Essa musica resume a minha vida ultimamente


Te Descartar é o Vício
StrikeSe eu disser que sinto sua falta
Talvez eu me igualasse a você
Que acha que mentir pra si mesmo
É bem melhor que crescer
Provei que o mundo da voltas
E pouco a pouco te vi morrer
E hoje já nem me preocupo
Em lembrar de te esquecer
Dificil é apontar onde eu errei
Quanto mais se aproximar
Me afasta sem perceber
Dificil é apontar onde eu errei
Já não te quero mal
Eu só deixei foi de querer você
Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
O jogo acabou
Vir falar de futuro é facil
Ele nunca existiu pra você
Mas encarar o passado é dificil
Porque ele é eterno a te comprometer
Só quis colher pra ver
Mal de quem te quer bem
Nunca gostou de si mesmo
Quem dirá gostar de alguem
Dificil é apontar onde eu errei
Quanto mais se aproximar
Me afasta sem perceber
Dificil é apontar onde eu errei
Já não te quero mal
Eu só deixei foi de querer você
Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
E o que disser não me fará voltar
Não vai me convencer
Melhor é deixar estar
E o que disser só vai me afastar
Quem fez por merecer
Já não vai me enganar
O jogo acabou
Quem te deixou pra trás
Te viu sem direção
No vicio de se atropelar e sempre ter razão
quem te deixou pra trás
Te viu sem direção mas eu não vou voltar
(vou voltar)
A viver de ilusão
Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
E o que disser não me fará voltar
Não vai me convencer
Melhor é deixar estar
E o que disser só vai me afastar
Quem fez por merecer
Já não vai me enganar
O jogo acabou

Ultimamente tenho vivido muitas emoções, a maior parte não me fez bem, me fez sofrer muito. Não posso dizer que gostei, mais sei que isso e para o meu bem, dentro de algum tempo vou perceber que isso veio para me fazer crescer. Ja ate estou começando a perceber isso !!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^