Não é um fim, apenas um novo começo

Clique na imagem para visualizar melhor
Aqui vão umas pequenas dicas para vc, assim como eu, que pretende terminar ou já terminou um relacionamento recentemente (eu ainda não terminei, mas muito provavelmente vou terminar, eu gosto muito dele - acho que pode ser até amor de verdade - só que as coisas não estam mais dando certo, melhor terminar logo do que ficar se iludindo, ficar esperando que as coisas melhorem depois, por que se a coisa tá feia agora depois vai ficar ainda pior). 

As dicas a seguir já foram testadas comigo e deram certo, então espero que dêem certo com vocês também. 

* Para começar, você tem que terminar definitivamente! Não deixe nada mal resolvido, deixe tudo tão claro quanto água. 

* Você tem que perder as expectativas de retornar. As coisas acabaram e não vão mais voltar. 

* Esse é um dos passos mais importantes para superar essa fase, você tem que excluir esse cara da sua vida. Apagar do número do celular as redes sociais, emails, histórico do msn, fotos, recados, depoimentos, mentions, tudo mesmo!! Ficar relembrando o passado e vendo o que ele está fazendo no momento não vai adiantar de nada, só vai te fazer sofrer. 

* Agora que você já se livrou do passado, você vai fazer uma coisa que vai lhe ajudar. Todo fim de relacionamento exige que você chore pelo menos algumas lágrimas, não fique nessa de que chorar é uma coisa ruim, por que não existe isso, chorar faz bem, ajuda a se livrar das coisas ruins que está sentido. Ah uma coisa, você só pode chorar uma única vez, chore o quanto achar necessário, mas assim que você parar acabaram as lágrimas por esse ai.

* Pronto agora você já está quase completamente curada desse mal. Imagino que você deve estar sentido falta do ex, então faça uma coisa que sempre ajuda ouça música alta! Isso vai fazer seu cérebro se desligar disso e se concentrar em outra coisa. Só que nada de ouvir nada depressivo, ouça metal, funciona muito bem! 


* Bom acho que agora você já deve ter esquecido completamente o cara, então está na hora de começar a se preparar para outra. Pegue o telefone, ligue para o salão e faça uma reserva. Quando chegar lá faça uma mudança completa, um novo corte de cabelo, unhas impecáveis e tudo o que você tem direito! Depois disso ligue para uma amiga e a convide para ir a qualquer lugar para dar uma volta. Nesse momento vale qualquer lugar menos enterro.


* O legal é você ir em um lugar para dançar, mas caso isso não dê vá para um barzinho e dê uma olhada por lá. Só que tem uma coisa, você não pode ficar com ninguém! Essa primeira vez é só para mostrar que você superou o fim e está pronta para outra. 
Uma coisa, você está poderosa então não caia na tentação de ir falar com o ex, essa foi uma coisa que eu fiz, pensei que por estar por cima agora ia conseguir falar de boa com ele, só que não deu. Então por via das dúvidas é melhor você não fazer isso. 

* Pronto acho que todas as dicas que podia lhe dar já disse, agora é com você. Sai é arrase, não se preocupe em arranjar logo um outro namorado, dedique um tempo a você mesma. 

Espero ter ajudado



1 comentários:

Pamela disse... [Responder comentário]

realmente.
eu sempre preciso de um tempo sozinha, um tempo pra mim, quando acaba um relacionamento. isso faz muito bem!

as dicas estão ótimas!
parabéens :*

http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^