Listen to the rain - Evanescence


Ouça (ouça), ouça (ouça)

Ouça cada gota da chuva
Sussurrando segredos em vão
Fascinantemente procurando por alguém para ouvir
Sua história, antes que caiam no chão.

Por favor, não vá embora
Podemos ficar por enquanto?
É tão dificil dizer adeus
Ouça a chuva

Ouça, ouça,ouça,ouça,ouça,ouça a chuva
Pingando
Ouça (ouça), ouça (ouça)

Estive sozinha na tempestade
De repente, doce, palavras ganham forma
"Rápido", elas dizem "Porquê você não tem muito tempo"
Abra seus olhos para o amor a sua volta

Você pode achar que esta sozinho
Mas eu ainda estou aqui com você
Você pode fazer tudo o que sonha
Apenas lembre-se de ouvir a chuva

Ooh ooh oh oh oh oh
Ooh ooh oh oh oooh
Ouça
 
No momento que ouvi essa música pela primeira vez, foi amor imediato, mesmo que isso sempre aconteça com as músicas do Evanescence. Parece que a Amy Lee sempre sabe o que eu estou pensando. Muito louco.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^