16 anos, enfim 16 anos !

Bem gente como alguns de vocês devem saber, hoje - 25 de fevereiro - é o dia do meu aniversário, bom eu não posso dizer que gosto de fazer aniversário, para falar a verdade acho que eles só mostram que vc está cada dia mais velho do que antes, mas enfim eu estou gostando dos acontecimentos dos dias de hoje, menos da parte que toda a minha turma resolveu cantar feliz aniversário para mim! O menos mal é que foi em um local onde não passava muita gente, não que eu não tenha gostado da atitude deles, porque eu amei, é só que eu fico com um pouco de vergonha sabe? rs'. Gostei também do depo lindo que meu ex, que pode voltar a ser atual, me mandou, ok eu sei que essa é a coisa errada, mas se vcs vissem iam ficar que nem eu rs'. 


Nossa gente nem acredito que já fazem 16 anos que estou nesse mundinho louco que chamo de lar, não posso acreditar que já faz tanto tempo!

Bem todos os anos faço um pequeno balanço sobre o que rolou do ano anterior, normalmente escrevo ele em papel, mas esse ano resolvi postar parte dele por aqui. Então ai vai um trecho:

" Muitas coisas acontecerem e graças a elas aprendi muito, cada coisa ruim ou boa me fez crescer de uma forma enorme! Principalmente as ruins, elas me fizeram chorar claro, mas acima das lágrimas que derramei vem as lições que aprendi com cada lágrima que se foi. 

Ano passado conheci pessoas realmente incriveis que eu espero levar para sempre comigo ( conheci também pessoas que quero longe de mim pelo resto da vida, justamente por esses paradoxicos que a vida nós empõe que gosto tando dela rs'). Mudei meus hábitos, minha forma de pensar sobre algumas coisas. 

Eu gostei do ano passado e espero que esse ano seja melhor que ele, que os erros que cometi não tornem a se repetir, que as coisas boas que eu fiz venham até a minha mente nos momentos de tristeza. "

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah eu achei que ja tinha passado seu niver.. hehe

agora sim parabens atrasado hwuahwuh


K.

Mah disse... [Responder comentário]

Tha, que lindo esse texto! Amei!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^