Novo layout, denovo

Bom gente como vcs podem ver mudei denovo o layout do meu blog. Não sei o que me dá, se podesse todo dia mudava rs'. Esse que eu escolhi é da fofa que escreve esse blog: http://chrissaeroangel.blogspot.com/, pode-se dizer que o blog dela está meio abandonado, mas mesmo assim basta dar uma olhadinha pelos post dela que vai encontrar ótimos layouts, ainda mais se vc é fã da Saga Twilight. Só que eu indico mesmo a pagina dela no Hot Layouts, para falar a verdade não indico só o perfil dela indico o site inteiro. Tem um layout mais lindo que o outro, dá vontade de colocar todos de uma só vez!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^