Sumida né?rs'

Bom gente desculpa por ficar tantos dias sem postar, tá bom que não foram tantos assim, mas foi alguma coisa. Mas enfim, estive sumida esses dias porque estava sem net! Ainda bem que isso já passou, agora tenho outra preocupação em mente, a volta as aulas! Fiquei de 'férias' a duas semanas atrás e hoje já tive que voltar com tudo para a escola, já tive aula de matéria técnica e tudo (só para esclarecer, eu estudo em um If, faço médio e técnico juntos). O pior é que um professor que detesto (detesto para valer mesmo) vai dar aula para a minha turma de novo, então minhas chances de uma nova dependência na matéria dele vão para quase 100%. Outra coisinha ruim é que descobri que quase ninguém da minha sala vai para a festa da minha amiga Talissa e tbm a minha amiga que ia comigo está quase me dando furo :/ . Agora vamos as coisas boas, nesses dias que passei sem net pode começar a ler o livro 'Casório?!' da Marian Keys, estou apaixonada por esse livro! Como ainda não acabei de ler vou mostrar uma resenha pronta para vocês.


" Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimonia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. "

 by: Sonho de reflexão






Leiam e garanto que não vão se arrepende.  

Bem gente tenho que voltar a estudar, acreditem que já tenho trabalhos para fazer logo no primeiro dia de aula? Ai que saudade da época em que ia para a escola só olhar para a cara dos professores, da época em que trabalhos eram coisas fáceis de serem feitas e que eu ia para a escola com o maior prazer do mundo. Hoje, menos de 2 anos depois, vou para a escola forçadamente...rs' , brincadeira gente, mas tem muitos dias em que não quero levantar da cama e ir para a escola, dá vontade de dizer que estou com dor de barriga e não posso ir, só que não posso fazer isso :'( . Mas enfim, espero que um dia isso vá valer mesmo a pena. 
Bjos
 

P.S - Obrigada aos comentários que fizeram sobre a mudança do lay *--*

2 comentários:

Carlinha disse... [Responder comentário]

Oi linda,
depois vai lá no meu blog, tem um selinho pra vc... bjos

http://cantinhopop.blogspot.com/p/selinhos.html

Mah disse... [Responder comentário]

As resenhas dos livros da Marian Keys me seduzem,mas os preços me assustam,rs,acho que vou baixar ou emprestar de alguém.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^