Um passeio rápido

Lembram que disse que fui a um cémiterio com uns amigos meus fazer um trabalho? Se não lembram deem uma olhada na seguinte postagem Mais uma coisa triste da minha vida. Eu fiquei de contar mais sobre o assunto, então vamos lá. Minha professora teve a ideia de montarmos documentários como trabalho para cumprir a carga horária a turma gostou da ideia e desde a semana passada estamos trabalhando nisso. A turma ficou se dividiu em equipes, cada equipe monta um documentário sobre o tema que quiser. Depois de muito pensar minha equipe decidiu fazer sobre o livro "Visagens e assombrações de Belém" do autor paraense Walcyr Monteiro, decidimos que iríamos no cemitério para batermos umas fotos dos túmulos de algumas pessoas que fazem parte das lendas contadas no livro, chegando lá no lugar batemos as fotos só que depois vendo a situação do lugar decidimos falar sobre como o lugar é mal tratado, gente as imagens são mesmo chocantes, encontramos túmulos abertos! Ossos, muitos ossos mesmo!! Foi horrível. Só que o que mais me chocou foi o fato de um dos cemitérios que visitamos ser tombado pelo IPHAN e se encontrar em estado deploravél. Mas não posso falar muito sobre isso senão vou contar demais sobre o vídeo. 



Agora só para aumentar a curiosidade de vocês sobre como está ficando o vídeo vou colocar algumas imagens que batemos lá. 





Aquela que lhes escreve


A entrada no cemitério de Santa Izabel



Leandro e Gabryel
 

Jéssica e Talissa

Na saída do cemitério da Soledade


0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^