Eu realmente odeio isso

O odeio seu sorriso
E seu modo de falar

Odeio seu corpo
E sua forma de me beijar

O odeio quando me liga
Falando que sempre ira me amar

Odeio suas roupas
E teu perfume que fica no ar

O odeio o meu jeito de te amar

Te odeio tanto que sinto vontade de me matar

Odeio todas as coisas que há em
Você que me faz te odiar

Te odeio tanto
Por me fazer te amar

Mas quando paro pra pensar
Que esse ódio que sinto por você e apenas
Minha forma de te amar♥

Odeio não querer fazer nada..e ficar pensando em você
Odeio saber que cada dia que passa..você fica mais longe de mim
Odeio te querer..e não poder te ter
Odeio lembrar do seu beijo e das suas palavras..
Odeio querer cada dia te esquecer..e não conseguir.
Odeio você não me ligar..quando penso em você.
Odeio não conseguir olhar pra ninguem...
Odeio quando você se faz de durão..
Odeio quado finge que não ta nem ae
Odeio saber que um dia fomos felizes jntos
Odeio pensar que nada pode ser igual
Odeio quando olha para outras..
Odeio quando mente
Odeio quando você está contente..e eu não posso esta contigo
Odeio você..Quero te odiar.. Mas me pergunto o que fazer pra conseguir me livrar, desse sentimento evidente, fico até doente de tanto pensar..
Mas..me odeio..me odeio por querer, por tentar, por lutar..mas no fundo não conseguir controlar 

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^