Por que tem que ser assim????

Hoje estava conversando com uma amiga, sobre nossos desamores. Estavamos nos perguntando como tinhamos conseguido nos apaixonar por caras desse tipo, do tipo que te faz chorar de madrugada, do tipo que te faz sofrer como ninguem nunca fez, ai lembrei do cara que mais me fez sofrer na minha vida e me lembrei o por que de mesmo depois de tudo não consigo esquecer ele, lembrei que ele me fez a gorota mais feliz do mundo com um simples olhar, lembrei que ele me aturou nos momentos que fui mais pessima com ele, lembrei que foi ele que mesmo depois de tudo nunca desistiu de mim. Enfim lembrei que ele foi o cara mais perfeito do mundo comigo e que foi por isso que me apaixonei por ele. Mais agora lembro que tenho que esquecer ele, pois ele me fez sofrer, ele me fez abdicar da coisa que eu mais prezo, a verdadeira amizade. So que eu não consigo tirar ele da minha mente, não consigo não imaginar oque ele deve estar fazendo no momento, não consigo ouvir musica alguma sem que alguma coisa referente a ele me venha a mente, não consigo me concentrar em nada sem que a saudade me venha a mente. Não consigo mais viver sem ele, minha vida não e a mesma coisa de antes, tentei de tudo para recomeçar as tentativas foram em vão, nada mudou pelo contrario ficou tudo pior. Como pude chegar a esse ponto? Eu não era assim, era uma garota pé no chão, onde foi que eu errei para ficar assim?
Minha nossa, eu não consigo tirar esse cara da minha mente, dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus desejos, do meu ser, do meu coração, da minha vida!!! Por que tem que ser assim tão dificil? Por que não pode ser simples? Cadê o botão de desligar?!?!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^