Oi gente! Estou eu aqui sem nada para fazer, mentira! Amanha tem um monte de trabalho para entregar, eu e que estou com preguiça de ir fazer rs'. Mais bem vamos ao ponto do dia, hoje pela primeira vez em toda a minha vida prestei atençao no horario eleitoral gratuito !!! Não vi todo o programa, apenas uma parte. Sabe oque realmente eu não entendo? E por que esse bando de não sei nem oque, pensam que nós somos idiotas. Realmente não entendo isso, a metade das coisas que eles prometem fazer não são mais do que a obrigação deles !! Pelo amor de Deus o cara dizer que vai lutar para melhorar a situação do saúde no Brasil e sacanagem, gente a coisa esta tão feia que se piorar ja era!! Mais sem sombra de duvidas a pior parte e a da Dilma, meu Deus quem em sã consiencia vai votar naquela mulher???? Esta mais que na cara que ela não vai mandar em nada, a mulher esta sendo completamente dominada pelo partido. Ela não passa de uma marionete!! Isso a parte, a mulher esta se sentindo a eleição ainda nem começou e ja esta cantando vitoria! Ve se pode uma coisa dessas?  E alem do mais ela cai no mal de todos os outros candidatos, promete aquilo que e a sua obrigação. Isso chega a me dar raiva. Sem duvidas aquilo que me deixa mais indignada e que esses seres que vão assumir o "poder" apartir do ano que vem, não vão fazer nada. Vão para o senado, camara sei la para onde fazer nada. Passam algumas horas do dia la, so trabalham uma vez por semana e não fazem nada que ajude ao povo brasileiro. Nesses momentos sinto que vontade que todos votem nulo, so que o problema e que se muitas pessoas votam nulo corre a chance do candidato favorito ganhar, por excesso de votos nulo :(


Bom agora tenho que ir, afinal de contas tenho que estudar. Amanha tem aula da professora doida de quimica.


 

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^