Meu amigo

Como posso nobre

amigo ser só sua amiga

se na verdade quero

ser sua amante?

Como posso dizer que

fico em paz se você me

atormenta com seu

sorriso?

Como posso nobre

amigo ficar imune os

seus encantos, se na

verdade quero me

perder neles?

Com posso olhar seus

belos olhos escuros e

não contemplá-los?

Como posso só

aproximar-me de ti,

se o que quero é te

abraçar?

Como posso ter você

por alguns minutos, se

te quero por horas?

Como posso só apertar

suas mãos, se na

verdade quero com as

minhas passear por

todo teu corpo?

Como posso nobre

amigo suportar o

sacrifício de só

observar seus

lábios, se na verdade

quero tê-los entre os

meus?

Como posso só ouvir

sua voz se na verdade

quero ouvir sussurros

nos meus?

Como posso ouvir

você dizer que seu

prazer estar em outro

alguém se na verdade

quero eu te dar esse

prazer?

Como posso

chamar-lhe de amigo

se sinto algo mais por

você?

Como posso segurar

pedir-lhe ajuda se na

verdade você é meu

problema?

Como posso segurar

sua mão se a minha

gela de paixão?

Como posso nobre

amigo entender que

você é só meu amigo,

se na verdade só

consigo pensa em uma

coisa: Eu amo você

JOSEANE DA SILVA MACHADO

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^