Mais uma coisa da minha vida triste

As vezes me bate uma tristeza tão grande que eu não sei de onde vem, ela só chega em mim e toma parte de cada sentido do meu ser, me faz pensar em coisas que antes não pensava, faz com que eu queira coisas que já não queria. 


Hoje estou me sentindo exatamente como o que foi dito acima, não me peça para explicar o porque, pois isso nem eu mesma sei ao certo. Hoje só sei que estou mal, isso pode ser pelo fato de querer terminar com o cara que gosto e que realmente vale a pena ou pelo fato de esse mesmo cara não me dar bola nenhuma. Não sou daquelas que vai atrás de um cara qualquer, não sou aquela que vai ligar de 30 em 30 minutos para saber se onde você esta. Sou completamente o oposto disso, não ligo para homem nenhum que não seja retornando uma ligação feita recentemente e obviamente que vou dar só um toque, não vou gastar meus créditos com qualquer um. De uns meses para cá tinha esse pensamento em mente, sabe estava tudo dando super certo, um bando de caras me ligando estava até podendo escolher com quem queria sair em qualquer dia, só que como alegria de pobre dura pouco lá fui eu e me meti em mais uma enrascada. Desde de o começo, eu estava quase reprovada em uma matéria, estava bem desesperada mesmo, dai resolvo colocar no sub do msn: "Prova de aplicada amanhã, me desejem sorte". Nisso eu já estava falando com duas pessoas, dai entra um colega meu da sala e vem falar comigo sobre a prova, depois mais um outro carinha vem me desejar sorte, depois mais um, depois outro, até que vem ele falar comigo. Nunca tinha falado com esse cara, uns 5 meses no meu msn e nunca tinha falado com ele. O cara super legal, um papo rápido e acabou. Fico uns dias sem entrar no msn e na vez que entro e vem falar comigo, até ai normal, só que deixa de ser normal depois de ter ficado quase 2 horas falando direto com ele! As vezes fico até 5 horas com a aba de uma pessoa aberta, só que não fico falando com ela direto, a conversa tem momentos mais não é toda assim, entendem o que quero dizer né? Então dai a bateria do celular do pequeno acaba e ele sai. Eu já estava meio eletrica por causa da conversa, nem lembro do que falamos, falamos sobre tanta coisa.... Dai eu vou tomar banho, comer alguma coisa, ver tv e mais tarde entro no msn. Na hora que eu entro, ele entra menos de 5 minutos depois e dá lhe mais uma hora conversando, até que tenho que sair do pc e decido entrar pelo meu celular, nisso ele fica me esperando, quando entro pelo celular ficamos conversando mais um tempão. Nisso ele me conta a história dele e a vida dele é quase igual a minha, o mesmo tipo de desilusões amorosas! Eu fiquei sem palavras, por não sabia de ninguém que tivesse algo tão igual a mim. Nisso ficamos amigos, por um tempo sabe, continuei minha vida normal, ficando com uns e outros por ai. Até que um dia me vejo eu uma situação que não queria estar, me vejo de volta no mesmo lugar escuro e sombriu de onde com muita força de luta consegui sair, me vejo apaixonda. Eu não tinha aquilo programado, eu não queria passar por isso novamente eu queria me afastar disso e até que consegui me enganar bem, dessa vez consegui negar por dois dias. Só que não teve jeito, ainda mais depois que ele deixou tão claro quando água que gostava de mim tanto quanto eu gostava dele. Foi mágico esse dia gente *--*. Eu voltei a flutar em uma nuvem de sonhos, uma nuvem de possibilidades, voltei a pensar em coisa que a muito não pensava, pensei até em casar e ter filhos! Quando falei isso para uma amiga minha ela quase me bateu, ela começou a me perguntar: "Cadê a Thalita fodona que eu conheci?", "Cadê a Thalita que usava qualquer um para conseguir o que queria?", "Cadê a garota insensivel que eu conheci?". E eu respodia: "Essa garota não existe mais, essa garota agora está apaixonada *--*!". As coisas iam as mil maravilhas, até que começaram os problemas que eu já falei para vocês, um deles foi eu ter falado abertamente mal da banda dele. Bom nós resolvemos essa situação, não foi um resolver muito bem resolvido, para falar a verdade eu estou perdida no meio disso tudo. Não falo com ele a mais de uma semana, ele não dá sinal de vida nenhum me obrigando a fazer coisa que tinha prometido para mim mesma que não faria novamente e não tendo resultado nenhum. Estou perdidinha da silva, não sei mais nem se ele está vivo. Acho que isso explica um pouco da minha tristeza, um pouco não, explica bastante rs'. 


Enfim era só isso, não sei nem o porque de estar escrevendo isso, só me deu uma vontade louca de escrever.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^