10 looks que eles odeiam

Sou hiper desligada em moda, para mim estilo é uma coisa própria, cada pessoa deve se vestir do jeito que se sinta bem. Mas achei ontem essa matéria do Bolsa de Mulher super interessante e hoje quando entrei para copiar a matéria para minha surpresa eles tinha tirado do ar! Acho que isso foi por causa das críticas que o site estava recebendo por causa da matéria, por isso como forma de protesto vou tentar refazer a matéria, claro que não vai ficar igual a de lá só que não custa nada tentar. 


1 - Calças Saruel 

Quanto a isso eu até concordo se você for baixinha como eu, mas se você tiver uma altura em que a calça fica legal acho fica legal,














2 - Batom fluorecente       

Tai uma coisa que acho que merece ser usada com bom senso, não gosto de cores que chamativas demais, gosto de coisas básicas por isso jamais usaria um batom flúor, mas se você gosta então use com bom senso se está com o batom flúor use uma maquiagem mais leve.




3 - Unhas com desenhos chamativos 

Não apoio
Mais uma coisa que eu acho que merece ser usado o bom senso, se for uma com desenho como essas ai do lado jamais usaria e temos que concordar uma mulher poderosa não tem como sobreviver a um dia com esse tipo de unha. Apoio unhas como a de baixo, mas a do lado não.







Apoio



















4 - Sapatos Oxford em mulheres

Uma coisa que eu apoio, por mais que exista a lei dos direitos iguais e homens e mulheres possam usar as mesmas coisas acho que sapatos Oxford devem continuar com os homens.









5 - Calças boyfriend 

Super apoio o uso das calças boyfriend, são super lindas e qualquer mulher pode usar. Essa os homens vão ter que engolir rs'. 









6 - Roupas balone 

Mesma coisa da calça saruel, vc tem que ter um porte físico legal para usar um desses, se você estiver se sentido meio gordinha e melhor passar longe desse tipo de roupa.








7 - Roupas com estampas de animais 

Essa é mais uma que vai para o bom senso, se for um casaco como esse ai do lado CUIDADO para não exagerar no restante do look combine com algo bem básico assim você vai arrasar.








8 - Acessórios extravagantes

Super concordo com esse! Nem preciso dizer o porque né?













9 - Roupas fluorecentes

Também super concordo com esse, ainda mais se for um flúor estilo Geisy Arruda ai do lado.











10 - Sapatos Clog

Eu particularmente não tenho nada contra eles, acho até bonitinho. Só que não gosto de saltos, então muito provavelmente não usaria.


Bom gente acho que é só isso, lembrem-se eu não entendo absolutamente nada de moda! Só dei pequenos palpites, se não gostarem do que falei irei entender perfeitamente, afinal não se pode agradar a todos.

3 comentários:

Pamela disse... [Responder comentário]

concordo com você !
exceto nos oxfors e clogs *-* eu os amo !
beijocas :*
http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

Mah disse... [Responder comentário]

Eu concordo com a maioria dos seus comentários,menos flúor.Oxfor eu não acho bonito pra mim mas já vi looks lindos com eles,principalmente em GG *--* rs.E clog eu já tive uns.

Luiz disse... [Responder comentário]

Oieeeeee flor .... aiinn..... eu ameeeei o seu blog !
espero sua visita la no meu cantinho ! se gostar me linka ?
um lindoooo domingo pra vc flor ^^
beijoooooos pink ♥
http://santosluiz.zip.net/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^