Ate que enfim um feriado prolongado !!

Como eu adoro a Independencia do Brasil ! Gosto ainda mais quando ela cai justamente na terça-feira! ADORO ! Vou finalmente por em ordem algumas coisas na minha vida, por exemplo minhas musicas, meus trabalhos, enfim tudo oque precisa ser arrumado. 
Hoje nem fui para o Hangar :(, e tambem não vou amanha estou traumatizada ! Ontem fui com os meus pais! E minha mãe me fez pegar o onibus errado para voltar para casa! E o pior ela ainda ficou com raiva por que não quis ficar com ela no shopping! Mais que familia essa minha, que familia!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^