Perfeitos no amor - Stateside


Bom gente vou contar para vcs um pouco sobre um filme muito lindo que assisti um dia desses. O nome do filme é Perfeitos no amor e tem nos papeis principais  Rachael Leigh Cook e Jonathan Tucker. O filme conta a estória (gente está certo assim mesmo, uma amiga minha me disse que quando uma história não é real se escreve estória, que louco essa nossa lingua mãe não?) da Dori e do Mark. A Dori levava uma vida normal, sendo aspirante a atriz e cantora nas horas vagas, até que um dia ela é atropela pelo Mark, que é um playboy e estava dirigindo bêbado. Depois que eles se conhecem nasce o amor entre eles *-*. O amor deles é tão forte que mesmo eles vão contra as famílias deles que não querem que eles ficam juntos. Dai o Mark entra para o exercito =O! Nisso que ele vai para o exercito a Dori começa a apresentar os primeiros sinais na esquizofrenia. Quando o Mark volta do treinamento que ele foi fazer e descobre da doença dele ele começa a procurar uma forma de cura, quando ele descobre que a doença não tem cura ele fica super mal, por isso ele a sequestra do hospital e a leva para o apartamento que ela divide com uma amiga, essa cena é tão linda *--*. Quando eles chegam lá ele começa a tratar ela por lá mesmo, por que para ele não existe doença nenhuma, só que chega o dia que ele tem que ir embora, ele tem que voltar para o exército para começar a trabalhar.

Dori junto com o Mark, na clínica na qual ela é internada.
Por isso a Dori volta para a clínica. Quando ela está lá em um dos seus momentos de lucidez ela vai e manda uma carta para o Mark terminando tudo com ele, sabe por causa da doença e do trabalho que ela vai dar para ele - essa parte é muito triste, pessoas sensíveis podem chorar. Ele fica mal por causa disso, mas respeita a decisão dela. 
Imagem da Dori, quando ela está em casa.
Quase no final do filme ele sofre um acidente de guerra e acaba tendo que ir para um hospital, quando ele está tendo alta a Dori aparece e diz que ama ele, depois acaba o filme. O legal desse filme é que ele mostra as várias fases da esquizofrenia, mostra que pessoas que sofrem desse mal podem sim continuar vivendo normalmente tomando a medicação necessária.

Bom gente esse filme não é muito conhecido no Brasil por isso não encontrei nenhum trailer legendado para ele. Mas por esse trailer que está ai em cima dá para ter uma noção de como é o filme.


Bom filme !



 Obs: Favor desculpar as cores diferentes na postagem, tentarei resolver esse problema o mais rápido possível ^^



1 comentários:

Lais Regina R. disse... [Responder comentário]

Olá, nossa esse filme deve ser lindo mesmo mas sera que esta disponivel em algum site para baixar?
E eu aceito sua parceria =D
Bjs
Lais
laisrossi.blogspot.com

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^