Hoje deu tudo errado, como sempre ne?

Vamos lá, hoje tive que matar a aula de portugues para acabar meu trabalho de higiene e segurança no trabalho. Quando cheguei na escola o DCE (lugar onde funciona uma xerox) estava fechado então tive que ir la fora para comprar folha de papel com pauta (meu professor e das antigas, do tipo quer quer os trabalhos escritos), quando a Talissa acabou de copiar meu trabalho, isso mesmo fiz o tabalho so que quem copiou foi a Talissa!! ( eu estava fazendo o tabalho de quimica) o professor entrou na sala e por pouco perco a minha apresentação ufa essa passou perto. Não mais o pior foi que ele disse que a minha apresentação foi fraca, tinha pouco conteudo! Poxa o assunto que ele me deu não tinha nem conteudo quase, e tudo muito basico, não tinha oque ser dito!!!! Mais isso passou, depois da aula do terrorista fui para  a aula de informatica basica e so para variar o professor chegou atrasado denovo aff mais e so assim que me aparece! Depois vim para casa, cheguei super cedo! Depois tive que voltar para la, hoje minha professora de educação fisica me matou! Até agora estou com dor! E so para fechar com chave de ouro, depois de andar quase um quilometro para pegar o meu onibus, ele não parou por 3 vezes ! Peguei um outro onibus, que dizia que passava aqui perto de casa, peguei ele depois de uma hora dentro do onibus, quando estava quase chegando no meu ponto o onibus para, la era o fim da linha dele! Tive que andar quase 200 m ate a minha parada e depois mais quase 200 m ate a minha casa ! Ai, ai não sei como ainda suporto por passar por coisas desses tipo quase todo dia. Ja vou indo, tenho que acabar o trabalho de quimica, que so para variar vou ter que fazer sozinha tudo. E olha que eu nem assisti a aula desse assunto ! Se der errado, a culpa não vai ser minha.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^