curtir. Outras, ficarão esquecidas num canto da estante, assim que a moda passar.
Pra ajudar, a maioria das meninas não tem, antes dos 20 e poucos anos, aquele monte de preocupações e responsabilidades de uma mulher, tipo: e se a grana nao der pra todas as contas do fim do mês? O que vamos ter para o almoço? E como vai ficar meu emprego com a crise? Entre outras chateações típicas.
Ainda ñ tá convencida de que ser adolescente é tudo de bom? Já parou pra pensar que é na juventude que vc vai escolher seus idolos, sua profissão, seus namorados? - o que é muito divertido no fim das contas. Na vida adulta, na maior parte do tempo, não estamos mais decidindo, mais sofrendo as consequencias das escolhas já feitas.... o que é barra !
Ser adolescente é, ainda, contestar regras, algo que até pode trazer sofrimento. Por outro lado, com a sua rebeldia caracteristica, são os jovens que sacodem o mundo.
Os pais, nessa fase, ainda nos tratam como crianças, pelo menos de vez em quando. O que tem o lado bom, de sermos paparicados e de nos sentirmos protegidas. Depois que crescemos, eles normalmente continuam desempenhando esse papel. Só que, daí, temos mais vergonha de pedir colo. 
Não quero dizer, com tudo isso, que a vida adulta será uma chatice só. Assim como a adolescencia, ela oferece boas experiencias e outras nao tao bacanas assim. O grande barato é que, a cada fase, as emoções são diferentes, assim como as descobertas e as lições que aprendemos.Por isso, o melhor é não perder nada, tentar sempre encontrar algo positivo nas coisas como elas são.Assim, em vez de reclamar e de achar tudo um tédio, seremos capazes de nos divertir bem mais. 

Por hora, tudo o que tenho a dizer é:
Feliz Adolescência pra Você !  

Não concordo completa e plenamente com esse ponto de vista, mesmo assim e ainda um ponto a se considerar. Mesmo depois disso ainda quero fazer 18 logo, quando mais cedo melhor!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^