Não consigo te esquecer

Sempre eu irei te lembrar
Não tem como te esquecer
Vivo só triste e cansada
Reaprendendo a viver

Você foi o melhor dos melhores
Mas esta vida é ingrata
Te - levando por outros caminhos
E deixando o meu mundo sem nada

Eu acho que você já veio
Com o dia certo de ir embora
Mas infelizmente ate hoje
A minha alma ainda chora

Você foi não sei pra onde
Nem sei como nem por que
Saiu da minha vida
E não me deixa te esquecer

Meu travesseiro é molhado
De tanto chorar por você
Preciso entender por quê?
Não consigo te esquecer

Sônia Lopes 

Não preciso nem comentar ne? O poema ja fala tudo !

Visitem esse blog: http://poetaspoetisas.blogspot.com/ 

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^